quando o corpo se prepara

3 0 0
                                    

Dizem que o amor é incrível, algo único, que merece ser experimentado, mas a primeira coisa que senti ao me apaixonar foi ansiedade, alguns cientistas dizem que o amor é como estar dopado de cocaína, minha vizinha Cláudia não levanta da cama, ela diz estar sofrendo por amor, se amor é tão bom, porque alguém sofre por amor?

Ao abrir meus olhos, me deparei com minha cama cheia de suor, e meu coração estava acelerado, eu pediria para minha mãe me levar no médico, se não fosse o fato de eu ter sonhado com Clarisse a noite inteira, o estranho é que não fazia idéia que essa coisa de amor poderia ser tão pegajosa, de um dia para outro, eu já estava loucamente apaixonado por Clarisse, o grande problema disso é: e agora?

levantei da cama, e percebi que estava precisando tomar banho, escovei meus dentes e passei o perfume do meu pai, minha mãe quase caiu morta, achando que um alien me abduziu e colocou outro alien no lugar, eu não gostava de tomar banho, mas já que iria ver Clarisse, percebi que seria mais inteligente estar cheiroso, comi um prato de comida e fiz dez flexões, vi na internet que mulher gosta de homens musculosos, a caminho da escola percebi que Clarisse morava na esquina da minha casa, fiquei muito nervoso, meu cérebro me dizia para ir, mas minhas pernas diziam fuja!!!

Ao me aproximar de Clarisse, que naquele momento estava vestindo uma camisa de uma banda que nunca tinha ouvido chamada "Radiohead" é interessante que Clarisse deve conhecer muitas bandas, e eu estava muito interessado em que tipo de música misteriosa tocava essa banda que Clarisse tanto amava a ponte de comprar uma camisa, que no caso, era uma camisa sempre muito larga para o corpo dela, fazendo que ela parece muito mais magra e reta do que ela mesmo é.

Ao perceber que a escola estava se aproximando, decidi tentar falar com Clarisse, "oque eu poderia perder" era oque eu pensava, ao me aproximar de Clarisse, com minhas mãos trêmulas e andar desengonçado, tentei perguntar sobre a banda que estava estampada em sua camisa, e, ao mesmo tempo dizer o meu nome, como o nome da camisa era em inglês, e eu estava nervoso, eu acabei naquele momento efetuando, o meu primeiro mico amoroso.

Leonardo: Oir tudor bem, meur nome é radio derd, gostei da sua camirsa, como é essa banda chamada leornardor?

Com um olhar de espanto, Clarisse começa a rir e pensar ao mesmo tempo, pois na hora do nervoso, eu troquei o nome da banda pelo o meu, e a única coisa que eu sabia de inglês, era oque eu tinha aprendido jogando videogame, Clarisse, ao se deparar com isso disse:

Clarisse: o-ola, prazer

E em menos de um milésimo ela desapareceu da minha vista, indo rapidamente em direção a escola, ela deve ter se assustado com um garoto que fala tão estranho como eu, a partir daí, fiquei parado igual estátua, sem sequer me mover, pensando o quão idiota fui, e oque ainda poderia acontecer após isso, "eu sou um idiota" era tudo que eu poderia pensar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O rapaz que descobriu o amor verdadeiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora