•°•°•°•°•°•°●°•°•°•°•°•°•
— Shouto!Espera,vamos sentar e conversar!!! — Fuyumi gritou ao ver o garoto saindo correndo para entrada da casa.O bicolor ignorou os gritos da irmã,pegou sua carteira,seu casaco,e saiu.
Aquelas brigas já estavam frequentes na família,se é que poderiam se chamar assim.Shouto Todoroki estava cansado e só queria pelo menos um momento em paz,mas com seu Pai enchendo seu saco para utilizar suas chamas,ficava difícil,porém,ele prometeu para si mesmo que chegaria no topo sem elas.Ele caminhou por ruas e ruas,até enfim,chegar a um parque.As cerejeiras estavam se mexendo com a pouca brisa refrescante que tinha ali,seus olhos logo se encontraram com um garoto.Oque ele estava fazendo ali?Já se passava das Onze e Meia.
Se aproximou calmamente do garoto,que estava com a cabeça em meio os joelhos e chorava baixinho.Todoroki sentou ao seu lado.
— Tudo..Bem? — Perguntou olhando para frente.
— Estive melhor... — O estranho respondeu,agora um pouco mais calmo. — Você deve ser Todoroki,certo?Sua família não vai se preocupar? — Perguntou passando a grande manga verde de seu casado nos olhos.
— Talvez...Eu teria um pouco de culpa,já que eu sai correndo. — Retrucou olhando pelo canto do olho.
— Brigou com alguém? — O esverdeado olhou para o céu.Calmo.O completo contrário de si.
— Sim...Qual seu nome? — Olhou para o garoto,que olhou para uma árvore.
— Izuku Midoriya.— Respondeu.
— Hmm.Qual seu motivo para estar aqui Midoriya-san? — Perguntou.
— Apenas fugindo da realidade. — Izuku olhou para próprias mãos,frias e machucadas.
— Quer falar sobre isso?Não é como fossemos falar para todo mundo. — Pegou uma pequena pétala do cabelo do garoto.Midoriya ficou receoso,ele estaria expondo os colegas de classe.
— ...Ok.— Soltou um suspiro.— Eu...Não tenho uma peculiaridade.— Inicio a conversa.
Ele contou tudo,mesmo que Shouto fosse apenas um estranho.O bicolor lhe dava confiança,e,não é como se ele fosse contar para alguém,ele não ganharia nada com aquilo.Contou desde sobre a consulta médica,quando ele começou a treinar ao seus 11 anos,contou lhe que estava disposto a entrar na UA pelo curso de suporte,ou,se por algum milagre,pelo próprio curso de Heróis.Izuko só queria salvar as pessoas,com isso,queria ser um herói Underground.Shouto ouviu tudo,apenas calado sem nada para comentar.
— Quer falar do seu problema? — Perguntou enxugando uma última lágrima que caia.Shouto respondeu que sim.
Novamente a seção de realidade aconteceu.Midoriya ficou um pouco chocado com a história da Família Todoroki,e as vezes insultando Endeavor ,como,que canalha,bastardo,idiota.Aquilo tirou risadas de Shouto.
— Quer o número do meu celular? — Perguntou se levantando do banco,ele tinha que ir embora,já se passava das Uma Hora.
— Calma senhor apressado,nos conhecemos hoje.— Izuku disse dando leves risos,Todoroki sorriu de lado.
— Não leve para esse lado. — Disse pegando o celular de capinha verde,logo colocando o seu numero.
— Okyee! — Se levantou em um pulo,e antes de sair,deu um pequeno beijo no lado direito de Shouto. — Frio...Você é todo meio-a-meio? — Saiu correndo acenando,antes que o bicolor pudesse responde-lo.
— Acho que sim...— Murmurou colocando a mão direita onde recebera o beijo.
É errado confiar em alguém que você nunca viu na vida,e parecer que se conhecem a anos?
Você Concluiu A Leitura De: Noite De Primavera
•°•°•°•°•°•°●°•°•°•°•°•°•
Oya,Oya,Oya,Moonalize na área.
Desculpe sumir,- a quem é meu seguidor - ,acabei escrevendo por outra plataforma,deixando essa de lado.Enfim,agradeço por lerem,dos fantasmas a seguidores.Desculpe ter ficado pequeno,criatividade zero...Bem,Bye Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Primavera | BNHA.
RomanceShouto só queria esfriar a cabeça.As brigas com seu pai estava ficando cada vez mais frequentes,e,com o inicio do ano escolar tão próximo,ele não poderia perder a calma. Ele só não esperava que sentado num banco,com várias flores na cabeça,fosse e...