—Netos? — a voz de Jeremy e Mason soaram juntos, olhei para o Jeremy e então para o Justin percebendo o que eu tinha feito.
—Oh merda! — disse em voz baixa, mas algo me distraiu quando Mason tossiu e eu senti o sangue subir pelos dedos, me segurei para não vomitar ali mesmo e então lembrei do meu poder de curar, como eu tinha esquecido?
Trabalhei rapidamente em cura-lo e então me afastei vendo sua reação, se eu tinha feito todo o trabalho.
—Você está gravida, Kylie? — Mason perguntou se sentando calmamente. Jeremy também me olhava.
—Estou. — respondi sem olha-los e baixo.
—De você? — Jeremy perguntou olhando para o Justin que apenas assentiu. Então, ele olhou para o Mason.
—Podemos parar com isso? — questionei com os olhos marejados com medo do que viria, era tanto medo que não cabia em mim. Justin me abraçou e só então eu percebi o quanto eu tremia e chorava. — Eles não podem. Eles não vão tira-los de nós. Não vou deixar. — Comecei a falar sem raciocinar. Eu via tudo borrado com as lagrimas descendo rapidamente pelo meu rosto. — Ninguém vai tira-los de nós. — falei apertando seus braços.
—Ninguém vai tirar, Kylie. Você precisa se acalmar. — Concordei e então olhei para o meu pai, apesar de tudo estar borrado vi a poça de sangue ao seu lado e vi minhas mãos sujas de sangue.
Passei meus olhos em volta de nos vendo o caos instalado, inclinei meu corpo encostando a cabeça no Justin. Minhas pálpebras ficaram pesadas e então eu apaguei sem saber o que acontecia comigo ou com a guerra.
[...]
Abri meus olhos assustada, mas fiquei aliviada em ver que estava no meu quarto. Olhei em volta vendo que todos estavam ali, meus pais, meus sogros, Justin, Astra e Nicolas.
—O que é tudo isso? — perguntei preocupada, parei de respirar pensando no pior, a culpa me atingiu e eu voltei a chorar sem ninguém responder.
—Calma, calma. — Justin falou se sentando ao meu lado na cama. Eu o abracei sussurrando pedidos de desculpa enquanto soluçava. —Sua pressão caiu, foi apenas isso. — ele disse me apertando em seus braços, com a informação eu consegui respirar fundo parando de chorar.
—Eu não perdi? Eles não... — parei de falar sem querer completar a frase.
—Não, eles ainda estão ai. Ninguém vai fazer nada, ok? — ele me olhava nos olhos, balancei a cabeça confirmando e então ele beijou minha testa.
—O que está acontecendo aqui? Por que estão todos aqui? — perguntei observando cada um ali.
—Estamos tentando entender a novidade. —Jeremy falou se levantando, me aproximei de Justin com medo de seu pai, apesar dele não poder fazer nada contra nos.
—O que tem para entender? Isso seria uma surpresa menor se tivessem nos deixado fazer as coisas do nosso jeito, como por exemplo casar! — gritei a última parte e então me ajeitei na cama respirando fundo. — E o médico veio? — perguntei ao Justin que concordou.
—Está lá fora esperando para entrar e te examinar.
—Chama ele, precisamos saber como eles estão. — Astra se levantou indo abrir a porta, o médico entrou trazendo uma máquina com ele.
Logo na tela aparecia meus bebês.
—Você está oficialmente com 4 meses. — O médico falou e eu sorrir com a notícia por ter saído da zona de perigo de aborto, será que agora eu precisaria de menos magia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 3 - A princesa perdida
Fiksi PenggemarDepois do desaparecimento de Kylie, Justin e seus amigos começam a procura pela garota. Seu sumiço havia causado efeito em cada um deles, mas em especial de Justin, que se culpava por ter abandonando-a quando ela mais precisava. Ao encontrá-la, desc...