CAPÍTULO 26 PART 2

489 61 15
                                    

GAEL SANTINY

Burro, burro, burro! O que eu estava pensando quando quando falei aquela merda. Lily, me tirá dos eixos com seu olhar de menina mulher. Essa porra de insegurança que não sai de mim, se aquele delegado dos infernos não olha-se para o que é meu... talvez eu nem estaria nessa situação em que me encontro.

Minha Diaba não tem culpa, não tem haver com nada que se passa na minha mente. Ela deve está pensando o pior de mim, sou a porra de um fodido de merda que não tem confiança com nada.

Me jogo na cama e tento não pensar nos meus problemas, essa hora meu irmão já deve ter levado nossos pais para casa, Logan por sua vez ficou mas um pouco na delegacia e pedi para ele buscar Paloma e entregar sã e salva na mansão.

Não estou com cabeça nem pra tomar uma ducha, quem dirá ir ver eles agora. Viro para outro lado e Lily vem em minha mente com seu jeito único.

Sua tristeza antes de sair do hospital me machucou muito, levanto arrancando toda roupa do meu corpo e logo sigo para o banheiro.

Depois de um banho tomado, sigo para cama logo me acomodando ligando a TV em qualquer canal, preciso relaxar e me distrair um pouco ou vou acabar ficando louco.

Eu poderia ir até ela é pedir para esquecer sobre da um tempo, mas Lily precisa de espaço para clarear as idéias e ficando perto de mim, não vai ajudar em nada.

Pego meu celular dando de cara com várias mensagens do meu pai e da minha mãe, com certeza querem saber porque ainda não fui até eles. Deixo uma mensagem avisando que logo pela manhã, eu dou um pulo por lá.

Deito minha cabeça no travisseiro logo me arrependendo, o cheiro da minha Diaba estava todo impregnado fazendo meu amigo acordar de imediato, mas sinto muito por você Gaelzinho, sua Diaba vai ficar por um tempo longe de nós.

Como será que vai ser quando estivermos no local de trabalho, não poder tocar e nem poder beijar? Essa porra vai ser um inferno para mim. Fecho os olhos e acabo dormindo com a imagem de Lilyanna.

**********
Na manhã seguinte, tudo que faço é tomar um banho, colocar meu terno de três peças e por um último tentar sobreviver uma vida sem minha Diaba.

Sigo para casa dos meus pais em alta velocidade com um bolo enorme no meu estômago. Mando uma mensagem para Logan me mandar todo o trabalho do caso de Victor por celular, talvez hoje eu não compareça na empresa.

Saio do carro logo entrando em casa dando de cara com meus pais com uma expressão de enterro, Noah por sua vez estava explicando cada detalhe de tudo que aconteceu desde que eles viajaram, Paloma apenas estava quieta ouvindo.

- Como isso aconteceu, como pode alguém ser tão cruel a ponto de chegar à esse ponto? - Meu velho diz desacreditado no que meu irmão contou.

- Não podemos prever as coisas pai. - Falo logo me acomodando no sofá com um ar sério. Minha mãe me olha preocupada, pois seus olhos não esconde sua curiosidade.

- Aonde Victor pôde estar nesse momento? - Minha mãe pergunta enfurecida.

- Quem vai saber, ele soube nos enganar direitinho. - Meu irmão fala me olhando sério como se soubesse de algo.

- Gael. - Olho na direção do Meu pai e percebo sua aflição. - Sophia deu uma boa melhorada, quero que você mande seguranças para ela e quanto o médico der alta, vamos trazê-la para ficar aqui até que Tudo seja resolvido.

- Seu pai tem razão, até Victor de as caras, temos que ficar precavido. - Bufo revirando os olhos com esse incômodo em minha vida.

- Bom família. - Noah se levanta logo se estica fazendo sua saída. - Vou trabalhar, mas qualquer coisa me liguem que largo Tudo para ficar com vocês. - Sorri e segue para porta, mas pude ver em seu olhar o descontentamento sobre mim.

Não brigamos, pelo contrário, deixei meu irmão me dá vários esporros até acordar pra vida, Noah é um excelente irmão, mas fiquei com ciúmes de todos os homens sempre querer está por perto.

É meio machista e antiquado, mas  Lily tem a mim e não precisa de mais ninguém idolatrando minha morena.

Depois que Noah me deixou sozinho no estacionamento da delegacia, Mark tinha me mandado uma mensagem avisando que Lily estava com ele no hospital. Eu sabia que era importante para ela que eu estivesse ao seu lado, só que mas uma vez a decepcionei.

- No que tanto pensa querido? - Dona Glenda e suas curiosidades em relação aos seus filhos, mas não a culpo, pelo contrário, admiro cada vez mais por se importar.

- Em nada mãe.

- Cadê sua garota, ela não veio com você? - Meu pai pergunta segurando a mão da minha mãe com carinho.

- Fiz merda e agora preciso de um tempo. - É tudo que falo, Paloma nem pra fingir seu desinteresse.

- Paloma querida, vamos até o quarto que era do meu sobrinho, vamos redecorar para quando Sophia estiver com nosco. - Observo minha mãe levar Paloma para o andar de cima e só ficamos meu pai e eu.

Senhor Jorge me conhece muito bem, sei que não vai enrolar para falar. Só o que me preocupa mesmo é o seu olhar reprovador pró meu lado.

- Não vou te perguntar o porquê, mas só quero que saiba que pode contar comigo e sua mãe. - Sempre sendo um homem sensato.

- Ela me deixa louco pai, eu não sei o que fazer, tenho essa merda de insegurança e ciúmes em relação a ela. - despejo tudo com os olhos ardendo pelo choro. Porra! Agora vou ser um marica chorando na frente do meu velho por causa de uma mulher.

- Sua mãe também me deixa assim, mas não é motivo nenhum para destratar uma mulher. Ainda mas quando se ama ela meu filho.

- Noah falou alguma coisa para o senhor?

- Não precisou, acha mesmo que não conheço cada um dos meus filhos e suas personalidades. - Sorri antes de se levantar. - Sou seu pai e quando digo algo é para o bem de vocês. Lily é uma menina mulher sofrida Gael, nunca vou me esquecer do seu olhar ao pedir emprego.

Fico calado, já ouvi muitas vezes essa história e sei o que meu pai quer dizer. Lily é minha prioridade e responsabilidade. Droga! Minha morena é minha mulher e sou um idiota por só pensar em mim.

- Sei que vai fazer a coisa certa meu filho. Ela só precisa de um tempo para perceber que você é um lerdo. - Lerdo, eu não acredito que ouvi isso, não sou lerdo.

- Obrigado pai, vou fazer o certo.

- Eu sei que vai. Agora o me preocupa mesmo é o seu primo. - Fico mas um tempo com eles deixando toda merda que Victor fez.

Agora estou aqui dentro da sala dá empresa olhando minha garota bastante concentrada em suas tarefas.
Me levanto pronto para dizer um oi, mas Logo minha Diaba se levanta e segue para longe de mim indo para sala do meu irmão.

Vou para perto da janela olhando para o céu nublado de New York, uma cidade incrível com mais de milhões de habitantes e tudo que vejo é um nublado horrendo alastrando no meu subconsciente.

Vou deixar a poeira abaixar, mas se Lilyanna não tomar nenhuma atitude em conversar comigo, eu mesmo vou pegar o que é meu por direito.

Eu Sei, capítulo pequeno, mas temos muitas emoções pela frente então bora ler meus amores e não se esqueçam de votar e comentar e desculpe pelos erros!!!!!!!❤❤❤❤❤❤❤

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora