capitulo 12

2.5K 250 304
                                    

Depois da nossa pequena " conversinha ", o dia fluiu normalmente. Depois do horário do almoço, eu fui até o clube de jardinagem.

- meninas, acreditam que eu estou namorando? Nem acredito que é com o Kei.

Eu estava conversando com minhas flores enquanto regava as mesmas, adubava e trocava algumas terras.

- eu sei que ele é um cara um pouco grosso, mas aposto que tem um ótimo coração. - ouvi uns passos se aproximando.

- enlouqueceu de vez é? Está conversando com as plantas de novo.- Kei diz entre risos.

- elas gostam de mim, então eu converso com elas para elas florescerem mais rápido. Sabe Kei, as vezes, conversar com outras pessoas faz bem. - disse levantando e olhando para o mesmo.

- lá vem ela com esse papo de novo. Eu só vim ver se estava tudo certo com o patrimônio do país. - ele se aproximou de mim. - do meu patrimônio também.

Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto para eu olhar em seus olhos.

- me manipulando de novo tsukishima?- eu disse com uma cara de deboche.

- pelo menos você não é ingênua. Essa estrangeiras de hoje em dia, se acham espertas demais. - ele colocou sua outra mão em minha cintura e apertou levemente, me fazendo dar um gemido baixo.

- k-kei... Tenho que terminar aqui nas flores.

- eu vou para a sala, mais tarde eu volto.

Ele me soltou e saiu com aquele sorrisinho maldoso. Senti os pêlos do meu corpo inteiro se arrepiar. Logo voltei minha atenção as plantas.

Pensei em fazer uma pulseirinha de flores pra ele, já que estamos namorando, acho que vai ser fofo. Peguei umas margaridas e umas graminhas e vinhas para fazer a pulseira, terminei e coloquei na bolsa.

O sol já estava se pondo e vi que estava quase na hora de ir embora. Peguei minhas coisas, tranquei o clube e fui descendo as escadas até que me deparei com a Shimizu.

- ohayo Shimizu senpai- me abaixei um pouco e sorri e ela fez o mesmo.

- ohayo significa " bom dia" Maria, e não " ola "- ela disse e deu uma risadinha de lado e eu ri um pouco da situação.

- o que faz aqui senpai? - perguntei guardando a chave na bolsa certinho e olhando para a mesma.

- bom, eu vim falar com você. - ela sorriu e eu fiquei paralisada

- comigo ? O que houve ? Eu fiz algo ?- comecei a refletir sobre minhas atitudes e ela sorriu.

- calma, calma. O clube de vôlei vai treinar fora semana que vem, e eu adoraria que fosse como minha ajudante e assistente do clube, o que acha ?- ela colocou o cabelo atrás da orelha.

- ah, ufa. Achei que tinha feito algo errado. - sequei o suor frio que escorria em minha testa e voltei a atenção para a mesma. - adoraria ir, onde seria ?

- iremos até a escola do time seijoh, para um amistoso com eles. - ela abaixou o olhar.

- o que houve ? Eles são muito bons ?- perguntei olhando pra ela.

- hm? Sim, são bons. É que eu preciso de uma assistente substituta antes do ano acabar e não achei ninguém- ela respirou fundo

- olha, eu já estou no clube de jardinagem, mas posso ajudar dia sim dia não no clube ok ?- sorri olhando para a mesma.

- oh, isso seria maravilhoso Maria. - ela sorriu e eu a abracei.

Descemos as escadas até o clube de vôlei. Chegando lá, vimos os meninos no aquecimento final. Nishinoya e Tanaka vieram correndo falar com a Shimizu e ela sorriu e foi falar com o professor e o Ukai, eu fui guardar as bolas.

- por que está pegando as bolas?- kageyama olhou sem entender muita coisa e o Hinata apareceu pulando.

- oi Maria, como está ?- o Hinata disse com aquele sorriso fofo.

