— Capítulo 2 —
[Estados Unidos, Estado do Colorado — 13 de outubro de 2013. Cidade de Denver]
Residência dos Dawves | 20:30 pm.
O batuque na janela foi alto o suficiente para tirar a concentração da loira dos contos de Percy Jackson, era nítido o quanto a mesma ficava puta da vida quando sua linha de raciocínio era interrompida. De primeira relacionou o barulho aos trovões ou até mesmo algum galho que teria atingido o vidro durante aquela tempestade, no entanto, o incômodo continuou persistindo. Sendo assim Jéssica fora obrigada a encarar a janela de seu quarto, mesmo que sua cama estivesse a alguns poucos metros da fenestra. A britânica teria optado antes por manter sua atenção nos livros, no computador e na sua comida, mas agora teria uma visão embaçada de seu problema. Tobias Erin Rogers.
Após abrir a janela para que aquele peso morto entrasse, a garota fora obrigada a encará-lo e perguntá-lo o motivo do mesmo estar ali, basicamente invadindo sua privacidade com uma desculpa esfarrapada de que a loira teria lhe dado permissão para aquele alvoroço.
— Estou recaindo para o meu 505. — o jovem ditou simplório. Pegou o cup noodles das mãos de Jéssica, enquanto a mesma fechava a janela do quarto.
— Haha muito engraçado. — A britânica deu uma risada forçada enquanto encarava Tobias completamente encharcado assoprando sua comida. A piada do Rogers era relacionada ao pronunciado "Cinco-em-cinco". A coisa que está simultaneamente mantendo você vivo e lhe matando, frequentemente usado para descrever uma pessoa pelo qual você está emocionalmente conectado (mas que pode ser ruim para você.) — Vou pegar uma toalha. — a mais nova suspirou. Não iria se estressar pelo seu miojo, pelo menos não por agora.Durante o tempo em que a loira iria ao banheiro, que, era basicamente um cômodo grudado com seu quarto, Tobias pregava os olhos pelo aposento da garota, nunca havia prestado atenção o suficiente para se importar com cada detalhe. O quarto era... peculiar. Uma parede azul, outra vermelha, uma era marron e a outra verde. Sem contar os cômodos coloridos e detalhes pintados na parede com tinta preta, como um cais com vista para o mar e também o clássico mural de fotografias emoldurado na parede.
O Rogers caminha em direção ao mural e pega uma das fotos. O moreno sorri de leve após examinar a fotografia em sua mão, que apresentava sua falecida irmã, Lyra, ao lado de Jéssica. Às duas estavam fazendo caretas estranhas, atrás da foto estava escrito: "Hoje meu bebê faz 3 anos de tratamento hormonal. 01.04.2011." Toby sentia falta da animação constante da irmã, lembrava com clareza do sorriso gigantesco da loira em todos os primeiros dias dos meses quando tomava uma dose de hormônio.
— O que tanto olha? — Jéssica se pronunciou. Indo em direção ao mais velho com uma toalha seca e felpuda, da coloração azulada.
— Nada de mais. — o alemão escondeu a foto em um dos bolsos de suas calças, esperava que a mesma não ficasse encharcada quando o moreno chegasse em casa.
— Se o seu único objetivo de me tomar o cup noodles fosse que ele esfriasse, parabéns você está conseguindo. — a mais nova reclamou se esticando, assim colocando a toalha sobre os ombros cobertos de Tobias. Logo após voltar a sua estatura normal, fez questão de pegar seu miojo de volta. — O que você tá fazendo aqui mesmo?
— Cansei do meu quarto. — o moreno se sentou na cama da Dawves (provavelmente teria que trocar os lençóis), pegou um coelho de pelúcia e olhou de relance a feição da garota em sua frente. Jéssica por mais que demonstrasse ser alguém bem durona, ela era bem infantil em outros pontos.
— E tinha que vir justo para o meu?
— O seu é bem mais interessante que os outros quartos da minha casa, e sinceramente bem mais peculiar do que o de outras garotas. — murmurou colocando a pelúcia em seu devido lugar. Era óbvio que Jéssica reviraria os olhos, no entanto, aquela situação fora mais hilária do que nas outras vezes que teria irritado a mais nova insinuando situações dele com outras garotas, ou até mesmo garotos.
