Any pov
- e eu disse pra você esperar, você vai sentar e esperar quieta- digo firme- não me trate como nada quando estou fazendo tudo por você garota- digo e entro no banheiro me olhando no espelho pensando e respirando forte com ódio.
Josh- nós conversamos sobre isso já -diz baixo mas o quarto faz eco.
Dylan- disse que ia deixar eles tristes- diz normal.
Josh- eu quero vocês dois aí, assistindo quietos, sem responder a mãe, mãe de vocês- diz alto e firme.
Zoey- ela nunca vai ser minha mãe- diz ainda brava.
Josh-então é sua madrasta e merece respeito, mesmo que ache isso difícil- diz e logo tudo fica bem quieto. - tudo bem? - pergunta entrando no banheiro pra mim passando as mãos pela minha costa.
- vai ser difícil lidar com ela - digo baixo respirando fundo.
Josh - vai dar tudo certo meu amor - rouba um selinho meu - vamos pra piscina? Assim ela se distrai.
- pode ir, eu fico por aqui, leva as crianças - digo e ele me olho torto - ta tudo bem, sério, pode ir - falo e ele assenti passando pela porta.
Josh - vamos lá, a Any vai ficar aqui. - diz na sala e eu escuto.
Dylan - ela ta bem papai?
Josh - ta sim filho, vamos lá - diz e escuto a porta bater.
Meu Deus, como vou fazer ela me respeitar?
Tudo bem, ela so tem cinco anos não pode mandar em mim, da próxima ela vai ficar de castigo.
Cara, que dor no estômago, credo, do nada isso.
Josh Pov
- ok, ta tudo pronto então - digo andando de um lado pro outro, mas de olho nas crianças que estavam na piscina, e principalmente vendo se as meninas estão brigando.
Krys - ta tão surtado que ta parecendo o Noah - fala cruzando os braços.
Noah - ta me tirando poc? - diz e Krys revira os olhos.
- mas pode dar errado - falo colocando a mão no cabelo.
Heyoon - mas não vai, e ainda bem que ela não desceu, assim podemos conversar melhor.
Joalin - to tão feliz caralho - diz pulando.
Lamar - para de pular demente - diz dando um soquinho leve nela - pera ai - pensa - cade o May ?
Joalin- preciso do meu momento de paz né amor, tá lá morrendo com as crianças. - diz rindo e nós a acompanhamos.
Sofya - to ficando com medo - diz passando a mão pela barriga.
Sabina - medo? Você ainda tem tempo, e eu, que logo o bebê ta a caminho - diz praticamente gritando.
Pepê - abaixa o tom mexicana, acho que todo mundo ouviu. - diz e a louca da risada.
Hina - ainda bem que não vou ter - diz respirando fundo.
Andrey - ou vai né - diz e ela fuzila ele.
Savannah - é verdade amiga, vai que sem querer estoura a camisinha - diz e começamos a rir enquanto a Hina fica com uma expressão preocupada.
Minha filha já fez? Ou não, minha Hina Chan não é mais bebê.
Sina - acho que quero outro bebê. - solta no ar e Noah a olha indignado.
Diarra - homem morre ao ouvir a amada dizer que quer mais uma criança terrível - diz e damos risada.
Noah - eu até que gostei da ideia - diz sorrindo malicioso pra Sina que faz o mesmo.
Shivani - gente, vão pra cama ta bom? Que nojo - diz fingindo um vômito.
Krys - mas uma dramática - diz e rimos novamente.
- voltando no outro assunto - digo chamando a atenção de todos. - as 20h em ponto, no lugar marcado, certo? - pergunto e todos afirmam com um "sim". - ótimo, agora vamos curtir um pouquinho, antes de começarmos.
Any pov
Não me senti bem o bastante para descer com todos, estava com uma cólica chata e também sem paciência alguma pra aturar as birras da Zoey.
Aproveitei e arrumei minha bolsa colocando as coisas no grande guarda roupa do quarto, não mexi na bolsa das crianças e nem do Josh, achei melhor evitar encrenca.
Coloquei os shampoos e cremes no banheiro também já deixando tudo mais arrumado.
Logo depois eu deitei para pensar um pouco sozinha e descansar da viagem.
- aí meu Deus, o que fomos arrumar Joshua? o que fomos arrumar- digo para mim mesma olhando para o ventilador rodando no teto do quarto.
Xx- oi mamãe- diz e ouço a voz de Dylan e levanto sorrindo.
- eai, como vai meu amor?- digo a ele que vem até mim e senta no chão por ainda estar um pouco molhado.
Dylan- eu estou bem, as meninas não brigaram tanto hoje o que foi muito mais legal- diz rindo fraco- elas são muito estressadas mãe- diz e eu dou risada.
- eu sei filho- digo puxando o ar forte.
Dylan- ficou triste com ela né?- diz me olhando com uma expressão cansada.
- você parece cansado, e também precisa de um banho, que tal?- digo mudando de assunto e ele assente.
Dylan- não pensa que vai escapar dessa conversa mocinha- diz zuando levantando do chão.
- não vou esquecer não senhor- digo zuando também e ele ri entrando no banheiro.
Dylan- Zoey está subindo daqui a pouco pra tomar banho, ela prometeu pro papai que seria legal, vocês podiam conversar- diz praticamente pedindo para que eu fizesse isso.
- eu vou sim filho, agora vamos lá, tenho que lavar esse seu cabelo e depois escolher uma roupa pra você- digo abrindo o chuveiro.
Dylan- papai já separou minha roupa, disse que está em uma parte da bolsa, depois eu pego e me troco enquanto você da banho na Zoey.
- pode deixar que eu cuido da dona encrenca- digo fazendo ele rir.
Dylan- aí se ela ouve isso- diz ainda rindo.
- aí nem pode né- digo olhando pra porta- vai deixa eu lavar esse seu cabelo- digo e ele se aproxima de mim.
Dylan- será que as meninas nunca vão se dar bem mãe?- diz pensativo.
- claro que vão filho, elas só são ciumentas- digo e ele da risada.
Dylan- elas são mulheres, difíceis de entender na maior parte do tempo- diz e eu olho pra ele indignada.
- e quem te disse isso mocinho?- digo e ele da risada enxaguando o cabelo.
Dylan- eu não digoo- diz zuando e segurando a risada dançando no banho.
••••
Mais um kkkkkkkkkkkkkkk
Ta acabando aaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...