[Lily]
Estava sentada na praia , perdida em pensamentos quando sinto meu celular a vibrar .
- Alô - digo atendendo a chamada sem nem ver quem era .
- Nathalia ? - ouço a voz do outro lado falar .
- Sim Daniel , o que queres ? - pergunto um pouco fria .
- Não precisa ser fria , espero que seja a ultima vez que te ligo , só quero te avisar que estou indo embora do Brasil e quando voltar provavelmente não me encontrará .
- Eu já te disse Daniel , eu nunca vou voltar .
- Você sabe que eles não te culparam para sempre , uma hora eles perceberão que a culpa foi toda do Gabriel .
- Isso não importa mais - eu disse já com lágrimas nos olhos - e por favor não volte a me procurar , Nathalia Castro deixou de existir naquele acidente .
- Você sabe que apesar de tudo , você sempre será a minha irmãzinha , não sabe ? - ouço ele soltar um longo suspiro do outro lado da linha .
- Você também sempre será meu irmão - eu digo limpando as lágrimas que escorriam pela minha bochecha .
- Me faz um favor ?
- Qual ?
- Seja feliz , faça isso por você e por ele , o Gabriel iria gostar disso .
- Eu vou tentar ... Eu te amo - digo com a voz fraca .
- Eu também te amo pequena .
Desligo a chamada e fico encarando o mar por um tempo , agora era oficial , eu estava por conta própria .
O que você está fazendo ? O meu subconsciente falou quando pequenas lágrimas escorreram pelos Meus olhos . Você veio aqui para esquecer os problemas e não sofrer a distância , levanta essa cabeça , você é Lily Clarck e nada vai te derrubar de novo .
- Lily ? - ouço uma voz ao meu lado , enxugo as lágrimas , me viro e encontro a Anne com o skate na mão .
- Ah , oi Anne - digo forçando um sorriso .
- Tudo bem com você ? - ela pergunta se sentando ao meu lado .
- Podemos dizer que vai ficar .
- Quer conversar ? - ela pergunta e eu nego com a cabeça - sabe que pode contar comigo pro que precisar né ?
- Obrigada - eu digo e ela me da um abraço forte .
- Tenho que ir , mas se precisar de algo , sabe onde me encontrar .
Eu sorrio assentindo e ela se levanta subindo no skate e indo embora .
Resolvo ficar na praia até escurecer , eu precisa de um tempo sozinha , precisava pensar .
[Niall]
Eu não aguentava mais encarar o teto branco do meu quarto no hotel . Me levanto da cama rapidamente e troco de roupa , decido ir até a piscina , preciso esquecer um pouco as coisas .
Saio do elevador apenas com uma camiseta , minha sunga e chinelos e vou até a piscina . O lugar estava vazio o que era bom para mim , retiro a minha camiseta , descalço os chinelos e coloco tudo juntamente com o meu celular em uma espreguiçadeira e dou um mergulho .
Assim que a água agradável toca meu corpo eu me sinto relaxar instantaneamente , aquilo me fazia bem .
Ouço meu celular tocar e vou até ele , percebo que tenho uma mensagem .
" Pode abrir a porta do seu quarto pra mim ?
Lily xx. "
Sorrio ao ver sua mensagem , eu não há via desde ontem à noite quando voltamos da praia .
" Estou na piscina , vem pra cá !
Niall xx. "
Não esperei pela sua resposta e me joguei novamente na água começando a boiar .
- Bela visão noturna - ouço alguém dizer e sorrio ao reconhecer a voz .
- Seria mais bela se você estivesse aqui comigo - digo e a ouço rir , segundos depois ouço alguém a mergulhar na piscina e se aproximar de mim .
- Melhorou ? - ela pergunta surgindo ao meu lado .
- Bem melhor - eu digo e a puxo para um beijo juntando nossos corpos .
O beijo era calmo e suave , parecia que queríamos explorar cada milímetro da boça um do outro e não queríamos acabar com esse momento por nada .
Após quebrarmos o beijo pela falta de ar , saímos da piscina e nos sentamos à beira dela com os pés na água , eu me sentei atrás da Lily e ela encostou a cabeça no meu peito , entrelaçamos nossas mãos e admiramos a lua .
- Onde você estava ? - eu falei quebrando o silêncio - te procurei pelo hotel inteiro e o Scoot disse que você havia saído bem cedo .
- Eu fui a praia , precisava ficar sozinha e pensar - ela diz sem nunca pararmos de olhar para o céu .
- Te fez bem ?
- Muito , eu percebi que está na hora de eu começar a fazer o que eu realmente vim fazer em Los Angeles - ela diz e eu a abraço mais forte depositando um beijo no seu cabelo .
- E o que seria ?
- Ser feliz - ela diz e eu sorrio contra o topo da sua cabeça .
- E eu faço parte dessa felicidade ?
- Sinceramente ? Não sei , estou um pouco confusa sobre o que sinto por você na verdade - ela diz e eu sorrio ainda mais ao ouvir aquilo .
- Eu sei que estou apaixonado por você - eu digo e ela se vira para me encarar - e eu vou deixar você fingir que também já não esta apaixonada por mim - digo e junto os nossos lábios em um beijo longo e apaixonado .
Eu estava pronto para ficar com ela , eu queria telá para mim para sempre , mas uma pergunta ainda rondava minha mente , o que aconteceria quando contássemos as verdades ?
-------------------------------
Eu sei , capítulo pequeno , mas enfim . Parece que finalmente as coisas vão começar a dar certo pro Niall e a Lily .
Então quer dizer que o Daniel é irmão dela ? Mas será de sangue ou consideração ?
O que será que aconteceu para a Lily ser culpada pelo acidente do Gabriel ?
Como será que anda a vida que o Niall deixou na Irlanda ?
N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love》L.A
FanfictionÉ incrível como um verão pode mudar completamente a vida de quatro pessoas. Um egoísta passa a ser capaz de amar, uma culpa indestrutível se destrói, um recomeço inesperado surge e uma fuga da realidade trás uma nova vida. O amor é incerto, duvidoso...