— Então vá até elas, aposto vão receber de braços abertos um cachorro molhado. — a loira rebateu colocando seu lámen no criado-mudo.
— Cachorro é? — o alemão riu balançando a cabeça de um lado para o outro, assim molhando ainda mais a cama da britânica e até mesmo ela própria.
— Sim e aqueles específicos de rua. — Jéssica gargalhou, segurando os ombros cobertos de Toby. Dessa forma o moreno parou com suas ações, assim colocando às duas mãos sobre a cintura da loira, encarando-a de forma mais atenta. Os olhos esverdeados e as bochechas rosadas pelo frio, o nariz pequeno e levemente redondo, os lábios vermelhos como morango que se aproximavam cada vez mais.
— Sou bem mais cheiroso que um cachorro de rua. — Toby encarou a mais nova.
— É sério que você lembrou disso, no meio do nosso momento? — a mais nova sorriu encarando a janela, estava levemente envergonhada e um tanto quanto entristecida com as idiotices do moreno.
As mãos apertaram a cintura da mais nova, o toque aprofundado das mãos gélidas de Toby com o corpo quente de Jéssica levava a tudo em um arrepio focado no choque. Aquele cropped ajudaria em tudo, afinal mesmo com o frio duro daquela noite chuvosa a loira ainda era teimosa em relação a tudo. Os lábios do jovem foram em direção ao pescoço pálido da mais nova, beijando o mesmo com malícia disfarçada.
— Acho melhor você ir embora, amanhã é segunda-feira e no caso eu tenho aula.
— Como se você se importasse com escola… — Toby puxou o rosto da mais nova com uma das mãos, mesmo que tivesse se esforçado para soltar sua cintura. Ela encostou sua testa na do moreno e fechou os olhos.
— Foda-se…
— FODA-SE É O CARALHO, JÉSSICA DAWVES! — o susto daquele grito alheio fora o suficiente para que Toby empurrasse Jéssica para o outro lado do cômodo, fazendo a garota ficar grudada na parede. A presença do padrasto da mais nova acabou ocorrendo, afinal o mesmo invadiu seu quarto na força bruta, basicamente expulsando Tobias com palavras de baixo calão e estresse direcionado. Jéssica estava de castigo e obviamente protestou sobre isso enquanto Tobias ainda estava sobre o teto da casa dos Dawves. Logo depois de gritarias e xingamentos, a loira se direcionou ao seu quarto enquanto Toby seria forçado a ir para casa, a sorte dele era que a chuva não estava mais tão intensa. No entanto, quando Jéssica colocou sua cabeça para fora da janela, com o objetivo de observar o garoto ir embora sobre a neblina, a mesma teve uma surpresa.
— Ei loira! — o jovem a chamou para atrair a atenção da mesma, aproveitou a hipótese de ver a garota pela janela para chamá-la, não estava muito preocupado com a chuva fina que lhe atingia. Seu foco naquele momento era conseguir atenção da britânica, o que de fato fora bem fácil, mesmo que Toby estivesse na calçada e a jovem em uma distância razoável.
— Eu estou fodida agora, não sei se você notou.
— Exatamente por esse motivo que eu vou te buscar amanhã.
— Para que?
— Assassinar alguém, Jésssica. — Toby falou em tom de ironia. — É claro que é para sair, porra!
— Porque está querendo passar tanto tempo comigo? Até parece que vai desaparecer de Denver, seu merdinha! — a loira ditou, estava levemente desconfiada e um tanto quanto estressada com aquele "Jésssica." — E outra eu estou de castigo.
— Como se você se importasse com o que aquele corno do Carter fala.
— Eu realmente não me importo, mas você ainda não respondeu a minha primeira pergunta. — o mais velho gargalhou com a curiosidade relativamente grande da loira, ela era realmente muito esperta.
— Porque está querendo passar tanto tempo assim comigo? — insistiu.
— Não precisa ser tão curiosa. Juro que não serei como Steve. — e assim o moreno sumiu diante da neblina forte e do frio constante, deixando uma loira confusa para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Again [Ticci Toby]
Fanfiction❝ Às vezes o silêncio guia nossa mente e te move para um lugar tão distante quanto a Inglaterra.❞ Disse ela sem muita animação no olhar. Era uma baixinha loira de olhos verdes pelo o que eu me recorde... É de certo que a importância disso é mínima...