4%

216 13 3
                                    

~Barbara (povs)~

(visão da Barbara)
Quando chegamos aonde os amigos de Bryce estavam, olho para todos mais meus olhos para no olhar de um dos meninos, eram olhos azuis igual o céu, era tão lindo, ficamos ali se encarando por um tempinho, só enquanto Bryce explicava para seus amigos confusos, mas sua atenção estava em mim, não na explicação.
Bryce termina de falar, vai até uma menina morena que olhava para mim, Jade e para ele com uma cara estranha, Bryce passa seu braço por cima do ombro da garota é da um beijo em sua cabeça ela faz um sorriso meio forçado para ele e ele logo entende a situação. MEU DEUS será que eles namoraram e ela acha que rolou alguma coisa?! deixo isso de lado. Me apresento e eles também, até chegar a hora do menino dos olhos azuis falar seu nome

jaden: oii prazer meu nome é Jaden, e nossa... vocês são lindas... - ele falou olhando para Jade e depois fixando seu olhar em mim e agradecemos, sinto que corei acho que é por que ele é gatinho?!

Depois de todos falarem seus nomes, conversamos um pouco e eles são muito legais, o Josh liga para um deles que falou aonde estavam e fomos até lá.

No caminho eles tiraram umas fotos com uns fãs, eles realmente são famosos, eu só fui parada 2 vezes por Brasileiras quando cheguei, não somos conhecidas aqui nos Estados Unidos.

O Bryce foi o caminho conversando com a Addison, pelo visto ela tinha ficado com ciúmes mesmo, mais eles não falaram que namoravam igual os outros, depois falo com Bryce, e  qualquer coisa me desculpar
Estávamos perto de onde eles falaram, já deu para ver um grupo de pessoas e eles acenaram para um deles, dava para perceber que a maioria estava com uma feição confusa, igual eles ficaram quando viu eu e Jade chegando com o Bryce.
Eu e a Jade demos um "oi" para todos e dessa vez foi o Blake que explicou, nos apresentamos e eles começaram a falar.

×××: oi prazer meu nome é Avani... nossa precisava pegar toda a beleza do mundo só pra vocês?!
Vocês são lindas!- ela fala e nós agradecemos e demos risadas junto com todos e eles continuaram

×××: prazer meu nome é Anthony

Griffin: mais conhecido como namorado da Avani- fala e o menino o olha incrédulo. Todos deram risadas pela cara dele.

×××: meu nome é Ondreaz sou irmão daquele ali- falou sorridente apontando pro Tony que sorria também.

×××: prazer meninas meu nome é Nick-ele fala nos abraçando, fofo.

×××: sou o Chase - o menino falou do lado do Nick.

×××:prazer meu nome é Charli eu namoro o Chase - ela falou sorridente

jade: pera vcs - aponta para ela e dixxie

charli e dixxie: somos irmãs - falam juntas e rimos.

×××:esse são o Nate e a Kelianne meus melhores amigos- Tayler diz apontando para eles

×××:prazer - os dois falam juntos e se olham engraçado.

×××: Sou o Kio e essa é minha linda namorada Olivia

Olivia: Prazer- ela fala olhando para nós e sorrimos - mas o que se tá querendo em kio?

kio: não posso nem mais elogiar minha namorada - todos rimos deles.

×××: por último mais não menos importante... - o garoto faz uma pausa dramática - sou o Quinton- todos dão risada dele.

Jade: meu Deus muitos nomes, mais acho que decorei - fala e todos olham assustados.

eu: eu também

Nick: duvido vocês terem decorado tudo- fala e eu e Jade nos olhamos e depois para o menino com uma feição desafiadora.

eu: Dúvida? - ele assente e nos reptimos o nome de todos que estavam ali apontando para cada um, fiquei em dúvida de 3 mais ai esses a Jade falou.

Nick: Caralho vocês são muito boas com nomes- fala chocado - nunca mais desafio vocês - rimos bastante pois todos estavam chocados.

Josh: se fosse eu não saberia a metade-  fala e nos demos mais risadas.

Fomos em vários brinquedos juntos e conversamos muito, eles são bem legais.
Eles queriam ir em uma montanha russa, era a maior daquele parque.

Charli: Ela é gigante não vou não- diz encarando o tamanho do brinquedo.

Chase: nem eu amor.

Bryce: Da para decidir quem vai e quem não vai, por que quero ir logo! -  fala e começa uma confusão, todo mundo falando ao mesmo tempo não dava para entender nada- GENTE ! - ele diz em um tom mais alto e todos os olham- levanta a mão quem vai - ele fala e logo em seguida Nate, Tayler, Kelianne, Ondreaz, Josh, Nessa, Blake, Addison , Griffin, Dixxie e Olivia levantam a mão

Jaden: Porra isso tá parecendo escurção de escola no primeiro ano... era mais fácil quem quer ir vai até a fila e pronto! - o menino de cabelos platinados fala

Bryce: Cala a boca Jaden se nem vai- ele retruca.

Jaden: Quem disse que não?! Só por que eu não levantei a mão - ele fala e Bryce revira os olhos.

Bryce: Barbara você não vai?!  Você falou que ama adrenalina.

Barbara: Ah eu adoro adrenalina, mais pra mim isso... eu não sei, acho que é demais pra mim.

Tayler: Vamo logo Barbara!

eu: Jade vai comigo? - pergunto para minha amiga com cara de cachorro abandonado

Jade : Nem fodendo! Nem adianta me olhar com essa cara que eu não vou! - olho pra ela com uma cara de triste.

Jaden: Eu vou com você - Jaden fala colocando sua mão na minha cintura, me arrepiei um pouco mais concordei e fomos. Chegando lá se sentou Bryce e Addison, Tayler e Kelianne, Ondreaz e Nate, Griffin e Dixxie, Nessa e Olivia, Josh e Blake, e eu e o Jaden.

eu: puta que pariu! -falo com medo, encarando a  montanha russa que já ia começar

Jaden: relaxa - ele fala abrindo a mão para segura-la.

eu: vou tentar - suspiro e entrelasso nossas mãos, nesse momento não sei o porque mas me senti segura. E logo o brinquedo começa.

 E logo o brinquedo começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~notas~~

Dsclp pelo cap grande

não esqueçam de votar
Bjbj

let's try to be happy ~ Jaden Hossler   (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora