Mangekyo vs Mangekyo; Parte 2

592 62 12
                                    

[CAPÍTULO VINTE E TRÊS]

[Mangekyo vs Mangekyo; Parte 2]

"Reina Uchiha era minha mãe."

Autora on;

Itachi sentiu-se atônito por um breve momento, mas claro que não expressou. Nem ele sabia quem era o grande Mestre que treinou aquele que lhe ensinou a maioria do que sabia. Aquele que tinha como um irmão mais velho.

Shisui Uchiha.

Mas então perguntas lhe rondaram a cabeça "Como é possível ter outro Uchiha vivo? Essa garota foi criada fora do Distrito? Por que ela estava em Konoha disfarçada? Ela está dizendo a verdade?"

 Eu estou viva, simples assim. — A voz da garota interrompeu sua linha de raciocínio — Não era do seu Distrito. Não lhe diz respeito o que faço em Konoha. E sim, estou dizendo a verdade, não tenho motivos para mentir para você.  O Uchiha maior pela primeira vez em anos desmonstrou espanto em seus olhos "Ela pode ler mentes?"  Pensava ele.

 Não, eu não posso. — Mas bem que queria. Seria útil. Os outros membros da Akatsuki ao seu redor tinham em mente que aquele conflito, seria melhor deixa-los resolverem sozinhos. Em briga de Uchiha só Uchiha. 

 Por essa eu não esperava, Hn!  O loiro fez uma expressão admirada, outra Uchiha?  Quem diria! Era o que é passava em sua mente enquanto cruzava os braços.

 Acho que ninguém esperava. Não foi atoa que foi difícil pega-la. — Kisame murmurou pensando nos movimentos que sua dupla poderia fazer. Itachi era um gênio. Ele venceria fácil qualquer outro. O problema estava no fato da garota já ter lutado com todos ali e só ter perdido por que o jinchuuriki tinha aparecido a eventualmente pisado em uma bomba de Deidara. Enfretou todos cara-a-cara. E ela fez tudo aquilo sem a porra de um Sharingan.

 — "Quem é essa? Não estava nos meus planos. Filha de Reina? Reina teve uma filha? Aquela mulher foi uma lenda, não sabia que tinha sido ela a treinar Shisui, mas pelo que sei ela desapareceu." — O mascarado pensava observando a cena de longe.

— Não quero lutar, Uchiha.  Dessa vez, quem se desfez em corvos foi ele.

Ela apenas escutava o esperando atacar, quando o momento chegou o Uchiha apareceu próximo a ela, chutes, socos, puxões e empurrões.

Conforme a luta seguia a sala em que a Akatsuki estava ia sendo destruída, a força fisica de Itachi não era tão grande quanto a de Sakura, treinada pela Godaime, não era de se esperar que mesmo sendo cria de um Uchiha e Mochizuki ainda poderia aprender com uma Senju. 

Claro que Itachi não tinha conhecimento sobre isso.

Foi ganhando espaço, Raven então decidiu fazer algo arriscado, já estava exposta o suficiente.

Mas era preciso.

Usou sua rapidez para ir ao chão, uma área aberta da floresta, uma área chuvosa, chuva, água...água...gelo.

Uma camada imensa de gelo invadiu a floresta, no local onde ela pisou, e foi se espalhando, espalhando e espalhando.

Cobriu tudo, inclusive a parede antes rachada do local onde a Akatsuki estava.

Ganhou seu tempo, correu.

Precisava chegar em Naruto antes que Naruto chegasse a ela.

A Akatsuki não lhe importava.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora