Capítulo 20 ✔

286 17 38
                                    

Daniel está mais do que intrigado com minha repentina visita ao seu suntuoso e bem mobiliado quarto no Out Lander Hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel está mais do que intrigado com minha repentina visita ao seu suntuoso e bem mobiliado quarto no Out Lander Hotel.

— Quando ligaram para informar que eu tinha uma visita, eu não esperava que fosse logo você, irmão. O pai está fora de perigo, por hora. Então, a que devo tal honra? — Daniel continua insuportavelmente presunçoso e tranquilo, mesmo depois dos obscuros anos de rivalidade entre nós dois.

— Eu senti saudades dos tempos de moleque.

Daniel olha para mim como se três cabeças tivessem brotado do meu pescoço e pisca para recuperar seu astuto senso de realismo.

— Você?

Ele levanta uma arrogante sobrancelha para mim e indica uma almofadada poltrona branca para que eu possa me acomodar.

— Eu estou bem. — Eu recuso a cortesia bruscamente e concentro-me em tentar desvendar seus enigmáticos planos em Dreamland.

— Qual é, cara? Quanta marra! Uma cerveja?

Eu aceito a cerveja que apanhou no frigobar e tomo um generoso gole glacial que desce quase queimando em minha garganta ansiosa.

— Francamente, Daniel. Não sejamos hipócritas. — Eu deposito a garrafa de cerveja em um móvel de carvalho escuro ao lado da cama e o encaro com frieza e tranquilidade. — Não somos velhos amigos nem irmãos que se adoram.

— Ainda lembra tanto assim de toda aquela merda?

— Eu nunca esqueci, Daniel. Imagina, meu próprio irmão tratou de acabar comigo.

Sua expressão é sombria e silenciosa, mas parece haver algum surpreendente rastro de arrependimento sincero. Eu ignoro, firme em meus propósitos, quebrado pelas memórias do passado.

— Enzo, isso é simplesmente...

— Mas eu não vim aqui lembrá-lo de sua maldita traição, irmão. Responda-me, Daniel, o que veio fazer nesta cidade, afinal?

— Já faz tempo que não sou o mesmo homem do passado e, apesar de sua escolha em ignorar isto em mim, sabe que é verdade. De qualquer forma, logo você iria descobrir por seus próprios meios.

Estou lutando contra um demoníaco sentimento de profundo ódio, pois sinto que a razão de Daniel é como uma navalha e pode rasgar e dilacerar minha carne. Sinto que pode realmente abrir brechas ainda mais profundas para a escuridão se empossar de absolutamente tudo em mim e trazer à superfície o que deveria continuar trancado no inferno de minha alma.

Amores Proibidos - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora