Caio On
Estava a correr como eu tinha planeado, tudo para pedir a Sam em namoro. Acordei bem cedo para começar a preparar as coisas. Pedi que Kyara e Madson fossem dar uma volta com a Sam e que só voltassem à noite, queria me certificar que tudo ia ficar preparado quando Samantha chega-se, então dava tempo suficiente para organizar tudo.
Luca e Andrew ajudaram-me a decorar a casa. Na entrada da casa enchi de pétalas que iam fazer com que a guia-se até à parte de fora. Dentro da casa, enchi de balões em forma de coração onde tinha as nossas fotografias de cada momento que passamos juntos, então só faltava a parte de fora onde fica a piscina onde ia dar mais trabalho e onde seria o fim já jornada para pedir a Samantha em namoro. Espalhamos um monte de pétalas na parte da piscina e com velas, no final do jardim ia estar uma espécie de "placa" com luz onde ia estar escrito "Namora comigo?"
Simplesmente estava tudo bonito, tudo como a Samantha queria e como ela tinha sonhado, a maneira perfeita para pedir em namoro.Samantha on
Kyara: Sam...- Diz sussurrando.
Samantha: Fala...-Digo sonolenta e logo depois levantando a cabeça para olhar para a mesma.
Kyara: Precisamos de sair, então toma um banho e veste uma roupa estou lá em baixo a tua espera.
Samantha: E onde vamos posso sab...
Antes de eu acabar a frase fui interrompida com o bater da porta. Porquê sair uma hora dessas? Kyara nunca foi de dar suspense então fiquei curiosa onde íamos, mas confesso que a preguiça tomou conta do meu corpo então tinha apenas 3 opções:
Opção nº 1: Voltar a dormir e fingir que nada aconteceu;
Opção nº 2: Fingir que estou com uma dor de cabeça terrível;
Opção nº3: Ir tomar banho, vestir e sair com a Kyara
E é claro que eu escolhi a opção nº1, então voltei a dormir mas logo depois fui arrastada para fora da cama até á casa de banho pela Madson.
Madson: Eu não tenho paciência para essas coisas então...-Deu um sorriso meio falso e esforçado.- Vais tomar banho e em 20 mins quero te pronta, vamos estar lá em baixo a tua espera.- Disse saindo da casa de banho.
Até fiquei com medo da Madson naquele momento, parece até que eu fiz alguma coisa de errado, então tomei um banho rápido, amarrei o meu cabelo e vesti a primeira roupa que eu vi. Desci as escadas com pressa quase caindo porque o tempo que a Madosn deu já estava acabando e eu estava com medo de ela fazer alguma coisa comigo.
Andrew: Calma... para quê tanta pressa?- Diz me salvando de uma queda.
Samantha: O caso é que eu não quero morrer hoje, a tua irmã é louca e eu sei lá o que ela vai fazer comigo.
Andrew: Concordo, mas vai com cuidado.- Riu
Samantha: sim...- retribui o riso.- Já agora... porquê nos estamos a sair ?
Andrew: Não sei.- Disse encolhendo os ombros e indo para a cozinha.
Samantha: Então tá...
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Samantha: E onde vamos posso saber?- Digo curiosa
Kyara: Para ser sincera nem eu sei...- Diz olhando para o retrovisor onde nosso olhares se encontrar, parecia que ela estava ansiosa...- Estamos na mão de Madson.
Madson: Relaxa, vamos tirar o dia para relaxar.
Samantha: Onde?
Madson: Já vais saber...
Luca On
Luca: Mesmo assim não acho boa ideia esse namoro.
Kyara: Se a Sam se sente bem com ele temos que respeitar.- Disse virando as costas.
Luca: Kyara as cartas estão em cima da mesa, será que não vês isso?
Kyara: Luca aquilo só pode ser uma ex do Caio que não quer o bem deles os dois.
Luca: Aah siim...- Digo num tom de ironia.- Uma rapariga aparece não se sabe de onde dizendo para a Sam tomar cuidado com o Caio por acaso?
Kyara: Não sei...- Diz pensativa.- Confesso que estou um pouco preocupada e que devemos estar ao lado da Sam para ela não se machucar de novo, mas não podemos tirar conclusões precipitadas.- Olhou para mim.- Então não faz nenhuma besteira Luca, não por enquanto.
Sai dali para não me chatear mais com aquele assunto, eu não concordava com o namoro da Sam porque o Caio não parecia boa pessoa, mas mesmo assim só estou a fazer isto para a felicidade de Samantha.
Kyara On
De facto o Luca estava muito preocupado com a Sam e com razão, a Samantha nunca teve sorte no namoro, o ultimo namoro dela só causou conflitos e todo o mundo preferiu afastar dela ao em vez de ajuda-la, uma dessas pessoas foi Luca. Nós os 3 crescemos juntos, então nos conhecemos muito bem, Samantha nunca gostou da sua aparência e precisava constantemente de alguém para se achar bonita e inteligente, ou seja, ela era muito depende emocional das pessoas. Mas o tempo passou e as pessoas estão de volta, creio que Caio não seja a melhor opção e que ela não deveria se envolver novamente com outra pessoa até recuperar do relacionamento anterior, mas é a escolha dela e eu só tenho que respeitar.
Samantha On
Depois de um dia preenchido finalmente cheguei a casa, me deparo com pétalas em forma de seta na entrada, será que eu devo seguir ? Olho para trás vejo a Kyara e Madson com um sorriso até as orelhas, fazendo me andar em direção as pétalas e entrar de casa. Lá vejo um balão em formato de coração com um bilhete.
" Esta sala está repleta de memórias que eu não pretendo esquecer, cada momento que eu passei contigo foram os melhores da minha vida até agora"
Continuei a caminhar indo em direção de outros balões que estava com fotos minhas e de Caio, será que é o que estou a pensar? Em cada canto da sala só tinha fotos nossas, fazendo me emocionar. Continuo seguindo as pétalas que estão indo em direção da parte de fora da casa, começam a surgir velas no chão, olho em volta e o quintal estava lindo tudo decorado com luzes, pétalas e corações paro de olhar em volta e me deparo com Caio ajoelhado perante mim com uma caixinha de alianças e com uma placa atrás de si dizendo " Namora comigo?" a partir desse momento comecei a chorar desesperadamente, mas não eram lágrimas de tristeza, mas sim de alegria.
Caio: Aceitas?- Disse sorrindo para mim.
Samantha: Sim!!- Digo enxugando as minhas lágrimas.
Depois um beijo apaixonado e depois de colocar as alianças de compromisso nos nossos dedos, chorei mais um pouco porque parecia que estava num conto de fadas, mas será que esse conto de fadas vai acabar com um final feliz?
Continuem lendo e vão descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...