Here to take my medicine

1K 101 276
                                    

Harry olhava a folha de papel em sua frente, enquanto mexia incessantemente na caneta azul em sua mão direita. Estava prestes a assinar sua permissão para a saída de férias, ficaria longe do trabalho por aproximadamente dois meses, era a primeira vez que ficaria afastado depois de um longo tempo.

Lou: Assina logo!

Louis reclama ao ver a demora do cacheado para assinar os papéis.

H: Vai me prometer que não vai convencer o Sr. Hommes a despedir alguém?

Louis ri com o comentário do amigo e faz um sinal positivo com a cabeça antes de vê-lo começar a assinar seu nome no espaço em branco.

Lou: Pronto, está livre por 60 dias. Vai poder namorar a vontade!

H: Namorar?

Harry ri um pouco envergonhado ao se levantar com as folhas em mãos para levar até a ala administrativa do estúdio.

Lou: Claro, você e o gostosão do Malik vão estar sozinhos durante as férias, é o momento perfeito para namorar, vão poder transar a madrugada toda sem se preocupar em acordar às 7 da manhã todos os dias.

Louis observa o amigo ficar ainda mais envergonhado, principalmente porque sua fala acabou entrando nos ouvidos da funcionária que recebía os papéis do maior.

A menina que, assim como a grande maioria das mulheres ali, tinha um leve crush pelo gerente bonitão. Harry não sabia, mas era o homem mais cobiçado daquele lugar.

H: Me desculpe por isso...

— Tudo bem, tenha uma boa viagem Sr. Styles.

A menina sorri simpática e Harry logo de afasta para puxar o amigo pelo braço e levá-lo para fora.

H: Você quer me fazer morrer de vergonha?

Lou: Claro que não, quer dizer... Só um pouco. Mas qual é! Não é vergonha nenhuma dizer que está transando..

H: O problema é que eu não estou transando com ninguém.

Lou: Por enquanto não.

Harry revira os olhos e caminha em direção ao seu carro que estava estacionado a poucos metros de distância dali.

H: Adeus, não vou sentir sua falta.

Harry brinca logo que abre a porta do automóvel para entrar.

Lou: Pois eu vou! Não se esqueça de me ligar depois do sexo pra dizer como foi.

Harry ri divertido com o comentário, antes de colocar o cinto e dar partida em direção à sua casa. Precisava arrumar suas malas o quanto antes, o passeio de iate seria no dia seguinte e não podia negar que realmente estava ansioso por aquilo.

...

Zayn olhava para a garotinha que havia acabado de ganhar uma peruca. Ela parece feliz em se olhar no espelho e poder se ver com cabelos mais uma vez.

As crianças que passavam pelo tratamento do câncer ao lado de Zayn não podiam deixar o hospital sem antes ganhar um presente dele.
Normalmente antes do início do tratamento, o moreno perguntava que tipo de presente elas gostariam de ganhar como despedida. Queria que elas tratassem aquilo como uma fase ruim, mas que os ajudaria a se manterem fortes o bastante para vencer.

Z: Você está linda... Agora não vai demorar muito para que o seu volte a crescer, não se preocupe com isso, você é linda de qualquer forma.

O doutor sorri antes de receber um abraço da garotinha que o agradece imensamente.

Z: Eu estou indo assinar sua alta, mas não se esqueça de voltar aqui a cada 15 dias para buscar seus medicamentos e fazer exames, okay?

Everything Has Changed - ZARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora