Capítulo 60 (Revisado)

811 54 1
                                    

Flashback on:

Anos atrás...

---Por que você está tão calada oh nobre princesa do alemão? ---Edu chega por trás de mim, perguntando. Fecho o livro que lia e bato em sua cabeça. ---Ai! O que eu fiz? ---Alisa o local.

--- Isso é para você aprender a se movimentar fazendo barulho seu desgraçado! ---Ele sorri travesso.

--- Se eu fizer isso não tem como eu te assustar bobinha... ---toca meu nariz com a ponta do seu dedo indicador, e eu em resposta faço uma caranca. ---Anda me diz o que está acontecendo... ---Abraça os joelhos apoiando o queixo nos mesmos. Seus olhos cor de mel me fitam brilhantes.

---O amor... ---Ele faz uma careta.

---Vixe, está bem nem precisa explicar... ---Me corta.

---... Eu odeio amar as pessoas... ---Falo ignorando totalmente o pedido dele, que sorri de lado.

--- Se eu pudesse escolher eu também não amaria ninguém. ---Olha para longe---porém se eu tivesse o direito de escolher, eu escolheria me apaixonar novamente pela mesma mulher. ---Olha para mim e Eu franzo as sobrancelhas. ---Isso acontece todos os dias, e eu me odeio por amar tanto alguém.

---Você é bipolar.... Credo! ---Ele da de ombros. ---Mais vamos , me fale dessa mulher tão maravilhosa... ---Ele fica vermelho.

--- Eu não vou falar disso com você Lexa, não viaja....

---Ahhh fala Duzinho, por favor... ---Faço bico.

---A mulher da minha vida é a mulher mais linda do mundo, ---Começa com um sorriso bobo--- Tem um sorriso que me faz suspirar, seus olhos são capazes de enxergar minha verdadeira essência, Sua boca é a coisa mais desejável que eu vi em toda a minha vida... ---Morde os próprios lábios. ---Seus cabelos são lindos e tem um cheirinho de chiquete único, as vezes acho que ela o lava com chiclete de tutti-frut --- Gargalho pela forma que ele a descreve. ---Ela é a mulher mais inteligente que conheço, guerreira e acima de tudo geniosa a ponto de fazer o mundo inteiro parar...

---Ela é uma mulher e tanto, ela tem sorte de ter você... ---Digo sorrindo.

---Ela nem imagina o quanto sou grato por tê-la em minha vida, e nem tem ideia que eu faria de tudo para ver sua felicidade, eu nasci para cuidar daquela garota e se for preciso dou a minha vida para salvar a dela!

Flashback off...

Eu mal sabia que depois dessa conversa tudo mudaria. Que eu e Edu de melhores amigos passaríamos a duas pessoas completamente apaixonadas. Infelizmente, eu renunciei a esse amor, por achar que o que eu vivia era para sempre, mas já dizia Cassia Eller : O pra sempre, sempre acaba...

Choro desesperada ouvindo o médico falar que ele está morto. O meu verdadeiro anjo da guarda está morto por minha causa. Sua vida. Seus sonhos. Suas metas. Sua carreira. Sua família. Seus amigos. Tudo agora está acabado. Eduardo agora não passa de uma lembrança de um anjo que habitou na terra. Mas eu ainda o sinto vivo. Eu tenho que vê-lo.

---... A cirurgia foi bem sucedida porém eu não sei explicar o que aconteceu, seu coração simplesmente parou e mesmo usando o desfibrilador não conseguimos reanima-lo. Eu sinto muito. Fizemos tudo que podíamos.

---Ele está vivo! Eu sinto ele dentro de mim! Ele não morreu! ---Grito. Minha cabeça doi. Tudo em mim dói.

---Lexa meu amor, por favor... ---Meu pai pede me abraçando forte.

Me solto dos braços do meu pai e corro pelo corredor. Conheço esse lugar bem demais, passei tempo demais aqui. Como se alguma coisa me guiasse entro por corredores que nunca vi na minha vida, e quando percebo meus pés estão fincados em frente à uma porta.

Trêmula atravesso ela vendo um corpo coberto por um lençol branco. Puxo o lençol vendo o corpo do Dom. Seu rosto está terrivelmente pálido. Os lábios secos e brancos. Os olhos estão fundos e com olheiras. Toco seu rosto sentindo que ele ainda está ali.

Toco suas mãos geladas e encosto nossas testas soluçando.

---Não, eu não aceito que você se foi Edu. Eu sei que você está aí, em algum lugar, siga minha voz, siga o som da minha voz, assim como eu segui a sua. ---Fungo. ---Você não me deixou morrer meses atrás, então eu não vou deixar que digam que você morreu. ---Aliso seus cabelos pretos que começam a aparecer alguns fios brancos isoladamente. ---Me perdoe por tudo meu amor, isso tudo é culpa minha... Eu... Eu deveria ter escutado você quando tive tempo e escolha... Agora nós dois pagamos um preço caro demais por minhas escolhas ---Minhas lágrimas entram em contato com sua pele. ---E eu não posso perder você, você é tudo que me restou, preciso de você, não para me defender e sim porque minha vida tornou-se você. Eu já perdi minha mãe, minha família está desolada, eu não posso perder o pai dos meus filhos! ---encosto nossos narizes. ---Você vai ser pai minha vida, siga minha voz e volte para nossa família... precisamos de você... Eu,Gabriel, a Athena e o Eros precisamos de você... por favor amor acorda! Volte para mim meu anjo.

Soluço e beijo seus lábios. Sua boca está quente. Pessoas depois de mortas ainda continuam quentes mesmo depois de minutos.

Separo beijo sentindo uma dor imensurável no meu peito.

Eu o perdi. Como vou seguir daqui para frente? Como vou conseguir viver sem o amor de Edu, sem seus carinhos, sorrisos, sem todo o calor que ele me proporciona... Dom me marcou de uma forma única, e eu sei que foi por ele que senti a forma mais singela e calma do amor.

Escoro a cabeça na parede absorvendo toda o sofrimento.

--- Alexia... ---Murmura baixo e eu me viro sem acreditar. Não pode ser. ---Lexa... ---Chama um pouco mais alto.

---Dom! ---Grito segurando seus ombros. ---Dom! Abra os olhos Dom! ---Com minhas mãos levanto sua cabeça, vejo seus olhos forçarem até serem abertos. Eu não consigo acreditar que eu estava certa. ---Você... Você está vivo! ---Gaguejo sem crer.

--- Alexia... ---Sussurra ao me ver. Sem conter a emoção beijo seus lábios apaixonadamente. Gargalho ao nos separar.

--- Não consigo acreditar...

--- Eu voltei, e não vou nunca mais deixar você. ---Diz arrastado. E eu o beijo novamente.

A presença de Edu dentro de mim mesmo depois de dado como morto me fez ver que ele é muito mais que uma pessoa normal, isso tudo é inexplicável, e talvez a cigana esteja certa, talvez isso venha de outras vidas....

***

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora