Parece que todos estão com um grande questionamento, uma grande pulga atrás da orelha que se baseia em
Como Kelvin e Vitória começaram a namorar?
Qual foi a trajetória por baixo disso?
Depois que Christian e Vitória haviam terminado, não foi apenas Chris que entrou num completo vento de dúvidas, arrependimentos e uma grande tristeza, Vitória também se sentia assim.
A garota deitada em sua cama vermelha pensando em tudo que havia no seu redor e como as coisas se destruiram do nada, era a primeira vez que a sua relação com Christian estava sendo mais de boa, por que Larissa fez aquilo com ela? A loira caia em lágrimas quando seu celular vibra, ela levanta um pouco se apoiando em seu braço com sua outra mão limpava suas lágrimas encarando o celular, ela pega o mesmo.
Era umas mensagens do Kelvin, a primeira era a figurinha do Bruno Berti dançando e a segunda era "por que tirou sua foto?"
Vitória deu um sorriso, ela já foi amiga de Kelvin por uns dois anos ou um ano e meio, depois que a loira começou a namorar Chris eles começaram a se afastar, e também porque ela preferiu ficar do lado do namorado, pois sabia da rixa dos dois. Quando a loira viu a mensagem do seu ex amigo, uma ideia passou na sua cabeça. Por que não namorar com ele?Nunca que a ideia de Vitória era pra ser uma ideia babaca como você pensa agora, ela estava carente e triste e se seduzisse Kelvin que estava carente e triste talvez os dois namorassem e pudessem tirar a carga emocional que havia nos dois. Vitória sabia que não estava nem um pouco apaixonada por Kelvin e nem havia como, mas talvez ela ficasse, e se ela não ficar pelo menos sua paixão por Chris passaria um pouco. De início, a loira não gostaria de ser babaca, nem pensou nessa parte, apenas nas boas intenções da idéia fajuta.
Vitoria e Kelvin começaram a paquerar um a o outro, olhares nas aulas, saídas depois da escola e conversas demoradas em todo intervalo, como eu provavelmente já tinha dito, foi um namoro muito rápido, talvez pelo fato da carência dos dois.Mas enfim, Kelvin e Vitória estavam lá dando um beijo no meio da floresta, deixando Pedro e Larissa boquiabertos sem saída, os dois se olharam como "o que faremos?? cancelamos o projeto da barraca??" mas já era muito tarde para isso.
Antes que pudessem ver, Christian estava sentado no banco de madeira, olhando para o chão e contando as mini pedrinhas com um graveto, era claro a sua tristeza e decepção consigo mesmo, ele sabia no fundo que não tinha feito nada e que foi só o destino que os separou, mas, ele não deixava de acreditar que talvez tudo pudesse ser diferente.
Edvaldo aparece perto de Vitória e Kelvin empurrando os dois
- vai pegar sapinho - Edvaldo empurra os dois para o banco.
- se sentem ai, vai chegar os alunos da outra escola. É escola particular então se comportem seus filhas da puta.
Chris no meio, Kelvin do lado e Vitória do outro lado. Chris olha rapidinho pra Vitória sem que a garota pudesse perceber, seu coração disparou como se um turbilhão de emoções e sentimentos guardados estivessem acelerados prestes a uma grande corrida, como os otakus prontos para a corrida naruto. E o engraçado, é que ele só olhou por um milésimo segundo. Um outro ônibus aparece, saindo muita pessoa dentro e a metade conversando.
Monique estava parada perto de Rayssa, a de cabelo verde via sua amiga desabafar pra ela, dizendo que o grupo de teatro estava sendo injusto e que sua prima era uma pessoa mesquinha e egoísta. A garota pega as mãos da amiga e lhe olha nos olhos dizendo um "fica calma, vai ficar tudo bem" Rayssa sorriu, as duas se olharam por um tempo indeterminado, seus olhares penetravam até os olhares de Monique ser totalmente ofuscados por Cristian que descia do ônibus com um fone de ouvido e sentava num banco que Ednaldo e a professora do ônibus em que estavam ordenava. Rayssa percebe a falta de atenção de Monique e solta suas mãos, se afastando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
je'aime tu
FanfictionAdolescentes a flor da pele não é nada fácil, ainda mais quando os alecrins dourados estão na fase de se apaixonar.