4☆

889 64 6
                                    

Assim que eu cheguei em casa, naquele dia eu fui direto pra minha cama, tomei um banho na água morna, e acabei dormindo a maior parte do dia, terminei algumas atividades que a professora de Filosofia tinha mandado pra próxima semana, e isso era bom ja que eu não fiz muita coisa na aula dela, e com esse trabalho eu tinha a chance de ganhar uma nota pelo menos razoável, assim que o terminei as atividades, fui direto tomar um banho quentinho, e fui almoçar com a minha  Omma lá em baixa, depois disso ficamos algumas horas vendo desenhos na Televisão, enquanto ela fazia cafuné na minha cabeça, me  deixando muito manhoso e sonolento,o carinho dela, quase me fazia ronronar por sentir as mãos tão macias lhe fazendo carinho, acabo adormecendo no colo dela, e apenas acordo no dia seguinte com dores no pescoço. Minha mãe já deve ter saido pra trabalhar, tento levantar mais meu pescoço parecia pesado demais, com muita relutância levanto do sofá e olho pro relógio, e vejo que já estou atrasado pra escola, subo as escadas correndo quase tropeçando nos degraus, tomo um banho correndo, troco de roupa coloco meu uniforme, checo se meu uniforme está do lado correto, coloco o tênis rápido, pego minha mochila que estava encima do sofá, pego as chaves na cozinha, tranco a porta, e saio correndo até a escola nem me importando que posso ter perdido a 1° aula de Matemática, assim que chego na escola, paro em frente à minha sala, e coloco a mão nos joelhos tentando recuperar a respiração, quando consigo respirar melhor, bato na porta esperando alguém abrir, tento arrumar minha roupa um pouco, quando escuto o barulho da porta abrindo, sorrio um pouco forçado, e espero ansioso a porta abrir pra poder começar a me explicar.

- Olha só oque temos aqui, o nerdizinho de merda, porque está atrasado seu merdinha?? _ Meu sorriso some assim que escuto aquela voz com um tom de superioridade e raiva, seguro com força a alça da bolsa, abaixando mais a cabeça esse era o efeito da voz do Jeon sobre mim, ele me deixava com medo, receoso, e acuado.

- E-Eu ... com licença Jungkook, eu preciso e-entrar _ Gaguejo sem querer, orando com todas as forças pra ele me deixar passar, percebo que o professor não está na sala, e isso me deixa assustado e aliviado ao mesmo tempo, sem risco de eu ouvir sermão por ter chegado atrasado, mais também com a possibilidade do garota a minha frente querer me bater como ele sempre faz quando me vê sozinho no corredor.

- você não vai a lugar nenhum seu nerdzinha de merda, eu vou te ensinar a me respeitar e vai ser agora _ assim que ele diz isso meu coração começa a bater muito rápido, gritando por socorro, ele pega a minha bolsa e a joga no chão, levanto o rosto num movimento de coragem, olho o rosto dele e tem um sorriso de divertimento, enquanto o medo toma conta do meu corpo, ele  me olha e me empurra pra parede, fazendo minhas costas baterem com força ali, me fazendo gemer de dor, ele coloca o braço ao lado do meu rosto, e meu coração já parecia que estava correndo uma maratona, minha respiração parou e eu ja não sabia mais oque ele iria fazer comigo, a respiração gelada dele batendo no meu rosto

Ele está perto demais...

- Olha só, o nerdizinho está com medo huh... Você me odeia Jimin??_ ele dá um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar, fecho os olhos com força, e involuntariamente minha mão vai para a blusa dele, me fazendo apertar a blusa dele com força, tentando conter a corrente elétrica que passou pela ponta dos meus dedos ao toca-lo, de  sentir seus lábios macios em contato com uma parte tão sensível do meu corpo.

- N-Não ... F-Faz isso Jungkook _ eu sabia que precisava o empurrar pra longe, mais meu corpo não queria realmente que isso acontecesse, eu só queria o sentir a cada minutos mais perto, e sem ao menos perceber eu estava ficando excitado com o Jeon tão perto de mim desse jeito.

- E porque eu não faria novamente hein? Você me pertence desde a 1° Serie Park, eu posso fazer oque eu quiser com você e eu sei que você não passa de uma putinha safada que está doida pra dar pra mim, admita Park _ ele morde com força meu pescoço, e eu o empurro com força, enquanto coloco a mão no local, vendo que está sangrando um pouco, oque ele falou me irritou muito e fez todo o meu corpo reagir instantaneamente

- EU NÃO SOU SEU JEON JUNGKOOK, E NÃO EU NÃO ESTOU DOIDO PRA TE DAR JEON, EU NÃO SOU SEU E NUNCA VOU SER E APARTIR DE HOJE NÃO ENCOSTE MAIS EM MIM _ ele ainda sorria como se tudo oque eu dizia parecia uma piada, pego minha bolsa do chão e a coloco nas costas, e passo do lado do jeon, ele agarra meu braço quando já estou quase entrando na sala

- Você ainda vai me implorar pra te fuder Jimin... pode apostar que vai _ ele diz enquanto sorri, e solta meu braço, junto forças e sorrio também enquanto viro pra olhar bem pra ele.

- Vamos ver Jeon jungkook, só não se arrependa disso _ viro de costas pra ele, respiro fundo e entro dentro da sala de aula, pegando todo mundo me olhando com uma cara nada Boa, provavelmente eles escutaram toda a discussão lá fora, abaixo a  cabeça e vou me sentar no lugar de sempre, no fundo da sala, abro minha bolsa, e tiro de lá meus fones e meu celular coloco uma música calma, pra tentar me acalmar, mais de uma coisa Jeon Jungkook pode ter certeza.

Ele vai me implorar por misericórdia... porque eu não vou mais ser o capacho dele nunca mais

o Nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora