O que é a coisa mais barulhenta para você?
Talvez o choro de um bebê? Ou o som alto do seu vizinho de madrugada? Sim, isso é realmente barulhento.
Mas para mim, a coisa mais barulhenta que existe, é a mente das pessoas. Sair na rua? Pufh, isso é um grande desafio pra mim, encarar aqueles olhos barulhentos não é nada fácil!
Mas infelizmente eu tenho que ir á uma escola, um lugar EXTREMAMENTE barulhento para uma pessoa tão calado como eu.
Sabe o que é pior do que uma escola barulhenta?
Amigos barulhentos que não EXTREMAMENTE escândalosos.
- vocês fizeram o dever de casa? Aigoooo eu nem lembrei, o professor vai me matar... Mas caso meus melhores amigos me dêem as respostas talvez eu sobreviva e consiga pagar o sorvete de vocês, hein? Hein? - fala Baekhyun, muito tagarela como sempre.
Byun Baekhyun é uma pessoa EXTREMAMENTE animada, que fala EXTREMAMENTE alto, e que as vezes, só as vezes, é EXTREMAMENTE irritante.
- você precisa fazer seus próprios deveres Baekhyun. - fala Minseok, muito calmo, como sempre.
Kim Minseok é uma pessoa EXTREMAMENTE calma, EXTREMAMENTE fofo, e que sempre é EXTREMAMENTE teimoso.
- Minseok, você comeu? - pergunto e levanto a cabeça o encarando.
Ando sempre de cabeça baixa, para evitar escutar as pessoas
- claro...
"Que não"
- não é o que seus olhos falam. - falo abaixando a cabeça novamente.
- Minseokkie, você sabe que é inútil mentir para o Kyungsoo, ele sempre vai fazer o feitiço de ler a sua mente. - fala Baekhyun revirando os olhos. - e para com essa dieta idiota que você tá fazendo, você é lindo desse jeitinho, sabe que eu te amo né?
- ya! Não é feitiço, é um dom! E para de falar isso perto das pessoas. - falo olhando as pessoas que passavam pela gente, logo abaixando meu olhar novamente.
- tá tá, desculpa, mas e o dever de casa hein? Vocês vão me dar as respostas né? Ya, sejam bons amigos! - fala Baekhyun choramingando
- vem Kyung, vamos deixar ele falando sozinho para ele aprender a fazer os deveres! - fala Minseok me puxando para dentro da escola.
- YA! - escuto Baekhyun berrar, mas logo o vejo nos seguindo até a sala.
Estudamos a tarde, em uma escola pequena perto da minha casa. A minha maior vontade era estudar de manhã e passar a tarde toda dormindo, mas infelizmente a minha rotina que consiste hein; acordar, limpar a casa e fazer o almoço do meu pai. Toma todo o meu tempo pela manhã.
Meu pai é um policial, geralmente passa o dia todo fora e quando não está de plantão, chega tarde, mas sempre vem almoçar junto comigo em casa. Eu sou filho único, então desde que a minha mãe morreu, eu praticamente fico sozinho em casa o dia todo.
Não é tão ruim assim, meus amigos moram perto da minha casa, então quase sempre estão invadindo-a.
Enfim, esse ano tivemos a sorte de cair na mesma turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gift | KaiSoo
FanfictionDigamos que você tenha o dom de ler a mente das pessoas ao olhar seus olhos. O que faria ao escutar um silencioso "eu gosto de você" do seu crush? Iria fingir que não sabe de nada ou pagar de maluco e se declarar também? Do Kyungsoo é a pessoa que n...