Prólogo

20.6K 1.3K 36
                                    

Oi gente! Eu estou postando, esse capítulo para ver se vocês gostam.

Não sei ao certo quando vou passar a postar direto, só queria que vocês dessem uma olhadinha e ver se gostam dele. 

Comentem o que vocês acham e se gostaram fiquem livre para dá estrelinhas.

Obrigado pela atenção de vocês e juro que quando eu começar a postar não vou parar.

Um grande beijo!

                                          ***

- Oh meu Deus, Oh meu Deus. - Eu começo a gritar igual uma maluca dentro do quarto, olhando para o meu e-mail. Eu não posso acreditar no que eu estou lendo. A alegria que me invadi é tanta que começo a gritar.

Sin Red Casino Hotel

 De: Adrian Walker

Para: Melissa Johnson

Assunto: Seu currículo

 '' Srta Jonhnson recebemos seu currículo para o cargo de Guia de Turismo. Eu Adrian Walker a convido para fazer uma entrevista no dia 7 de julho de 2013 no Sin Red Casino Hotel, as 09:00 da manhã. ''

 CEO Adrian Walker

Sin Red Casino Hotel

 Eu não posso acreditar no que eu estou lendo. Oh meu, eu fui chamada para uma entrevista. Subo em cima da cama e começo a pular igual uma maluca.

 - Aham, aham demorou para abalar, aham aham demorou para abalar. - Começo a gritar, pulando na minha cama, foi nesse exato momento que escuto um estalo de algo se quebrando e quando vejo minha cama quebra. Começo a rir.

- Oh meu Deus, o que está acontecendo aqui? - Olho para a porta do quarto e minha melhor amiga está com uma cara de assustada.

- Amiga você não vai acreditar. - Falo saindo da cama. - Ler isso aqui. - Puxo ela e a viro para meu computador mostrando o e-mail.

- Putz grila, você conseguiu. Ai meu, não acredito, vem cá sua puta sortuda. - Ela me puxa para um abraço bem apertado. Ana é uma morena alta que nasceu com a bunda virada para a lua, é magra, com o nariz fino, cabelo liso e olhos verdes. Uma sortuda.

- Ai amiga não acredito que eu finalmente vou realizar meu sonho. Ralei tanto para chegar até aqui. Pena que meus pais não estão aqui agora para ver meu sonho e os deles sendo realizados. - Falo preste a chorar. Sinto tanta falta deles que a dor é grande.

- Pode parando com isso, nada de choro. Seus pais estão felizes por você aonde eles estiverem. - Ela fala, virando para olhar o meu quarto. - Vou sentir saudades disso aqui e pera ai sua cama está quebrada? - Pergunta ela de boca aberta, preste a rir.

- É que eu fiquei tão empolgada que comecei a pular na cama e acabou quebrando. E não tem nada que sentir falta, nem sei se vou ficar por lá mesmo. É só uma entrevista. Nada mais.

- Uou pode parando ai mesmo mocinha. - Ela fala colocando as mãos na cintura e bate o pá. - Nem pense nisso, você é a melhor guia de turismo que tem, e se eles te chamaram para uma entrevist é porque eles também acham. - Ana fala me fitando com os olhos. - Bem e então o que iremos fazer agora em mocinha? Como vai ficar a casa? - Pergunta ela.

- Sinceramente amiga, estava pensando que você e sua mamy poderiam vir morar aqui sabe, não quero vender e nem alugar para quem eu não conheço, então eu pensei por que não? - Falo olhando para ela, vejo que seus olhos estão cheio de lágrimas, minha amiga é uma pessoa extraordinária, o pai dela morreu antes dela nascer, e ela rala por uma vida melhor junto com sua mãe. Se eu realmente consegui o emprego quero que ela fique com a casa, ela merece ter um começo de uma vida melhor, mesmo sendo depois de adulta. - Então o que acha de ficar com a casa? - Pergunto na esperança dela aceitar.

- Isso é sério mesmo? - Pergunta e eu balanço a cabeça concordando. - Eu... eu não sei o que dizer, é claro que eu aceito, nossa eu não sei nem o que falar agora. - Ela se joga nos meus braços chorando. - Muito obrigada.

 - Não precisa agradecer. - Falo dando um beijo na sua bochecha. - Bem agora me ajuda a arruma tudo para a minha viagem. 

Uma Guia Atrapalhada(Apenas DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora