Narrador:
Foi um dia estranhos, todos tavam apáticos, nenhum esboçava nenhuma emoção boa, todos de cara fechada, até os mais sentimentais estavam frios, todos temiam o que aconteceria.
"Isso não faz sentido, qual é a lógica, o que me empede de sair, e se for mentira?" Pensou Renato, ele olhou para o lado de fora " melhor não arriscar".
Eles ainda estavam horrorizados com o estado em que João ficou, muitos nem ao menos tinham experiênciado algo naquele nível.
Sofia não saiu de sua cabana o resto do dia, aos poucos todos foram entrando, pois não tinham mais nada a fazer.
Até que todos escutam uma sirene infernal, e uma voz vindo de fora, a voz era feminina, mas estava modificada, não dava para reconhecer.
Todos saíram das cabanas para procurar de onde vinha aquele som, tinha um auto falante numa árvore, que ninguém tinha reparado antes, todos foram para esse local e a voz começou a falar:
Boa Noite.
Queria primeiro agradecer a presença ilustre de vocês, sem vocês não teria toda essa festa--
- Festa? Isso aqui é tortur--
CALADA NICOLE
Como ia dizendo antes desse ser imundo me interromper, graças a vocês o meu show vai acontecer, só tenho agradecer--
- Que show?
Se acalme meu rapaz, tudo há seu tempo, vocês serão os responsáveis de uma nova era no conteúdo gore, vocês iniciaram Red Room Camp!
- O que caralhos é uma Red Room?
O que é Red Room? Como posso explicar, as pessoas me pagam para assistir ao vivo, como posso dizer, torturarem vocês hahahahaha.
- Você sabe que no YouTube não pode esse tipo de conteúdo certo?
Não é no YouTube, sua burra, é na Deep Web, estamos planejando isso a meses, para tudo dar certo, e só para avisar, um de vocês é um informante, ele vai passar todos os dados de dentro do acampamento para cá.
O silêncio reinou naquele momento.
Mas falando do que importa, a prova de hoje, vocês teriam que escolher alguém para matar até a meia noite, se não todos vão ser torturados até a morte.
Câmbio Desligo.
Todos ficaram em silêncio, até Arul falar:
- Eu me sacrifico.
- Não você não vai
Disse Liz com Autoridade
- Então vai ser quem?
Ela não soube responder.
- Olha devemos olhar pelo lado mais lógico, devemos pegar aquele que tem menos capacidad--
Estava dizendo Renato até levar um tapa de Sarah e ser interrompido:
- RENATO, DEIXA DE SER BURRO, é uma vida, seu mongolóide, não é um jogo, a pessoa vai morrer, usa o caralho da cabeça
- Nicolle deixa disso, a gente tem que escolher alguém, mais fraco, a chances dela sobreviver a isso são menores.
- Concordo com a Nicolle, uma vida é uma vida, e o que seria o padrão de sobrevivência? Você ao menos sabe o que está por vi.
Interviu Camila, Renato não gostou nada disso.
- Vocês não tão vendo? Isso é um jogo que só o mais forte sobrevive, vocês estão levando pro lado emocional demais, usem a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CanardWood
Misterio / SuspensoUm grupo de amigos vão para um acampamento se divertir. Porém, eles não esperavam que algo horrível iria acontecer com eles , colocando-os em um drama que vai testar suas amizades e mudar para sempre suas vidas.