capítulo 1

5 1 0
                                    

P.O.V S/N

-_____- gritou Nicoli de dentro do carro, já impaciente com a demora da amiga- Vamos logo ____, ainda temos que passar na Vivi pra pegar o resto das coisas que ela não levou.

-Já tô indo-____ gritou de volta terminando de pegar a última bolsa com suas coisas levando para a frente da casa e a trancando em seguida e depois levando para o porta-malas do carro da amiga que já tinha saído do carro para lhe ajudar.

-Não entendo pra que tanta demora, se você arrumou suas coisas a quase três dias atrás- começou a reclamar a garota ao seu lado, enquanto organizavam o porta-malas - Sabe eu sei que é difícil se afastar da família, ir morar em outro lugar e etc, mais vejamos o lado bom, vamos começar a viver nossas vidas e ...- Nicoli continuou falando e eu não prestava nem atenção no que ela estava falando.

Nicoli ou (Nick), uma das minhas melhores amigas inseparáveis, é baixinha e eu sempre zombie dela por causa disso, têm cabelo preto até no meio das costas e olhos castanhos, nos conhecemos no 8° ano da escola e não nos separamos mais, planejamos tudo junto desde de ir ao cinema até essa mudança. Ah, essa viajem ela não é qualquer uma e também não podemos classificar como uma já que daqui algumas horas eu, Nicoli e mais duas amigas estaremos entrando oficialmente no mundo dos universitários.

-S/N-  Nick gritou quase dentro do meu ouvido , o que acarrentou um enorme susto meu- que merda garota, você brisou de novo, se quer sair daqui antes da sua família voltar, você precisa andar mais rapido- disse a menor me encarando com uma cara de poucos amigos.

Aí, estava o ponto, eu estava fugindo, não do jeito ''sair sem avisar", mais da forma ''estou voando para liberdade" , já tinha me despedido ontem das pessoas que me importavam, o resto não precisava disso.

-Me desculpe- ____ respondeu abaixando a cabeça- eu vooei de novo e fiz a gente perder tempo, mas, tenho uma ótima notícia, essas foram as últimas podemos ir agora- _____ disse mudando ligeiramente de assunto e apontando para o porta-malas- Vamos!!!- reforçou já se dirigindo a parte da frente do carro.

-Vamos- Nicoli respondeu, sabendo exatamente onde sua cabeça estava , mas decidindo deixar esse assunto quieto, fechou o porta-malas e se dirigiu ao banco do motorista- Ponha o cinto, não quero você gritando quando eu começar a ir rápido- disse já ligando o carro.

____ afirmou já sabendo que isso era a mais pura verdade, e com um último olhar para a casa que cresceu pondo um ponto final naquela história e recomeçando outra.

QUEBRA DE TEMPO

-Finalmente vocês chegaram estavamos preocupadas- exclamou Viviane com o seu conhecido tom de reclamação, assim que paramos o carro do lado do prédio de três andares que seria nossa casa.

-Sabe se eu soubesse que vocês demorariam tanto teríamos saído para ver a cidade e comprar comida- falou Júllya, assim que descemos do carro e paramos do seu lado.

De todas as pessoas que eu poderia escolher para morar junto, minhas amigas foram a melhor escolha que fiz.

Viviane foi a primeira do grupo que conheci, ela tem cabelos tem cabelos pretos e olhos e verdes que facilmente mudam para o azul, e assim como Nicoli e uma das minhas melhores amigas, fazíamos parte do mesmo centro de desenvolvimento e acabamos nos aproximando, já que a maioria das garotas não era o tipo de pessoas que eu socializaria.

Júllya tambem fazia parte do mesmo centro de desenvolvimento e já era amiga de Vivi , por isso foi muito mais fácil para começarmos a nós falar e virarmos amigas e depois melhores amigas, Júllya tem k cabelo castanho claro mas escurece ele e tem luzes na ponta e também tem olhos castanho.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora