2 meses depois
•Domingo•
Josh Pov
Dois meses se passaram, e finalmente chegou o dia do nosso casamento.
Any não sabe, mas Jack estará presente nessa data especial.
É realmente mágico o poder desse dia.
Noah- é, parece que agora você vai ser o que vai incentivar todas as meninas a quererem casar agora em- diz rindo entrando com os meninos no meu quarto.
Bailey- ferrou a gente - diz rindo
- acharam que não ia eternizar logo esse momento é?- digo terminando de me arrumar olhando no espelho.
Krys- bom é que eu não estou enrolado como vocês - diz rindo e debochando de todos. - caiu muito bem meu terno feito por mim em você - diz se achando nós fazendo rir.
Lamar- como se eu estivesse enrolado né- diz normal.
Krys- você só enrola também-diz fazendo careta- já teria assumido já - diz fazendo todos rirem.
Any Pov
Hoje é finalmente o meu grande dia, passei o dia todo me arrumando e tentando acreditar de que aquilo era realmente verdade.
Iremos casar na praia, o lugar que mais sentimos paz, e mais nós ajudou, o lugar que nos aproximou depois que voltei, o meu lugar, o nosso lugar.
Chamei o Igor para participar da cerimônia também, como convidado claro, se lembram dele? Sim, o cabeleireiro.
Hoje o dia foi muito rápido, e eu nem consegui pensar direito.
As meninas foram me ver e adoraram como o vestido ficou.
Hoje, nossa querida florista será a Zoey, nossa daminha e quem irá levar nossa aliança será o obviamente o meu casal, Dysa.
Heyoon- tá ansiosa?- diz pra mim me olhando pelo espelho.
- menina você nem sabe como- digo rindo.
Sina- se passou rápido pra mim imagina pra você- diz rindo e todos acompanham.
Hina- né, eu não estou acreditando até agora que eles vão casar, mano eles vão casar- diz impressionada pra todas rindo e levando todas na gargalhada.
- eu vou casar e tenho um filhos, agora dois claro, mas não nasceu de mim- digo pensando- mas enfim- digo rindo- eu tenho cara de ter passado por tudo isso já?- digo virando e elas dão risada.
Vestido da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...