Capítulo Quatro

584 80 19
                                    

🍀Milla

Senhora Carmem foi até o loiro e falou algo bem próximo ao seu ouvido por causa do barulho que ecoava naquele ambiente. Depois de um tempo voltou me levando para um dos quartos que ficava no andar de cima da boate.

— Espere por ele aqui. Em dez minutos ele sobe. — a mulher me avisou.

Eu estava nervosa. Não sabia como agir naquela situação. Mas não tive tempo para pensar, pois antes do tempo estipulado pela dona da boate o tal loiro coreano já estava na porta do quarto.

"Yoongi, Yoongi... Por que logo eu?" — pensei comigo mesma.

— Boa noite linda! — disse animado, porém não respondi.

Ele entrou segurando uma garrafa de um dos vinhos mais caros da casa e duas taças. Trancou a porta e veio até mim que estava de pé próxima a janela fitando o nada.

— Oi! Aconteceu alguma coisa? Estou falando com você! —perguntou notando meu semblante aéreo.

— Não. — foi a única coisa que falei continuando na mesma posição. Ele colocou a garrafa e as taças numa mesinha ao lado da cama e veio pra perto de mim.

— Ei! Olhe pra mim! — ele pediu tocando meu rosto suavemente, acariciando minha bochecha com uma das mãos e com a outra colocando alguns fios de meus cabelos cacheados atrás da minha orelha. — Não precisa ficar nervosa!

— Não estou nervosa! —  menti.

— Sei que está. — Yoongi afirmou e com a ponta do dedo indicador ele moveu meu rosto de forma que eu olhasse pra ele. — Aceita uma taça de vinho? — ele ofereceu com o intuito de me deixar mais relaxada.

— Uh hum! — assenti.

Ele serviu o vinho nas duas taças me entregando uma delas. Bebi o liquido avermelhado de uma só vez.

— Hey moça! Vai com calma! Temos a noite toda e não quero que você fique bêbada!

Ficar bêbada era tudo que eu queria. Tudo que eu precisava pra fazer o que tinha que fazer sem vacilar.

Ele mais uma vez chegou bem próximo a mim me agarrando pela cintura e beijando meu pescoço e lóbulo da orelha enquanto falava me deixando completamente arrepiada.

— Você é tão linda sabia? Desde que te vi não parei de pensar em você. É a puta mais linda desse lugar.

— Eu não sou uma puta! — eu o avisei séria depois de ouvir seu elogio acompanhado daquela ofensa.

— Ah você é sim! Se não fosse não estaria aqui comigo. Estou pagando para estar com você. — ele disse debochado.

— Você sabe que não sou. - olhei fixamente em seus olhos e falei baixinho me sentindo a pior das mulheres. — Sou apenas uma garçonete.

— E porque aceitou vir pra cá comigo heim? — perguntou ainda grudado em mim sussurrando ao meu ouvido.

— Tenho meus motivos. E acho melhor ir logo ao que interessa.

Me afastei dele, fui até a garrafa de vinho e enchi novamente minha taça bebendo da mesma forma que bebi a primeira e logo após me livrando dos sapatos de salto e do vestido ficando apenas com um conjunto de langerie azul.

— Nossa! Você é realmente linda! — Yoongi falou após me ver apenas de roupa íntima.

Ele me olhava como um lobo faminto pronto para me devorar. Eu estava perdida em pensamentos confusos. Era inegável que eu desejava aquele homem, que me sentia atraída por ele, mas não queria ter que me vender. Não queria ter ouvido ele me chamar de puta. Aquilo estava doendo, mas era tarde demais para voltar atrás.

Doce Companhia - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora