01

784 36 29
                                    

A vida estava bem mais fácil quando eu saia para as festas com os meus amigos e ficava com a pesssoa que eu quisesse lá. O que acontecia lá, permanecia lá.

Uma coisa que eu sempre deixei bem claro para eu mesma é que: Héteros não tem que se "assumir" para os pais, não é? Então, por que eu deveria? Só por que sou bissexual? Isso não faz sentido pra mim.

Ok, acabei de encher a minha cabeça com muitas perguntas, que no momentos são mais do que desnecessárias, já que estou sentada no chão, escorada na parede, com meu pai segurando uma arma, meu irmão tentando segurar o meu pai e minha mãe aos prantos no sofá com o celular na mão fazendo, o que eu imagino ser, uma ligação para o 911.

O motivo de tudo isso? A filha da vizinha, aquela desprovida de sagacidade mental, também estava na mesma festa que eu na noite anterior e tirou uma foto em que eu aparecia atrás e estava em um beijo triplo com duas amigas e, bom, já não bastando tirar uma foto em que dava pra ver claramente o que eu fazia, a maravilhosa ainda fez questão de postar em seu Instagram e me marcar.

Claro que eu não posso culpa-lá dos meus pais, principalmente o meu pai, serem dois sem noção e extremos homofóbicos. Mas não custava nada fazer uma simples pergunta para ter o meu consentimento, certo? Anyway, a merda já foi tacada no ventilador mesmo, e ela está bem líquida.

E agora, meu irmão está jogado em cima da mesinha de centro da sala, provavelmente fraturou alguma costela pois o som da queda foi bem alto e acho que ouvi um estalo; talvez tenha sido uma costela dele ou talvez tenha sido a minha mandíbula estalando, já que meu pai está apertando o meu pescoço enquanto aponta a arma para a minha cabeça.

Tudo aconteceu bem rápido ou devagar demais, não sei direito, mas tenho certeza de ouvi-lo falar algo como "se beijar uma garota, eu vou mata-lá", não entendi direito pois o som da voz dele se misturava com o som do choro desesperado de minha mãe e do meu irmão gritando alguma coisa.

Pisquei

Vi meu irmão pulando em cima do meu pai para tira-ló de perto de mim.

Pisquei de novo

E tombei para o lado com falta de ar.

Pisquei novamente

E ouvi o som da arma disparando.

Tentei respirar fundo.

Cai de vez deitada no chão.

Fechei os olhos.


GOOSEBUMPSOnde histórias criam vida. Descubra agora