Narrador:
O corpo de João estava literalmente com o corpo dividido ao meio, seu órgãos estavam pra fora, era uma cena horrível, irei poupar muitos detalhes.
Com o grito de terror de Pedro, Nicolle e Sarah saíram da cabana para ver o estava acontecendo.
Logo em seguida a luz cai por alguns segundos e volta, e começa um som de motor ao longe, alguém tinha cortado a energia e o gerador começou a funcionar.
Tinha um assassino no acampamento.
- Entrem pras cabanas, AGORA!
Gritou Carlos, estavam todos tão apavorados que só entraram na primeira cabana que viram, isso não era o foco, todos fecharam as suas cabanas, e ficaram deitados mas duvido que dormiriam, todos estavam ainda muito tensos, não tinha sinal, energia e se tentassem fugir poderiam dar de cara com o assassino, eles iram ir no dia seguinte.
POV Arul:
Eu estou tremendo muito, eu não vou conseguir dormir hoje, aquelas cena, o corpo.
Começo a chorar baixo, eu estou aterrorizado, e se ele estiver ainda aqui e se eu for o próximo, sinto alguém me abraçando, era Pedro, eu me virei pra ele e ele me puxou para mais perto, aquilo me acalmou.
Ele acariciava minha cabeça, eu tava com medo, mas estranhamente eu estava me sentindo seguro com ele.
De repente ele me coloca no colo, eu me assustei, ele me olhou e disse:
- Você quer?
ÉOQUE EUSO EVANGELICA MAS EU QUERO, pensei no momento
- Eu acho que não tô preparado.
- Ok então.
Ele me tira do colo dele
- Mas eu posso beijar, sabe?
Observação:
Não preciso dar detalhes, vocês sabem o que rolou.
Narrador:
Quando os primeiros raios de sol surgiram no céu, o grupo foi saindo
- Alguém acorda o Renato, precisamos ir o mais cedo possível
- Já tô acordado, só tava no banheiro
- Renato seu louco tem um assassino solto e voce ai dando voltinha.
Liz reclamou em alto em bom som
- Ei gente, para de Brigar a gente tem que ir agora, vamos, bora bora
Sofia falou isso enquanto batia palma pra chamar atenção dos outros, chegando lá a cancela estava fechada com um bilhete ao lado. Camila a pegou e leu em voz alta:
Olá Jovens,
Venho aqui avisar que vocês foram os escolhidos para ser as minhas novas vítimas, e vocês teriam que seguir a seguintes regras:
- Não poderá sair do acampamento, até eu quiser.
- Não Poderá ligar, chamar atenção de terceiros como pedido de socorro.
- Não poderam armar um plano pra fugir.
Caso desconprir qualquer regra vocês morreram da pior forma possível.
Um bom jogo para vocês.
SR. X
Ninguém sabia ao certo o que dizer, todos pareciam catatônicos.
- É gente, acabou para nós.
Falou Kyla, Arul olhou para Pedro, que lhe estendeu a mão, Nicolle e Sarah pareciam devastadas, Renato abriu a mochila e pegou uma caixa de cigarro, todos olharam surpresos
- Parem de olhar, a gente vai morrer mesmo.
- Tô mais surpresa de você está carregando um cigarro com você, mas me passa um.
Disse Sofia estendendo a mão, alguns voltaram pra barraca, Arul e Pedro começaram a se beijar em público mesmo, todos tinham desistido de tudo, eles basicamente estavam destinados a morrer.
Renato, Liz e Lia limparam a barraca Vermelha e fizeram a cova de João, foram todos ao enterro improvisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CanardWood
Misterio / SuspensoUm grupo de amigos vão para um acampamento se divertir. Porém, eles não esperavam que algo horrível iria acontecer com eles , colocando-os em um drama que vai testar suas amizades e mudar para sempre suas vidas.