novembro

713 105 199
                                    

oioii essa oneshot é muito lindinha gnt, eu já tinha começado escrever ela a um tempo mas parei e finalmente terminei a pouco tempo.

espero que gostem e não esquece de comentar e votar, ok?

BOA LEITURAA💕

Louis acordou naquela manhã de primeiro de outubro com um sorriso no rosto. Seu apartamento estava puro silêncio como de costume, mas nada que uma boa e velha música não possa resolver. Colocou November rain para tocar no toca fitas pois havia uma apenas com aquela música. E Tomlinson sabia que aquilo era uma relíquia e que quase ninguém usava. Mas ele simplesmente não dava a mínima.

Seu quarto era uma total bagunça, mas uma bagunça no estilo Tomlinson. As paredes eram cobertas por pôsteres de bandas como Guns N' Roses, Nirvana, Pink Floyd e tantas outras. Sua escrivaninha deveria ter um notebook, entretanto era usado para o toca discos e o toca fitas.

Sua vida era genuinamente patética mas ele amava ser estupidamente patético.

E uma comprovação clara disto era agora enquanto ele dançava lentamente e de olhos fechados sentindo a batida exageradamente dramática soar. Ele também estava nu e isso não era problema para alguém que mora sozinho, mas ao abrir os olhos e estar de frente para a janela aberta ele lentamente olhou para baixo e então para a menina do outro lado.

Sua vizinha, Taylor, acenava com um sorriso no rosto da outra janela e a única reação que ele teve foi de se jogar no chão.

- Que menina louca. - Resmungou jogado no chão e talvez aquela palavra nunca deixasse sua boca.

Bem, você deve estar se perguntando o porquê de Louis começar o dia com uma música melancólica e aproveitar como se fosse um show de rock ao vivo. Preste atenção, ele está disposto a estar num relacionamento em exatos um mês e essa música será a trilha sonora. Louis não têm uma resposta bem elaborada do porquê ser essa música.

E talvez seja a simples resposta de que é a sua favorita do álbum Use Your Illusion I.

Se arrastou até que pudesse fechar as cortinas da janela e suspirou aliviado. As vezes ele pensava na possiblidade da garota loira ser um tipo de stalker ou psicopata que estava sempre tentando chamar sua atenção e mesmo assim ela era legal. Pelo menos tem a certeza de que assim que abrisse a porta para ir trabalhar lá estaria ela com um café com creme extra.

Louis tomou um banho rápido e vestiu uma calça skinny preta, uma camisa cinza e sua jaqueta de couro -preta- inseparável. Ele olhou as horas na tela do celular e o ponteiro marcava 7:35 e está no trabalho as 8:00 não seria um problema. Ele também pegou uma fita na escrivaninha e sorriu apertando-a de leve antes de colocar no bolso da jaqueta.

Sorriu e pegou o capacete no canto do quarto. À medida que descia a pequena escadaria indo para a porta de saída ele pensava como seria o plano esse ano. Mas assim que abriu a porta, lá estava Taylor com um copo de isopor e um sorriso magnífico.

- Bom dia, Lou. - Entregou a bebida em suas mãos.

- Bom dia não-cachinhos dourados. - Tomou um gole. - Obrigado.

- Você ama esse filme, não é? - Colocou uma mecha dos fios atrás da orelha.

- Na verdade, eu nunca assisti, mas é a única personagem que na minha cabeça se assemelha com você. - Trancou a porta atrás de si. - Tchau. - Beijou a bochecha dela rapidamente e saiu.

Louis desceu para o estacionamento e destravou a moto, montando na mesma logo em seguida. O caminho até a lanchonete era sempre uma aventura enquanto desafiava as próprias limitações ao ultrapassar carros e até que chegasse ao estabelecimento não tirava o sorriso do rosto.

November {lwt+hes}Onde histórias criam vida. Descubra agora