Cami pov:
Abro os olhos e vejo que estava no meu quarto de hotel ,agora como eu havia chegado aqui ? Sou acordada por Mads gritando atrás da porta, me obrigo a me levantar e vou em direção a porta , ela vai entrando e empurrando a porta como se fosse a dona do quarto, ela não parava de falar eu já nao estava mais entendendo nada.
Mads: Você já deveria estar pronta Camila. - ela diz do nada.
Cami: Pronta pra que Madelaine?- pergunto já estressada.
Mads: Pra pedir seu namorado em casamento jumenta. - olho assustada pra ela - o que se arrependeu?
Cami: Mads eu já pedi o Kage em casamento, ele levou um tiro e ficou em comapor 3 meses, eu estava me despedindo dele e do nada acordei no meu quarto.
Mads: Olha Camila eu sei que estamos em LA e que todo mundo é drogado aqui mais eu não esperava isso de você.
Cami: Eu tô falando sério Mads.
Mads: Como a poha do Kj poderia estar morto se eu acabei de ver ele saindo da academia? - paro por um minuto e percebo que era tudo um pesadelo.
Dou um beijo na bochecha de Mads e saio correndo do meu quarto, graças a Deus era so um pesadelo, nem me preocupo com as roupas que eu estava eu só precisava ver ele.
No caminho chamo um táxi e vou em direção ao set, ao chegarmos nem me identifico só vou entrando no prédio, vou em direção aos camarins onde eu achava que Kage estava . Entro no camarim dele e vejo ele deitado jogando no celular. Como sou bem delicada entro empurrando a porta o que faz com que ele se assuste.Kj: Cami o que tá fazendo aqui?
Cami: Eu tinha que te ver Kage- digo já me aproximando dele .
Kj: Cami ainda estou bravo com você conversamos depois.
Cami: Não- grito para ele fazendo com que seus olhos se arregalasem- Eu acabei de ter o pior pesadelo da minha vida ,você tinha levado um tiro e ficado em coma por 3 meses ,eu estava me despedindo de você, e quando eu acordei você não tava lá é eu fiquei com tanto medo que você verdade - digo chorando ,Kage vem até mim e me abraça apertado, no mesmo segundo passo meus braços em volta de sua cintura.
Kj: Tá tudo bem amor ,eu tô bem. Eu não vou te deixar. - ele diz antes de depositar um beijo na ponta da minha cabeça.
Cami: Me perdoa Kage por favor , eu não posso perder você eu sei que eu errei e sei que também não mereço o teu perdão mais eu te imploro não me deixa.
Kj: Olha pra mim Cami,- ele diz e eu levanto a cabeça olhando nos seus olhos- nunca mais bata em uma colega de trabalho minha ok ? Eu só tenho olhos e se me imagino com você, e você nunca vai me perder entendeu?
Cami: Eu prometo- digo chorando ainda mais - estava com saudades suas amor .
Kj: E eu entao,usei todo o meu orgulho pra não ir até o seu quarto esses dias .
Cami: Eu te amo .
Kj: Não mais do que eu . - ele diz me dando um selinho - eu adoraria ficar aqui te beijando amor mais o trabalho me chama .
Cami: Não pode faltar hoje pra ficar com a sua namorada?
Kj: Se eu pudesse com Certeza eu faria meu amor .
Cami: Tá bom então você me recompensa hoje de noite. E me prometa ficar longe das portas do set.
Kj: Vai ser uma longa noite pequena. Mais por que ficar longe das portas ?
Cami: Só promete.
Kj: Tá bom eu prometo amor .
Trocamos mais alguns beijo e nós despedimos, chamei um uber pra voltar para o hotel afinal eu ainda estava de pijamas.
Tudo que eu pensava era em agradecer a Deus que foi tudo um terrível pesadelo, eu não conseguiria sobreviver sem ele ,e com certeza eu morreria sem ele .
Agora eu tenho que organizar um novo pedido de casamento. Mais acho eu dessa vez vou fazer algo mais íntimo só eu e ele .
Chego no hotel alguns minutos depois e explico tudo para Mads, ele fica puta comigo por eu não ter feito o pedido ,mais tudo bem não ligo mesmo.
Mais quando eu fizer o pedido novamente será o pedido .------------------------------------------------------------
Hey gente um capítulo mais curtinho, mais o próximo promete.
Fiz uma nova fanfic sobre Nian e futuramente essa história e da Nian iram se cruzar espero que gostem e beijos ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomanceKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...