O incômodo prevalece em mim

30 0 1
                                    

Cass...

Passei duas semanas sem vê-lo,sua janela permanência fechada desde o ocorrido que tevê lá em casa. Na escola, ele sempre chegava mais cedo ou saia mais tarde para não ter chance de conversa.
"Idiota ... Escroto.."
E nos últimos horários mal aparecia para assistir as aulas.O bastardo me ignorou de todas as maneiras possível , eu já estou sentindo até as faltas das brigas isto me doí tanto.

Fui para biblioteca estudar um pouco mas não consegui, fiquei parada olhando a droga da estante de livros lembrando do beijo que ele me deu.

-Que intenso ! Penso em voz alta.

-Lindinha?Por que você está falando sozinha aí? E com a cara de tomate murcho?

Jason pergunta para mim se encostando na porta da biblioteca.

-Não estou triste. Falo fazendo uma cara feia.
-Só estou cansada, esses estudos estão me matando.

Ele chega perto de mim sentando do meu lado.

- Eu te conheço muito bem, Cassadra Hale, e não é de hoje fala desembucha logo.

Eu não estava mais aguentando tenho que desebafar com alguém, é Jason sempre foi meu melhor amigo.

-Jason eu fiquei com Erick ...

- beijar na boca é normal cass.

-Jason tipo, eu fiquei fiqueiii..

-Iih??

-Aaaah!Jason eu perdi minha virgindade com ele. E o pior de tudo foi incrível ...Só que eu falei que era errado e o Erick ficou irritado, ele saiu do meu quarto sem deixar eu explicar. E já faz duas semanas que Ele não quer nem olhar para minha cara e para completa eu estou sofrendo com tudo isso sinto falta até das brigas do jeito que ele fica furioso.

Falei tudo de uma vez só, sem respirar, me sinto aliviada. Só que Jason não para de rir.

- Que merda Jason é sério.

-lindinha eu sei... Eu ja sabia que as brigas aqueles xingamentos todos era só tesão acumulado, por época vocês estavam doidos para se agarrar.

Ele continuar rindo eu fico até sem jeito, "cara ele não é normal !" Eu jurava que ele iria me jugar ou briga fala qualquer merda menos rir.

-Iai,foi bom? Se não foi , eu posso te comer depois das aulas amigos são para essas coisas.

-Para Jason é sério eu não sei que fazer. Falo batendo na cabeça dele.

-Lindinha, eu sou péssimo para dá conselhos. No meu caso eu iria querer escutar "Fique com os dois".

-Eu sei disso Jason. Sei muito bem, é do mesmo jeito que você faz com Jennifer e Elena.

-Cas..às duas me quer...Eu não posso fazer nada, à não ser distribuir meu chame e meu amiguinho aqui duro para elas.
Mas o que eu quero dizer na real, segui o seu coração e ver o que ele realmente quer, de quem você realmente gosta se é do Erick ou do John.
-Esse é o problema Jason eu estou contra a razão e o coração. Eu não quero magoar o John, mas eu amo o Erick.

-lindinha, eu não posso lhe dizer mais nada. A única coisa que você pode fazer é deixar o tempo decide por você.

Entre Duas Janelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora