Victor
Terça-feira
Acordei agora e ainda estou com muito sono mas tenho que viajar para o rio pra reunião com os associados, so de pensar em passar três dias la sem animação nenhuma pra sair depois do trabalho não é nada bom.
Acabei de chegar no rio e ja tenho uma reunião, como sempre eles tão falando sobre varias coisas e eu to aqui conversando com eles.
Quando terminamos tudo ja era fim de tarde e eu quero pelo menos ir a praia pra tirar esse dia ruim do meu corpo.
Estou aqui sentado na areia observando o mar daqui a pouco entro, estou pensando um pouco em tudo mas aquela garotinha não sai da minha cabeça por mais de tudo que ouve eu quero tanto que ela seja minha filha, estava pensativo quando cutucam meu ombro e eu não acredito no que vejo.
Crusher/mob/gilson: Surpresa kkkkkk
Victor: O que vocês tão fazendo aqui kkk
Vieram a trabalho tambem?Crusher: Não, como você vai ficar so três dias aqui vamos prolongar pra curtir até domigo kk
Victor: Como assim tenho trabalho em sampa, volto na quinta
Gilson: Relaxa cara, seu pai falou pra gente curtir o rio, você so fica trabalhando ou em casa e aqui estamos nos pra curtir até domingo.
Mob: isso ae, depois da ultima reunião sua na quinta a tarde vamo curtir um pouquinho.
Victor: Não sei não.
Crusher: Cala a boquinha coringa e vamo entrar no mar.
Victor: tanto tempo que ninguém me chama assim kkk.
Entramos no mar a agua tava uma maravilha cara, voltamos pro hotel eles tão no mesmo so que em quartos separados, nao sei se isso de ficar até domingo e curtir um pouquinho vai ser bom, mas quero esquecer um pouco sobre tudo, mas não pretendo beber claro, não bebo ja tem cinco anos e vou continuar assim. Vou dormir um pouco amanhã tenho outra reunião e to morto de cansado.
VOTEM
COMENTEMAMO VOCÊS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
To forgive -Babictor
Romance"Qual é a maneira certa de recomeçar? Como deixamos o passado pra trás se ele te persegue? Como perdoar alguém que te fez tão mau? Como esquecer um passado turbulento? E como faz quando o passado volta como raio? Como é possivel um amor surgir...