Romantic date

76 6 8
                                    

Chapter 18.

Romantic date
Encontro romântico

Wednesday — 10:10 AM

Point Of View Savannah Montano

O dia mal havia começado, mas estava longe de acabar. As coisas pela empresa estava uma baderna, os telefones não paravam e as papeladas eram visíveis, o motivo disso tudo era nada mais, nada menos do que a Vogue! Fecharíamos um contrato de grande nome, seria uma parceria e tanta para a empresa e precisávamos conseguir isso, e bem, estávamos dispostos a dar nosso máximo para conseguir, todos nós. A parte do Justin também estava uma loucura, assim como aqui, era preciso todos nós reunidos para que isso desse certo.

Escuto batidas na porta e em seguida a mesma é aberta por Melanie que sorri.

– Sav, o Justin acabou de me passar a lista das modelos que iram no desfile de sexta. Eu te enviei por email em anexo, qualquer dúvida você fala comigo, tudo bem? – diz.

O desfile de sexta era para o fechamento do contrato, as modelos já haviam sido escolhidas pela Vogue, e se eles gostassem do desfile, pronto! O contrato seria nosso.

– Certo, senta aqui, Mel. Vou dar uma olhada, aí já te aviso se estou com dúvidas sobre algo. – sorrio.

Abro o anexo do e-mail e leio os nomes das modelos, até que um em específico me chama atenção. Meu olhar se direciona para Melanie surpresa e volto para a tela do computador estreitando os olhos, aquilo só podia ser miragem.

– Melanie, você tem certeza que é Lexie Clark? Não seria outro sobrenome? – indago e Melanie se levanta em minha direção.

– Não, Sav. O Justin me passou o nome dessa modelo e disse que era para incluí-la. Se quiser, posso falar com ele caso seja um engano – explica.

– Não! Pode deixar, eu mesma falo. Tudo bem, Mel, obrigada. Pode voltar para sua sala. – sorrio a dispensando.

Assim que Melanie sai da sala, disco o número do Justin e respiro fundo, aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto.

– Já recebeu a surpresa?! Gostou? – sua risada soa do outro lado da linha.

– Sínico! Que história é essa, Justin? Desde quando a Lexie entrou nessa empresa e por que eu não sabia de nada? Na real, por que deixou ela entrar aqui? – digo, com o tom de voz elevado.

– Eu garanto a você que não sabia até hoje mais cedo. O Ryan a contratou, ele também toma rédeas desse lugar, não sou o único.

– Está me dizendo que minha melhor amiga foi contratada para ser puta, Justin?! – bato o pé, meu sangue já estava fervendo.

– Você sabe que também temos desfiles e catálogos, não é só book rosa, relaxa.

– Temos mais book rosa do que isso. Como a Lexie se submeteu nisso? Não posso acreditar! – exclamo, indignada.

– Pois é, eu tenho muito o que fazer, então vou desligar. Até mais tarde. – finaliza a ligação.

Estou cansada de tentar falar com Lexie ou alertá-la sobre o Ryan, se ela quer se enfiar de cabeça nessa bosta de relação ok, lavo minhas mãos! Parece até uma criança que não entende do mundo lá fora e isso só a faz se tornar uma pessoa contrária daquilo que era a meses atrás.

• • •

Ouço batidas na porta e a abro. Já estava em casa, porém ninguém foi atender a porta, como estava próxima não custava abri-la.

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora