Dinner part 2

603 71 3
                                    



Chase Hudson

   Depois do episódio do carro, nós entramos no restaurante junto com o pessoal. Charli sempre me lançava um olhar provocante, eu não sei aonde ela quer chegar com isso, mas não vou mentir, estava bem interessante, ela é muito linda.
   Depois do jantar, combinamos de ir até o píer de Santa Mônica, um lugar extremamente perfeito. Eu e Charli já estávamos no carro, dessa vez eu dirijo.

— Vai me falar sobre você, senhorita dos joguinhos? — resolvo quebrar o silêncio.

— Por que você não me fala sobre você antes? — ela fala olhando para a janela.

— Eu não sou muito interessante. — respondo. Eu não queria falar sobre mim, e se eu deixar escapar algo?

— Eu duvido. — ela me olha. Se o objetivo é ela me mandar, parece que conseguiu.

— Ok. — respondo e solto um suspiro. — eu tenho 18 anos, morava em Stockton com meus pais e minhas irmãs, resolvi vim pra LA por causa da swype, e também meus pais falaram que me faria bem, mas não tenho tanta certeza. Agora você.

— Bom, eu tenho 17 anos, meus pais morreram em um acidente a 2 anos e desde aí eu moro com a Dixie na Swype. — ela fala simples.

— eu sinto muito. — falo.

— 'tá tudo bem. - ela força um sorriso.

   Logo chegamos no píer e eu acabei descobrindo um dos motivos pela Charli ser essa garota fechada, cheia de segredos.
   _como eu_

Charli D'amelio

   Chase é um garoto muito atraente e esses joguinhos vão dar uma graça na chegada dele.
   O assunto dos meus pais é bem complicado e além disso tem muitas outras coisas, mas eu não ia falar disso, eu acabei de conhecer ele.
   Chegamos no Píer e o pessoal chegou junto. Se divertimos um pouco e logo voltamos pra casa. Era 11 e meia da noite ainda então resolvemos colocar uns colchões na sala e assistir uns filmes.

— Gente, que tal fazermos uma festinha amanhã? Aproveitamos e apresentamos os meninos para os nossos amigos. — Bryce fala, como sempre o festeiro.

— Simmmmm. — todos falamos menos Chase.

— Ok, então eu e os meninos organizamos as bebidas, a casa e as meninas chamam o pessoal. — Thomas fala e  todos concordamos.

   Dormimos todos na sala, no meio da madrugada eu levantei e fui pra cozinha, estava morrendo de fome.

Chase Hudson

   Acordei no meio da noite com uma fome imensa. Cutuquei Payton e perguntei aonde ele tinha colocado nossa comida, ele disse que tava no frigobar do quarto dele, fui até lá e me alimentei, ainda bem, não aguentava mais.
   Desci e fui pra cozinha tomar água, chegando lá, tinha uma menina baixa dos cabelos castanhos, quase pretos assaltando a geladeira, fui até ela em passos lentos sem fazer barulho e segurei em sua cintura mas rapidamente soltei por conta do seu susto.

— MEU DEUS QUE SUSTO, MENINO. FICOU MALUCO??? — ela grita comigo.

— fica quieta, sua doida. — me aproximo colocando o dedo na boca dela.

— ninguém manda ficar dando susto nas pessoas assim, ainda mais as três da manhã. — ela fala um pouco brava.

— você tinha que ver sua cara. — dou um riso leve e a mesma ironiza sua risada.

   — engraçadinho.

   — fica tão linda bravinha. — falo me encostando no balcão.

— O que você tá fazendo acordado uma hora dessas ? — Ela me pergunta encostada no armário que tinha ao lado da geladeira.

— estava com fome e sede. — falo indo até ela chegando extremamente perto e me esticando pra pegar uma tigela que tinha no armário, fazendo a garota revirar os olhos.

— vai comer cereal? — ela pergunta e eu afirmo. — Não tem leite. — ela solta um risinho.

— ah, que droga. — reviro os olhos.

— tem uns biscoitos que a Kouvr fez ontem. — ela aponta pra um pote.

— bendita seja a Kouvr. — rio

— eu vou dormir. — ela fala. Quando ela ia sair eu segurei seu braço.

— me espera. — digo com uma carinha fofa.

— ok, ok. — ela diz isso com cara de tédio, mas me esperou do mesmo jeito.

   Depois que eu comi, voltamos para sala e logo eu peguei no sono.

————————————————-
Notas
daqui pra frente o circo vai pegar fogo.
prettyurridalgo_

𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 • Chase Hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora