...
Meissa HartmanAcordo com o som do despertador me assustando. – Que saco! – Reclamo me levantando para ir tomar banho. –
...Blake Robert Gray! – Grito assim que olho meu reflexo no espelho e me vejo toda rosa. – Eu vou matar esse vagabundo!
Saio do banheiro e me troco rapidamente, colocado uma calça jeans e uma blusa de manga comprida branca. - Entro no quarto dele sem bater e o encontro mexendo no celular.
Seu filha da puta, eu to parecendo um cosplay da Peppa pig! — Dou uns tapas nele que tenta se defender. —Misericórdia! — Meu irmão diz entrando no quarto e rindo de mim. — Como você vai pra escola assim?
Eu vou te matar desgraça! — Grito percebendo que eu iria passar muita vergonha se entrasse no colégio toda pintada de rosa.— O meu cabelo tá um pouco rosa também! Vai se foder.
— Digo frustrada. — Eu te odeio Blake!Mas o que é isso? — Meus pais entram no quarto de visitas. — Meissa, você tá rosa!? — Minha mãe pergunta incrédula e meu pai segura o riso. —
Quem fez isso?Começa com Blake e termina com Gray, vulgo futuro defunto! — Dou mais um tapa nele que reclama enquanto ri da minha situação. —
Mas vocês não tinham saído dessa fase de pegadinhas!? - Meu pai pergunta. ‐
Era o que eu pensava até hoje, mas vai ter volta! — Digo saindo do quarto enquanto pensava em como tirar aquilo ou esconder. —Pego todas as minhas maquiagens e tento esconder aquilo. Depois de gastar um monte de produto, finalmente eu estava menos rosa.
Você me deve uma base nova! E você vai limpar o meu box que está todo manchado de rosa. – Digo encontrando ele com Dylan na cozinha. —
Não vou não! — Ela responde. —Ah não vai? Eu acabei com a minha base novinha por sua culpa!
— Reclamo pegando umas uvas para comer. — Você vai comprar sim.
Ahan. — Ele responde e eu reviro os olhos. —Já podemos ir? – Dylan pergunta e eu assinto. – Vamos antes que eu mate esse insuportável!
•••
Amada, o que aconteceu com você!?
— Avani pergunta assim que me encontra na entrada do colégio. —Aquele idiota do Blake colocou corante no meu shampoo!
E você não viu? – Ela pergunta sorrindo.–
Meu shampoo é rosa! Merda ele estragou e é mó caro! – Bufo e nós nos aproximamos do pessoal. –Meissa do céu! Você pintou o cabelo?
— Jaden pergunta. — Credo! Que maquiagem pesada é essa logo de manhã? – ele pergunta quando eu viro de frente para ele. —Culpa do Blake! Aquele bosta me fez ficar que nem a pantera cor de rosa.
Aí eu tive que "esconder" com maquiagem. — Faço aspas com os dedos. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Bitch▪︎Blake Gray
Fiksi Penggemar... ▪︎Onde a Bad girl não se dá bem com o Bad boy. ▪︎ ▪︎"E lá vamos nós, de novo." ▪︎"Se não fosse você, não estaríamos nessa!" ▪︎"Vai se foder garoto!" ▪︎ "Vai você!" > "Estou tentando achar as palavras para descrever essa garota sem ser desrespeit...