- estou ótima e você ? Cansado de treinar ?

- eu tenho energia infinita- ele disse e foi correndo para a rede. - kageyama, manda mais uma pra mim.

- espera Hinata idiota- Kageyama foi correndo atrás dele com cara de irritado.

Ri da situação e olhei em volta pra ver onde o Kei estava. Ele estava longe fazendo flexões. Fui até ele e fiz carinho no seu cabelo.

- oi fofinho - sorri e ele me ignorou. - bom, eu fiz isso pra você. - abri a bolsa e peguei a pulseira de margaridas.

Ele parou as flexões, secou o suor do rosto e olhou em volta. Percebi que os olhares do time estavam em nós e ouvi o Tanaka falando baixo" eles estão finalmente namorando? Logo o mais grosseiro do time". O Kei fez feição de irritado e eu não entendi.

- não gostou ?- perguntei já ficando meio triste.

Ele amaçou a pulseira e jogou longe. Olhou tá mim e disse.

- você é idiota ou o que ? Acha mesmo que eu usaria isso?- senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- tsukishima ? O que está fazendo?- ouvi o Ennoshita vir correndo e gritando. Logo ouvi vários passos virem até nós. Saí correndo de lá, o mais rápido que eu consegui. Fui até o portão mas alguém me segurou.

- Maria, não corre, você pode cair- Daichi segurou meu braço. Ouvi uns passos vindo.

- Maria, eu vou matar o tsukishima se você quiser. - Tanaka falou com uma cara assustadora.

- me solta Daichi, eu quero ir pra casa. - eu estava soluçando de chorar.

- não, você não vai prestar atenção nas ruas e vai acabar caindo, fique aqui - ele olhou pra mim - eu te levo em casa tá.

- por ... Por fa.. favor, me sol...solta- eu disse aos prantos.

- Kageyama, fique com a Maria. Eu vou trocar de roupa. - Daichi disse me soltando

- desculpe Maria, mas você é uma amiga boa para nós. Tem que se acalmar- kageyama me abraçou e me segurou para não fugir.

- Kageyama falando palavras bonitas? Isso é raro mesmo. - Asahi disse de lado.

Passou uns minutos e o Daichi chegou.

- eu já vou indo gente, até amanhã - Daichi pegou no meu braço e fomos indo embora. Respirei fundo e não hesitei, continuei chorando mas calmamente. Sem prantos.

- obrigada Daichi, pela companhia .- disse limpando o rosto

- eu te elogiei tanto por estar cuidando de nós e principalmente, por estar cuidando dele. Mas ele realmente tem um temperamento difícil.- ele disse com uma cara de decepção. - onde você mora ?

Apontei para uma rua e seguimos até lá.

- eu achei que estava tudo bem, depois do que ele fez hoje, achei que ele gostava de mim. Mas ele só me usou Daichi. - voltei a chorar.

- eu sinto muito Maria, ele não sabe se expressar.- demorou um pouquinho mas chegamos na minha casa. - bom, eu vou indo então, até amanhã.

- espera- entrei correndo e peguei umas coxinhas no balcão, coloquei em um potinho e fui até o portão de novo. - obrigada por cuidar de mim.

Ele sorriu e olhou meio confuso pra minha mão.

- o que é ?- ele perguntou e eu sorri.

- coxinha, uma iguaria brasileira. É um presente de agradecimento- ele sorriu e comeu uma.

- uau, é uma delícia, realmente, é muito bom. Obrigada - ele dizia entre mordidas.

Ele pegou no celular, fez algo e virou pra mim.

- bom, tenho que ir, até amanhã Maria.

- até...

~~~~~~~~~~~

Voltei meus amores. Sei que muitos vão me odiar, mas calma. Vocês vão ver muitas reviravoltas hehe

Amo vocês


Mudança Para O Japão ( Tsukishima)Onde histórias criam vida. Descubra agora