2

2.1K 134 142
                                    

*Passaram 2 dias*(sem mim )
Vamos ver o que aconteceu durante isso?

Izuku estava bebendo água.o mesmo tava usando uma blusa preta que ia até o joelho para esconder,e a mesma blusa tinha toca mas nela ele tava usando outra(kkkk até parece que ninguém NUNCA FEZ ISSO NÉ??!!) Enquanto a maioria da turma estava na sala assistindo tv (GLOBINHO!!)

Bakugou ainda não tirava o que avia acontecido antes!! Estava mais confuso que o kaminari que era burro nós dias de prova!!

Bakugou ainda não tirava o que avia acontecido antes!! Estava mais confuso que o kaminari que era burro nós dias de prova!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Repórter: olá a todos!! Estamos interonpemos essa gravação para falar que a noite de hoje será forte *MaS RaZuAvEl*)

Nessa hora midoriya já estava saindo dos dormitórios

Bakugou que já decora a rotina do "SEU" esverdeado vai atrás dele.(vixiiiiiiiii Malia (●♡∀♡)

*Um tempo depois*

Midoriya ainda estava andando e percebe que logo iria chover forte ele aí em direção a U.A mas..(porr* sempre tem ESSA DESGRAÇA DE "MAS"!!)logo é atacado por um vilão onde o mesmo cai no chão e aparece ninguém mais ninguém menos que

(Katsuki BAKUGOU!!!)

outro vilão!!(OO PORR*!!??)

Mais aí aparece seu amado colega loiro (cof cof É abacaxi humano CARALH* cof cof aí meu deus o covid19 ataco!!)onde o salva daqueles dóis vilões mas,o mais  ruim  era que enquanto katsuki lutava midoriya desmaia!! E começa a chover!!!!

~Bakugou~

DROGA!!,PORR* ESSE IDIOTA TINHA QUE DESMAIA LOGO AGORA!!???!!

Bakugou logo pega midoriya que estava com algumas feridas em seu corpo mas........
Quando ele pega midoriya no colo ele sente algo enrolado na perna de seu Amado!!

Mas tirando isso da cabeça ele foge!!(ai,sim viu bakugou!!)
Como o quarto de midoriya estava trancado, ele leva o seu brócolis para seu quarto.

Ao entrem bakugou percebe que os dois estão insopados por causa da chuva logo o mesmo vai pro banheiro com o esverdeado os secando logo percebendo um serto volume em sua cabeça!!! mas não se importou muito (0.0 és hoje que vou fazer suco de abacaxi!!!)

Sabendo que o esverdeado ficaria doente se não tomar um banho
E bakugou não queria gastar água resolveu que teria que tomar banho com o seu esverdeado (úiiii bichinho!!)

*Um tempo depois*

Os dois estavam dormindo até bakugou acordar  e vêr um certo brócolis!! Deitado encima de si!!(HAAAA qui linduuuu gentiii!!!!!)e logo ele o pega de vagar para não acordado e abriu a sua janela indo para a de midoriya e entrando em seu quarto e deixando o mesmo lá dormindo.

C...... 🎶tururuuuuuuuuu 🎶 para tuuu!!!

(Me mandem Kjc!!!)
( ˘ ³˘)♥(◍•ᴗ•◍)✧*。

o segredo de midoriya (katsudeku)- Em Pausa Longa-Onde histórias criam vida. Descubra agora