Wattpad palavras: 242
–
Quando Isaac e Stiles começaram a namorar todos ficaram meio surpresos, afinal quem poderia imaginar os dois juntos?
O humano e o lobisomem sempre estava alfinetando reciprocamente, mas no final essa implicância estúpida não passava de uma grande tensão sexual resolvida depois que Isaac invadiu o quarto de Stiles e os dois finalmente se beijaram, um beijo maravilhoso que demonstrava o quanto os dois se queriam.
E isso levava a situação que estavam agora, os dois abraçados na cama.
Stiles estava obviamente com sono, mas sua testa estava franzida enquanto ele sentia Isaac se remexer inquieto contra ele.
— Isaac, fique quieto. — Stiles resmungou com a voz arrastada de sono. — São duas da madrugada e temos aula amanhã. — Ele completou, mas o loiro choramingou baixinho.
— Eu sei… — Isaac falou de maneira manhosa e frustrada.
O lobisomem revirou mais algumas vezes, colocando a cabeça deitada no travesseiro, fora do travesseiro, no peito do namorado, mas nada parecia bom o bastante e Stiles ficou surpreso com isso.
— Isaac, deixe-me dormir… — O humano resmungou sonolento.
— Mas eu não-
Antes que Isaac completasse sua fala, Stiles o virou de costas para si pressionando o peito contra as costas do namorado, o segurando pela cintura com uma das mãos enquanto o outro braço servia como travesseiro para o loiro.
— Melhor? — Stiles perguntou e Isaac relaxou contra ele.
— Melhor. — Isaac murmura se aconchegando nessa posição e piscando os olhos pesados de sono.
— Boa noite, Isa.
— Boa noite, Sti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isaac, let me sleep
FanfictionStiles está com sono, mas não consegue dormir. Sorte que o humano sabe aconchegar o namorado muito bem.