Capítulo 36 - Lunch

5 0 0
                                    


Depois que chegamos em casa fui ajudar minha mãe com o almoço.

- Eu abro – Nash disse após ouvir a campainha tocar

Eu tentei disfarçar o desgosto, sabia que atrás da porta estaria Cameron

- Olá, bem vinda, como vocês estão? – oi? Eu ouvi bem-vinda??

Olhei para a porta e mal pude disfarçar a curiosidade saltando dos meus olhos. Acho que preferia ter o poder de invisibilidade a dar o gosto de ter que ve – los ali, mais inacreditável do que isso é como o Nash fez isso e porquê.

Logo que Cameron e a invejável Olivia passaram pela porta olharam para mim, surpresos talvez?

- Mas que surpresa! De todas as pessoas no mundo, as que menos imaginaria estão dentro da minha casa para o almoço! Servidos? Por favor, sentem – se.

Com certeza eles estavam surpresos com o meu "ótimo" comportamento. Decidi mostrar bandeira branca desta vez.

Voltei para a cozinha para pegar as bebidas para o almoço e mais algumas coisas.

- Bella só falta você – ouvi minha mãe gritar, acho que nunca desejei tanto que ela soubesse de toda verdade agora, com certeza ela me daria a dignidade colocando esses dois para correr daqui.

- Estou aqui, fui buscar as bebidas.

- Oh é mesmo, como me esqueci disso. Vocês aceitam meninos, é suco? – minha mãe perguntou

- Sim, por favor Sra. Grier – por favor senhora Grier sebosa!

- Eu sirvo – me prontifiquei e óbvio todos me olharam pasmos. Servi primeiro o copo da lindinha sebosa, depois do Cameron e com muito prazer do Nash. – mais alguém? – mamãe fez sinal que queria.

Eu estava caminhando para servi – la quando ops, me enrolei em mim mesma e deixei o suco cair no chão

- Mamãe sinto muito esse aqui já era1

- Não tem problema, eu busco o outro lá na cozinha – minha mãe se retirou e os três viraram a bebida juntos, que consciência!

- Mas que porcaria é essa? – Nash disse cuspindo o suco fora

- Cam, cam me ajuda está queimando – sebosa número um falando

- A minha também – Cam disse vermelho que nem como um pimentão

- Eu posso ajudar, vou buscar água – servi um copo de água para ela, e ela cuspiu tudo. Fiz cara de desentendida

- Você está querendo me matar garota?

- Eu? So quis te ajudar, sua ingrata!

- Bella o que você colocou na água? – Nash perguntou bravo

- Pensei que veneno de cobra não fazia mal pra outra cobra – me fiz pensativa – vou anotar essa experiência no meu caderninho.

- Você passou de todos os limites eu vou contar tudo pra mamãe.

- Conta, mas conta tudo porque depois que você contar eu vou ter que dizer o porque de ter feito isso e ai o seu amiguinho aqui nunca mais vai pisar nessa casa.

- O que você quer? – Nash perguntou ainda bravo

-Eu quero vocês três fora dessa casa pelo resto do dia

- Você não pode me expulsar da minha própria casa.

- Não posso e nem vou, você vai sair por conta própria porque não quer ver a decepção que a minha mãe vai ter.

- Você não precisa disso Bella – Cam disse

- Sabe do que eu não preciso? Ver vocês dois na minha casa, você não é mais bem-vindo aqui.

Mamãe voltou e quebrou a tensão que estava no ar. Logo Nash inventou uma desculpa para que eles tivessem que sair e mamãe ficou sem entender.

- Não esquenta mãe, é coisa de adolescente como você sempre diz.

Depois do almoço ajudei minha mãe a limpar toda a bagunça que ficou, e ela aproveitou para falar comigo.

- Minha filha, eu sei que vocês, filhos, tem essa péssima mania de subestimar os pais, mas eu não sou boba eu ouvi tudo da cozinha e sei que aquela é a ex namorada do Cameron, e por consciência o vidro de pimenta estava aberto na cozinha, você vai me contar o que está acontecendo?

- Mãe eu disse que não falaria nada.

- Mas eu estou mandando e você como a boa filha que é, vai dizer tudo agora.

- Aquela garota não é só a ex ou atual namorada do Cameron, ela é o motivo do nosso termino. Naquela festa que o Tayler deu na casa dele, o Emett passou mal e eu e as meninas levamos ele para a emergência, no outro dia quando eu voltei para deixar o carro do Nash na casa eu encontrei os dois juntos no mesmo quarto.

- O QUE?

- Mãe o Nash sabia de tudo e eles fingiram que nada tinha acontecido, ainda bem que eu vi. Depois disso eu o perdoei, até o Cam, mas quando eu vi isso na minha casa mãe.

- Eu vou conversar com seu irmão, mas por que você escondeu tudo isso de mim?

- Mãe eu não queria que estragasse a relação do Cameron com você.

- Ele quem deveria ter pensado nisso antes de tudo o que fez.

Conversamos por um tempo, contei tudo o que aconteceu nos últimos meses para ela, e também pedi para viajar para NY, foi libertador! Aliás ela deixou eu viajar e pedi para que ela não contasse a ninguém ainda. 

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora