8 - APAGÃO

1.1K 86 10
                                    

Depois do ocorrido Bak acabou desistindo de descer, decidimos colocar um filme qualquer da Netflix pra rolar, apenas como plano de fundo enquanto fofocávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do ocorrido Bak acabou desistindo de descer, decidimos colocar um filme qualquer da Netflix pra rolar, apenas como plano de fundo enquanto fofocávamos. Ficamos assim até que eu pegasse no sono.

Com o passar dos dias Bak e eu fomos estreitando nossa amizade, até que chegou no ponto em que conversávamos sempre. Por mais que eu não me relacionasse com ninguém a um bom tempo, a gente sempre se garante nos conselhos né? Acabou que eu tinha ele como basicamente meu melhor amigo - Era incrível como a maioria das minhas amizades começavam em decorrência de alguma coisa ruim que aconteceu. Pelo menos eu conseguia tirar alguma coisa boa de todas essas confusões.

Gabriel passou a ser meu grande parceiro nas lives, assim como o Fac, sempre zoando da minha cara, do nada aparecia na minha call apenas pra me encher o saco - hoje inclusive eu iria completar o time dele em um treino já que o Splash tinha algum compromisso e não poderia jogar. Eu ainda estava aprendendo a jogar no emulador, inclusive era o próprio Bak que estava me ensinando - porém não era treino sério, e seria uma ótima oportunidade de aprender.

Estávamos no meio do treino, Two9 e Since, que eu ainda não conhecia pessoalmente por não frequentarem tanto as festas do pessoal, me receberam muito bem, e estavam impressionados com a minha habilidade (ou com a falta dela) - muitas vezes eu me perdia nos controles o que resultava em um surto da minha parte e uma explosão de risadas da outra parte, incluindo o chat.

O treino já estava acabando o que indicava o final da live, quando eu vi o chat flodando "#ForçaNobru", estranhei aquilo, mas acabei mandando mensagem pro rapaz afinal podia ser algo sério. Aproveitei que já havia morrido naquela queda pra tentar resolver o problema do garoto.

- Pronto galere, problema resolvido! Daqui a pouco o Nobru vai aparecer aqui e vai abrir live pra vocês, hoje ele vai ter como cenário o meu quarto e minha bagunça - informei a galera do chat - Mas melhor isso do que nada, então já sabe né, quando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronto galere, problema resolvido! Daqui a pouco o Nobru vai aparecer aqui e vai abrir live pra vocês, hoje ele vai ter como cenário o meu quarto e minha bagunça - informei a galera do chat - Mas melhor isso do que nada, então já sabe né, quando eu fechar a live aqui, vocês já cola na live do Nobruzera

VERMELHO - NOBRUOnde histórias criam vida. Descubra agora