Realmente não sei.

30 2 11
                                    

Olá! Tudo bom com vocês?

A fanfic é nova e já estou com alguns problemas de criatividade, me desculpem!

Espero que gostem desse novo capítulo e não deixem de votar e comentar, é muito importante para mim.

Boa leitura! <3

___________________________________________________________

- Jungkook, venha aqui! – A rainha chamou seu filho. – Temos que lhe apresentar o filho de nossos amigos!

O menino de 6 anos estava entretido com seu carrinho de madeira pelos corredores perto do cômodo, até que deu atenção para sua mãe, que estava sentada no sofá da sala de visitas. Entrou e viu que seus pais estavam sentados em um sofá marrom luxuoso e do outro lado um casal com um menino entre eles. Jimin vestia um conjunto de camisa e calça branca com suéter em tom bege claro, combinando com seu cabelo amarelinho e sapatos marrons. Jungkook percebeu que era um ômega, não sabia ainda diferenciar muito bem alfas, ômegas e betas, porém sabia que ele era um. Parecia um pequeno anjo.

- Por que está parado? Ande, faça a sua apresentação para os nossos novos companheiros família Park! – O pai ralhou com o filho parado entre os sofás.

- Me desculpe, papai... – Jungkook acordou do pequeno transe. – Boa tarde, senhor e senhora Park, meu nome é Jeon Jungkook, tenho seis anos e sou herdeiro da família real. – Sorriu pequeno e se curvou.

- Olá, príncipe Jungkook. – Senhor Park Jihwan levantou, curvou-se diante ao menino e estendeu a mão. – Ouvimos falar muito sobre você, dizem que é um menino muito esperto! - Apertou a mão do pequeno alfa e voltou ao seu lugar.

- Boa tarde, príncipe Jungkook, é um prazer conhecê-lo. – Foi a vez da senhora Park Hyesu cumprimentar.- Esse é o meu filho Park Jimin. – Colocou a mão no ombro do menino.

- A família Park se mudou há pouco tempo para perto daqui e são donos da maior joalheria desse reino, Jungkook. São eles que confeccionam todas as nossas joias. – A rainha sorriu. – Leve o Jimin para brincar com você, temos assuntos sérios para conversar e não acho que ele estará confortável para isso.

Jungkook encarou o menino encolhido no sofá, parecia tão tímido quanto ele.

- Vamos brincar, Park Jimin. – O alfa chamou.

- Claro. – O menor desceu do sofá e estendeu a mão para o outro.

Jungkook ficou encarando a mão pequeno e fofinha do ômega e depois pegou, era quentinha e macia. Começou a caminhar em direção à sua sala de brinquedos, um dos seus lugares preferidos do castelo.

- Aqui é aonde tem meus brinquedos, Jimin. Pode pegar o que quiser. – Jungkook apontou para os vários tipos de brinquedos organizados no espaço, parecia uma loja.

- Uau, quanta coisa! – Jimin sorriu grande e caminhou desajeitadamente pelo espaço.

- Sim, eu tenho todos os brinquedos que quero. – O alfa inflou o peito.

- Jimin gosta de brincar com os bichinhos de pelúcia e depois dormir com eles! – Falou, enquanto olhava para a maior coleção de carrinhos de madeira já visto. – Cadê os seus?

- Eu não brinco com isso. – Jungkook fez cara de nojo. – Não tem o que fazer com eles.

- Tem sim! – Jimin virou-se indignado. – Eu tomo chá com eles e eles me protegem dos monstros quando vou dormir! – Suas bochechas inflaram quando seus lábios rechonchudos formaram um bico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROTECT MY MEMORIESOnde histórias criam vida. Descubra agora