— Eu estou chocada Barros! Como que a Lívia entrou nessa história, meu Deus! — Leva a mão na cabeça
— Doutora , nem eu sei. Mas as coisas agora começa a fazer sentido !
— Sim, minha cabeça tá fritando ! — Bufou — Será que o que aconteceu com a Drika, foi a mando da Lívia Barros? — O olha e por um instante passa um filme em sua cabeça.
—Doutora ,fazer sentido até faz. Mas a senhora já conversou com sua filha ?
— Ainda não Barros, eu quero afastar eles de mim, não quero correr mais riscos !
— Eu entendo doutora ,mas as vezes conversando com ela , pode haver outras possibilidades. O médico não disse que foi espontâneo?
— Sim, mas algo foi provocado , a Drika me disse que ficou muito nervosa !
— E ela confirmou ter bebido o café ?
— Não tive coragem de perguntar — Suspira olhando pra cima.
— Doutora ..
— Barros ,o foco é prender o escorpião , e a gangue dele ! Não quero minha família sofrendo por erros meus !
— A senhora se culpa demais ! A doutora não errou!
— É pra não errar outra vez ! Enfim, alguma coisa sobre a fuga da Lívia ?
— Foi alguns próprios policiais que facilitaram a fuga dela doutora , o escorpião a pegou de helicóptero!
— Esse cara tá acabando com minha paciência! Os polícias já foram presos ?
— Sumiram no mesmo dia ! Mas já estamos com uma equipe no encalço deles !
— Ótimo , eu vou esperar o contato desse desgraçado !
— Ele gosta de fazer joguinhos né ? Nunca vi um cara assim !
— O pior de tudo Barros , é que ele pode ser qualquer um! Não temos um rosto pra procurar! —Fala pensativa
— A senhora não tá achando que...
— Sim , isso não pode ser tanta coincidência! É alguém ligado a Lívia , só não digo ser a própria por que soubemos que sim ,ela tava com um aliado.
— Eles teem o mesmo alvo , e os mesmo interesses !
— Exatamente Barros! Exatamente — suspira.
— E doutora ,como está a Creusa?
— Graças a Deus bem ,foi um susto! E eu já liguei pra aquele amigo delegado,me mandar as coordenadas do carro que atropelou ela. Eu estou desconfiada de que é outro aviso do escorpião — Faz uma cara triste — Eu preciso manter eles em segurança Barros. Imagina se a Amora estivesse com a Creusa?—aperta os olhos — Não quero nem imaginar !
—Gracas a Deus ela não estava lá doutora !
— Sim, e por isso eu preciso agir ,eu não vou mais arriscar Barros!
— A senhora vai ceder a ele ? Sabe que ele ganha força né ?
— Ele vai pensar que vai ganhar força Barros! Eu vou manter minha família segura pra agir !
— Conta comigo !
— Obrigada! — Sorrir
— E a doutora tá pensando em fazer o que?
— Já decidi que irei pra um flat , só estou esperando o momento certo. O stenio não pode desconfiar !
— Eu já acho que ele não vai aceitar doutora .
— Eu sei que não ,por isso estou esperando pra agir , eu conheço ele e ele jamais iria aceitar isso Barros. Por isso vou sair
— Sair pra onde Heloísa ? — Stenio havia pegado a última frase da delegada.
— Stenio ! — Helô arregalou os olhos ficando branca.
— Bom ,doutora eu vou deixar vocês a sós ! — Ele não sabia bem o que fazer.
— Tô esperando Heloísa! — A encara.
— Primeiro, que cê tá fazendo aqui? —O olha , estava tentando ganhar tempo.
— Papel de trouxa ! — A olha frio.
—Stenio ! — Sentiu suas palavras.
— Que palhaçada é essa que você vai sair pra onde ? Operação ?
— Stenio eu não tenho que te dar satisfações do meu trabalho!
— Não Heloísa ,mas sou seu marido e tenho direito de saber o que é que tá acontecendo com você !
— Nada ! Só muito trabalho — Responde.
— Não é isso , você não fica assim com muito trabalho Helô ! Você tá estranha a dias ! Mal fala comigo Helô ! Mal fica em casa , você não pega a Amora Heloísa ! Ela sente sua falta , sabia ? O que quer que esteja acontecendo, não vale a pena a menina pagar !
— Cala a boca Stenio! Você não sabe o que está falando ! — Seu coração apertou.
— Saberia se você confiasse em mim , e me contasse ! — A olha.
— Tá aí , eu não confio ! — Era a saída que ela precisava.
— Oi ? — Ele a olhou perplexo.
— Isso mesmo que você ouviu Stênio! Não confio e não tenho nada pra falar e se tivesse eu não falaria — Dizia da boca pra fora,mas o coração já doía.
— Não , não tô acreditando que você tá falando isso Heloísa ! Que diabos aconteceu com você ?? — Ele a olha com certo desespero.
—Stenio chega , que saco! Todo dia a mesma merda!
— Ah tá achando tão ruim assim alguém que te ama se preocupar com você ? E se tá tão ruim assim... — Ele para de falar quando ela o corta.
— Exatamente, tá ruim e eu tô de mudança! — Fala firme o olhando.
Stênio ficou sem palavras a olhando ,não estava acreditando que Helô estava mesmo fazendo tudo isso.
— Como é que é?
— Isso mesmo meu filho. Vou sair de casa ,você fica lá com a Creusa e a Amora !
— Helô , cê tá brincando né ?
— Eu estou com cara de quem está brincando Stênio ? — O tom de sua voz era de comando.
— Helô ,você tá louca ? Por que ?
— Chega de perguntas !
— Não! Helô ,por favor olha o que você tá fazendo amor ,não . Vamos conversar ,me fala o que tá acontecendo de verdade por favor ! — Segura ela pelo os braços. Helô olha pra cima e desvia o olhar dele.
— Por favor Stênio, não dificulta mais as coisas ! Sai da aqui.
— Não , não vou sair. Isso não pode tá acontecendo Helô ! Não tô entendendo nada...por favor... —Quase súplica.
—Bom , se você não sai. Saio eu ! — Fala fria, pega sua bolsa e sai apressada para que o marido não a seguisse.
Stenio fica parado olhando pra parede em choque , seus olhos marejados e grossas lágrimas escorrendo por sua face, ele não tinha entendido nada do que havia acontecido.>>>> .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ꭷ ᏗᎷᎧᏒ ᎷᏗᎥᎧᏒ
Fiksi Penggemar. 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶çã𝑜 𝒹𝒶 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸 𝒹𝒶 𝓅á𝑔𝒾𝓃𝒶 : 𝐻𝑒𝓁ô 𝑒 𝒮𝓉𝑒𝓃𝒾𝑜 - 𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝓉𝒶𝓅𝒶𝓈 𝑒 𝒷𝑒𝒾𝒿𝑜𝓈