O que está acontecendo?

0 0 0
                                    

                                                               Antony 

- Antony ciúmes de que? Você é paranoico cara... Para com isso. 

Eu apenas viro as costas e pego minhas coisas, sinto uma pressão em minha cabeça,  que logo começa me culpar por dizer aquilo,  eu não pensei direito e meu coração também me acusa, é como se meu corpo tivesse desaprovado as coisas que disse. Então apenas saio em direção a porta, onde encontro-me com uma mulher, talvez a camareira... enfim mal consegui cumprimentar ela, apenas desci as escadas e me sentei a mesa.

- Eai Antony? Tá com sono? Tá meio cabisbaixo. - Perguntou Marcos tentando me reanimar.

O Marcos me deixa um pouco irritado, ele é sempre tão gentil e sempre tá fazendo perguntas e piadas sem graça, mal falo com ele, apesar de ser praticamente meu parente. Mateus adora ele, sei lá por qual razão.

- Estou bem, fico assim quando acordo cedo. - respondi com um leve sorriso.

Em partes não menti, aquela porra de sol batendo naquela cortina mixuruca me fez acordar muito cedo,  isso me deixa estressado,  sem contar que Mateus é muito irritante, por mais que eu goste muito dele. É só falar desse bocó  que ele aparece...

- Antony preciso te contar algo. - Disse Mateus com uma voz bem baixa.

Eu não vou responder ele...

Okay vou sim, mas não educadamente.

- Olha eu não quero saber. 

Ele continuou falando comigo mas simplesmente ignorei, eu tenho namorada, certo? Não sei o que isso tem a ver mas enfim ela está aqui comigo agora, eu não preciso do Mateus...

- Bom dia gentee! - Disse Luh, gritando como sempre.

- Bom dia amor - respondo de forma educada. 

Eu não sei por que Mateus continua agindo como se não tivesse sido um babaca, mas enfim, outro discurso da Luh e ele apenas se levanta, deve estar com saco cheio dela, como o esperado. Não que ela seja chata, gosto muito dela mas não sei se ainda gosto dela como namorada, acho que nunca soube se esse sentimento foi realmente verdadeiro...

- Onde o Mateus foi? - Perguntou Marcos

- Ele saiu atrás de uma garota,  foi o que eu vi. - Respondeu Luh.

Atrás de uma garota? Como assim? Ele tá dando em cima de alguém aqui? Será que eles vão se beijar? Por que parece que vou infartar? Acho que só devo estar preocupado por que ele mal conhece ninguém aqui, acho que vou atrás del..

- Mor, você  tá bem? Parece assustado, não sei, o que aconteceu? - Perguntou Luh.

- Ah, estou bem sim, licença- digo me levantando e indo em direção  as escadas, para então chegar ao banheiro do nosso quarto.

A decoração desse lugar é no mínimo estranha, ao subir as escadas percebi que elas fazem um barulho escandaloso,  parece casa de alguém do século 18, é feio demais.

Humm??? Por que nossa porta tá aberta? Será que Mateus esqueceu de fechar?

Tem a-alguém  lá dentro? Consigo ver pelo canto da porta, será que é uma das camareiras?  
Perai... por que está fuçando nas nossas coisas ?? Acho que ouvi alguém vindo... Me viro e:

- AHHH, que susto!! - digo quase que
gritando.

- Desculpa senhor, estava te observando percebi que você não estava muito bem, quis ver como estava - disse a mulher.

Ela tinha cabelos vermelhos muito marcantes, talvez seja a mesma que veio nos chamar hoje mais cedo...

- Está tudo bem moça- Digo enquanto ela se vira sem dar nenhuma resposta.
-
Perai! Tem outras camareiras aqui? É que tem alguém no meu quarto, se for a camareira não quero atrapalhar ela- perguntei.

- Não querido, sou a única camareira aqui, creio que não há ninguém no seu quarto, você parece meio abatido,  talvez esteja vendo coisas - Respondeu com um enorme sorriso no rosto, enquanto da as costas e vai embora.

Uh?? Fui conferir e realmente não tinha ninguém, as coisas parecem estar todas no lugar e os cômodos estão realmente vazios... Talvez eu esteja vendo coisas, e  a culpa é do Mateus... vou descansar um pouco. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Limpos campos sombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora