Fic excluída

8 2 3
                                    

Olá leitores incríveis de Miss You, sim isso que vocês estão lendo é verdade.

Eu realmente não sei nem como começar a explicar tudo, no início eu pensei que até daria certo essa fic, que eu iria me dedicar e que iria fazer até 2° temporada se possível. Mas infelizmente não deu, eu percebi que não tava dando certo, percebi que não estava me dedicando tanto como o prometido.

Realmente eu queria muito que Miss You fosse concluída, mas nem tudo é possível. Infelizmente eu não sou perfeita.

Mas aí vocês me perguntam "Taebmn, por que você quer apagar Miss You?"

Simplesmente pelo fato de criatividade, quando eu comecei essa fic, estava muito animada e não percebi o que eu REALMENTE estava fazendo. Por que cara, eu estava fazendo praticamente um "livro", que pessoas iriam ler, então fui no lado da brincadeira. Não consegui perceber que estava fazendo uma coisa séria (mesmo sabendo que escrevo por diversão).

Eu AMO escrever, é uma coisa que me relaxa, eu amo de coração mesmo.

Então eu peço perdão por isso, por não me dedicar nessa fic e realmente escrever de verdade.

Agradeço muito mesmo a Sra_Boxtinha, ela me apoiou muito nessa fic e me ajudou sempre com tudo. Obrigada mesmo de coração amiga, eu te amo muito fico muito feliz de saber que apoiava e gostava de Miss You.

Aliás dêem uma passadinha a fic dela é de Fillie, ela escreve muito bem, amo essa fic.

Bom então é isso, antes de ir quero avisar que vou escrever uma outra fanfic de jjk vai ser ABO, sem spoilers por aqui hihi.

Então vou me despedindo, até mais e espero que entendam o motivo dessa minha escolha. Amo vocês até mais💜

🌻taebmn

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miss you  •jjk•Onde histórias criam vida. Descubra agora