O sol invadia meu quarto o iluminando por completo e aquecendo meu corpo, começo a abrir os olhos devagar. Sento na cama e olho ao redor e vejo a tela do meu celular.
_Meu Deus já são 8:30 preciso levantar_levanto correndo e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e me visto.Desço correndo não posso me atrasar no primeiro dia de aula.
_Bom dia appa, vamos La!_digo pegando uma maçã.
_Até mais tarde meninas, não se atrasem_concordamos saindo e entrando no carro de Larissa.~°• No outro quarteirão •°~
_Bom dia omma, tem café?_falo dando um beijo em sua bochecha e olhando a cafeteira.
_Tem sim_ela me serve uma xícara enquanto eu me sento_Filho você não se esqueceu que hoje vamos receber a nova família do instituto não é?
_Na verdade sim omma, mas obrigado por me lembrar, qual o sobrenome deles mesmo?
_Waylland, eles são de uma das famílias fundadoras, assim como nós_ela se senta ao meu lado e eu olho o relógio.
_Preciso ir, estou quase atrasado_levanto pegando uma maçã e saiu.~°• Hellena •°~
_Só estou aqui porque appa disse que o filho da diretora do instituto estuda aqui e provavelmente vai ficar de olho em nós_Larissa odeia escola, principalmente se for o primeiro dia e ela não conhecer ninguém além de mim
_Pare de reclamar_falo olhando o corredor da escola e procurando nossos armários_Pense que se ele for gatinho você pode tirar uma casquinha_dou um sorriso e a mesma revira os olhos
_Cale a boca ele é filho da diretora e eu não estou aqui por homens_ela olha para um grupinho que estava a olhar e assobiar para ela, eles desviam o olhar quando vêem o olhar de raiva dela
_Só não mate ninguém tá?_a vejo revirar os olhos e já sei o que isso significa
Continuo olhando os armários em busca dos nossos quando sinto alguém esbarrar em mim, caiu com o impacto inesperado, quando levanto o rosto para olhar quem era o filho da...
_Me perdoe não a vi_o rapaz me olha e estende a mão para me ajudar
_Não precisa, levanto sozinha_me levantando e pegando minha bolsa do chão, Larissa só olhava para mim com cara de tédio_Olhe por onde anda_falo e começo a andar com Larissa para longe dele.~°• Na sala •°~
_Acho que ele gostou de você, não para de te olhar_falo ao ver que um garoto olhava fixamente pra Larissa
_Ate que é gatinho, mas eu não tô interessada, não agora_ela olha pro garoto por um segundo e volta a olhar pra mim_Talvez um dia
_Bom dia alunos!!_olho pra porta e vejo um homem entrar, julguei que ele fosse o professor pela maneira como ele falou ao entrar_Hoje temos duas alunas novas e...
_A professor nem tem como não notar, são duas gatas_ouço um comentário vindo do fundo da sala, revirei os olhos e volto minha atenção pro professor enquanto ouço algumas risadas
_Ok ok sr. Jongin, agora por favor se apresentem meninas_ele sai da frente da lousa e faz um gesto para que nós duas fôssemos até lá
Me levanto e começo a caminhar até a lousa com a Larissa atrás de mim. Paramos de frente pra sala e eu olho pra Larissa que faz um sinal que vai começar.
_Me chamo Larissa Waylland, tenho 17 anos e já vou avisar que odeio piadinhas_ela estava realmente meio estressada hoje,ignorei isso e me virei pra sala
_Meu nome é Hellena Waylland, tenho 16 anos, nós vivemos com nosso appa e viemos de Nova York
_Sejam bem vindas meninas, eu sou o Sr. Carl Dikens professor de inglês e espanhol_ele sorri para nós e eu apenas aceno com a cabeça_Podem se sentar que a aula vai começar_começo a caminhar para meu lugar e vejo o garoto de mais cedo me olhando e cochichando com o garoto que olhava Lari.~°• Fim da aula •°~
As minhas duas últimas aulas do dia foram separadas das de Lari. Começo a ir para o portão de saída da escola, no caminho vários olhares pesaram em minhas costas e aquilo era completamente desconfortável.
Assim que chego no portão me sento na grama para esperar Larissa ser liberada da aula.
O sol estava uma delícia, por um momento esqueci de todo o caos que o mundo é, de todos os problemas que eu tinha, só deitei e aproveitei aquela sensação maravilhosa.
Me desperto de meus pensamentos ao ouvir Lari me chamar, abro os olhos e a vejo vir toda emburrada, me levanto já me preparando, sabia que ela iria reclamar horrores pela aula ter sido longa. Enquanto saímos dei de cara com o mesmo garoto de mais cedo, ele era até que bem bonito, deixo meus pensamentos de lado para ouvir Larissa.~°• Aparência do Yoongi •°~
Notas da autora
Olá, bom essa é minha primeira fanfic, confesso que estou um pouquinho envergonhada kk espero que vocês gostem e me perdoem se eu demorar para postar os próximos capítulos, prometo tentar postar logo, beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo da Noite
FanfictionEm um mundo onde tudo parece normal, alguns sabem a realidade e lutam para a segurança dos seres humanos. Min Yoongi, filho da diretora do instituto de Seul. Larissa e Giovanna, filhas de um dos maiores empresários do mundo e também de uma das famíl...