Pov. Lucas
Marco e Ramon encheram tanto o meu saco pra ir naquela festa, e no fim, valeu muito a pena.
Por que assim que entramos Marco correu e pos a mão no ombro de uma garota baixinha, e quando ela virou eu reconheci quem era.A garota que fez meu irmão sorrir, e fazer "amigos".
Ela pessoalmente era muito mais linda, notei que ela tinha uma tatuagem no pulso, em formato de cobra como se fosse um bracelete na mão em que ela segurava o copo com alguma bebida, e um enorme dragão entre algumas flores, que ia do meio da costela até depois da cintura. O que me deixou realmente intrigado e curioso.Fora isso ela era muito gostosa, tenho que admitir, agora eu entendi o por que os caras dessa faculdade disputam tanto quem consegue ficar com ela.
Enquanto ela falava com meu irmão, eu reparei no máximo de detalhes que ela tinha, como alguém tão pequena, podia ser tão linda e aparentemente com um passado mais sombrio do que ela deixava transparecer.
Assim que saímos de perto das garotas Ramon não perdeu de provocar:
- Foi só eu ou você também prevê uma briguinha entre irmãos pela mesma mulher Math?- ele olha pra Mathias que já está rindo.
-Certeza que essa mina vai trazer muita dor de cabeça pros Moretti.- Mathias entrou na onda.
- Vai se fuder seus otários, sabe que não sou de me apegar a ninguém. - Disse sério olhando pra ele e depois pro meu irmão.
-Se ficou irritadinho é porque tá assustou né Lulu- Ramon diz rindo e levando Mathias na onda, antes deu responder Marco fala:
- Se eu tinha alguma chance com ela, eu acabei de perder, eu vi como ela tava te devorando com o olhar Lu- Marco disse com um olhar decepcionado mas sorrindo.
- Relaxa Marco, eu tô tranquilo, você mais do que ninguém sabe que eu não quero nada sério, ainda mais com esses riquinhos da sua faculdade. - Respondi vendo que o mesmo só assentiu com o que eu disse
Dei uma olhada em volta e vi em um canto uma mesa com umas bebidas e fui até lá e peguei a primeira que vi, que aparentemente era vodka com energético e voltei até eles bebendo aos poucos.
Aquela festa estava mesmo bombando, tinham pessoas pra todos os lados, fumando, bebendo, se pegando; fazendo tudo o que há de melhor em festas
Até que um garoto gritou :"BEER PONG COM OS ALTAS GALERAAAA"
E foi naquele momento que eu percebi que nunca tinha visto tanta gente idiota correndo pro mesmo canto, isso tudo por causa de riquinhos com mais poder que outros
E o pior era que meu irmão agora era um deles, e eu sei que eu to feliz por ele mas eu espero que ele não perca quem ele realmente é.Só que como eu tava de olho nele, e ele tinha que ta com a aquela galera, fui atrás pro meio daquele povo, já imaginando a merda que isso ia dar, ainda mais com as bebidas batizadas pelos mesmos.
Assim que cheguei vi aquela pequena pessoa rindo por que tinha acertado no copo de um garoto que provavelmente era novato.
Aí notei, os copos dela só tinham líquidos transparentes, enquanto os dos novatos tinha o famoso líquido rosa.
Então só observei:- Você tem certeza que quer continuar novato?- ela sorri desafiadora
- Claro que sim- o garoto diz incerto e parecia que o álcool daquele líquido rosa já estava subindo
- Então que seja.- Ela sorriu mordendo os lábios, com o mesmo olhar que um predador olha pra sua presa.
As pessoas a minhas volta vibravam, com cada acerto da menina, na quarta bolinha o garoto vomitou no balde do lado do seu corpo.
A garotastinha um sorriso debochado nos lábios, mas seu olhar transmitia culpa e preocupação e isso me intrigou muito mais:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Mudar
Ficção AdolescenteYasmin é uma garota de 21 anos que tem tudo o quer, não se prende a ninguém e adora uma festa. Lucas é um homem de 24 anos, que comanda uma das máfias mais perigosas da cidade, odeia se relacionar com as pessoas, e o principal: Odeia festas Em um e...