Encontros desastrosos.

1.1K 243 186
                                    

Capítulo 21

Encontros desastrosos.

Base É SEGREDO

Todos os heróis — exceto Sleep Man — estava reunidos na grande sala, confusos sem entender porque diabos uma reunião de última hora tinha sido convocada, em plena tarde da noite. 

— O que diabos aconteceu? — Questionou Super Handsome, bocejando.

Batmonster deu de ombros, também não sabia de nada.

— Tem a ver com Jackson? Ele não voltou para sua terra natal? — Hopeman perguntou com o cenho franzido. Jackson tinha ido embora a dois dias atrás.

Todos encararam o líder. O moreno suspirou sentando-se em sua poltrona.

— Eu não sei de nada. 

— Fui eu que chamei vocês. — High apareceu, carregando um caderno pequeno nas mãos.

— Estamos sendo invadidos? — Questionou Super Fitness.

— Sadman voltou? — Two faces falou.

— Jane, a virgem foi cancelada? — Hopeman ganhou a atenção de todos ao perguntar. — Que? Eu gosto dessa série. — Sorriu.

— Não é por causa disso que convoquei essa reunião. — Explicou a heroína. — Precisamos resolver um assunto sério, de extrema importância. Algo que precisa ser feito, para enfim essa estória acabar.

— Estória? Que estória? — Hopeman ficou confuso.

Two Faces riu.

— Ela fala como se estivéssemos em um tipo de fanfic. — Riu mais ainda. — Imagina? Só falta alguma personagem feminina ter o nome de "S/N".

— A amiga de Super V se chama assim. — Comentou Fitness.

O sorriso de Two Faces morreu.

— Espera, estamos em uma fanfic? — Terror cobriu seus olhos.

— Pare de besteira e deixe High falar! — Ordenou Batmonster.

High respirou fundo depositando o caderno na mesinha antes de começar.

— Acho que todos já sabem que Taehyung e sua parceira são muito próximos, e só intensificou após nossa última luta.

— Talvez seja porque eles são melhores amigos? — Replicou Handsome. — O garoto falou uma vez que eles se conhecem desde crianças.

Todos concordaram. High revirou os olhos.

— Homens, porque tão lerdos? — Resmungou, logo lançou um olhar rápido para Super Fitness, este que franziu o cenho ao pegar seu olhar. — Meu Deus, será que não perceberam que Taehyung está com os quatro pneus arriados por ela? O cara só falta soletrar! Não! Tatuar na testa em letras de forma!! 

— O que isso quer dizer? — Hopeman hesitou em perguntar.

— Que ele está apaixonado por ela. — Explicou Super Fitness.

— Eu já vinha notado a preocupação extrema dele com ela. — Comentou Batmonster, coçando o queixo. — Porém pensei que era normal, já que são amigos há muito tempo.

— Sim, mas ainda não entendi o que isso tem a ver com essa reunião de "extrema importância". — Two Faces prosseguiu, fazendo aspas com os dedos.

High encarou o herói com um sorriso de canto nos lábios.

— Vamos ajudá-los. 

O silêncio pairou entre os heróis, mas não durou muito, Two Faces desatou a rir.

Operação Herói! | TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora