You are as far
As my faraway loveA vida de George era ótima, ele e seu irmão gêmeo gerenciavam uma loja de piadas que sempre sonharam, as vendas cresciam cada vez mais, pensavam em abrir uma filial em Hogsmeade e outra na Irlanda, está Lino que gerenciaria já que era no exterior.
Todos os finais de semanas ia aos almoços da Toca, onde sua mãe preparava as mais deliciosas comidas e podia partilhar bons e relaxante momentos com os irmãos e amigos.
Além disso, ele namorava a bruxa mais inteligente de sua idade, Hermione Jean Granger, a ex monitora e melhor amiga de Harry Potter e Rony Weasley, seu irmão caçula. Às vezes, ele pensava o quanto tinha tanta sorte.
Porém, sua sorte começou a mudar quando Hermione recebeu uma promoção para trabalhar na Escócia, onde teria mais recursos para o F.A.L.E. George ficou surpreso e feliz por ela, era uma chance única e ela não podia recusar.
Entretanto, quando os meses começaram a passar e o dia da mudança se aproximava, ele ficou chateado e irritado, porque ela precisa ir tão longe para ajudar os elfos domésticos se havia muitos na Inglaterra.
Hermione prometeu que escreveria todos os dias, ela o fez nos primeiros dois meses, depois havia dias que não havia nenhuma coruja, então, na manhã seguinte recebia um pergaminho enorme, onde estava explicado o porquê de não ter enviado a carta.
George amava muito ela, e não seria uma distância de 361 milhas que destruiria esse sentimento. O ruivo começou a pensar em Hermione todas as vezes que observava as estrelas, porque ambas são brilhantes e estão distantes dele.
Ele estava encostado na janela, olhando as estrelas, havia tornando-se uma espécie de hobby, passava grande parte da noite naquela posição admirando o céu.
- Ainda aí? Se continuar assim criará uma raiz. - Fred zombou do irmão.
- Não enche, Fred. - O ruivo empurrou o ombro do irmão. - Você sabe como sinto falta dela.
- Como eu não saberia? É só disso que você fala. - Fred brincou. - Hermione aquilo, Hermione isso. É um pouco estranho.
George lançou um olhar irritado ao irmão que deu de ombros.
- Acho que vou escrever uma carta para ela contando o quanto estou sofrendo com suas lamúrias. Ela à de vir aqui para me ajudar. - Fred zombou, se jogando no sofá.
- Eu sinto muita falta dela. - George murmurou apaixonadamente.
- Dá para perceber. - O irmão concordou, atirando uma almofada no rosto de George.
***
Hermione também sentia falta do namorado, porém, não tinha tempo para pensar sobre, já que seu trabalho a mantinha extremamente ocupada, ainda nos últimos meses que resolveu diminuir sua estádia na Escócia, sendo assim passava horas e horas cheia de papeladas.
A noite já estava terminando, Hermione finalizava seu último relatório, sua missão estava finalmente terminada e ela estava mais que ansiosa para voltar a Londres e aos braços carinhosos de George.
***
- Sabe o que vai fazer nós vendermos mais? - Fred perguntou, chamando a atenção do irmão, que apenas olhou para ele. - Você parar de chamar todos os clientes de Hermione, sério, me diga como você confundiu aquele homem enorme com ela?
- Só estou um pouco cansado, é isso. - O ruivo disse, dando de ombros. - É melhor você atender os clientes hoje, vou terminar alguns projetos lá dentro.
- Tudo bem, o gêmeo mais bonito atraí mais pessoas mesmo. - Fred brincou, saindo do balcão para recepcionar os clientes.
Fazia dez minutos que George estava trancado na sala de criações, quando a bruxa de cabelos espessos, de sorriso brilhante e livros na mão adentrou a loja.
- Fred, - Ela chamou calmamente, vendo-o olhar surpreso para ela. - Poderia me ajudar com uma coisa?
O ruivo concordou, descendo rapidamente da escada onde estava pegando um Creme de canário para um clienge e indo até ela.
- George vai surtar quando lhe vir. - Fred afirmou, depois aumentou o tom de voz. - Hermione que bom que está aqui, uma pena que George não está atendendo hoje.
- Estamos esperando que ele saia com seus comentários? - Ela questionou, erguendo a sobrancelha.
- Tudo bem, tudo bem, sei que sou tão maravilhoso, mas não precisa de tantos elogios. - Fred zombou. - Mas, me sinto na obrigação de ajudar minha futura cunhada a encontrar o que deseja. Não é, Hermione? - Ele repetiu.
- Sim, Fred. - Hermione exclamou, fitando o chão quando notou que eles estavam chamando atenção. - Tenho certeza que era bem mais fácil eu apenas entrar lá. - Ela murmurou baixinho.
- Você não é funcionária, além do mais ia perder a humilhação pública. - Fred lembrou. - Ele está vindo.
George apareceu na loja com um grande sorriso nos lábios, quando notou a castanha ao lado de Fred, ele correu até ela pegando-a no colo e girando-a no ar.
- Eu senti tanta sua falta. - Ele afirmou sorrindo, quando-a colocou no chão.
- Eu também senti muita sua falta. - Hermione disse sorrindo. - Por isso que terminei meu projeto mais cedo e voltei para Londres.
- Você está falando sério?
- Não sou eu a dona de uma loja de piadas. - Ela lembrou animadamente.
George sorriu radiante antes de puxá-la para um beijo, suas mãos seguraram a cintura fina da bruxa que deslizou suas mãos pelas madeixas ruivas do namorado, o beijo aos poucos tornava-se mais profundo e íntimo.
- Procurem um quarto para vocês dois. - Fred exclamou, rindo das expressões envergonhadas do casal.
- Bem, você fecha a loja, então. - George retorquiu, pegando Hermione em estilo nupcial subindo as escadas para o apartamento. Eles tinham muita saudade para gastar.
Olá leitores,
Espero que tenham gostado e se quiserem votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faraway Star • 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒎𝒊𝒐𝒏𝒆
RomanceGeorge pensa em Hermione todas as vezes que observa as estrelas, porque ambas são brilhantes e estão distantes dele. GEORMIONE ONESHOT The Chordettes: Faraway Star