01

1K 106 111
                                    

            Londres, Inglaterra

Noah revirou mais uma vez no monte de lençóis que o cobriam, sabia que  já era tarde mas não ligou muito para isso.

Minutos depois seu celular tocou. Josh. Seu irmão estava no quarto ao lado, mas ainda assim fazia questão de acorda-lo com uma ligação.

Mesmo não querendo Noah pegou o celular e deslizou a tela atendo a chamada do irmão, levando o aparelho até o ouvido.

-O que você quer? -Noah perguntou.

-Bom dia, Noah. -Uma voz feminina falou e Noah se pôs de pé.

-Zoe? O que está fazendo com o celular do Josh?

O príncipe mais velho de Bright Realm estava com ciúmes, Sim, havia assumido para si mesmo algumas semanas atrás que gostava da inglesa e estava disposto a lhe contar isso em breve.

-Eu vim acorda-lo. Sabe como seu irmão é, tinha esperança de que você estivesse acordado, mas parece que eu estava errada. -A loira disse fazendo a garoto sorrir.

-Vamos tomar café da manhã juntos? -Ele perguntou.

-Nos encontramos lá embaixo. -Foi isso que ela respondeu antes de desligar.

O menino sorriu, caminhou até sua bolsa e pegou uma roupa e caminhando até o banheiro desejou que seu irmão mais novo, Josh, tivesse resolvido ficar no quarto, assim ele ficaria a sós com a garota que gostava.

Noah amava Josh, mas era desconfortável ter que "dividir" todas as garotas que gostava com o irmão.

Quando mais novo gostava de Sabina, a garota que morava no Castelo, a garota que se preparava todos os dias para casar com Josh, na adolescência haviam ido para Londres e então todas as garotas por quem se apaixonava Josh também se apaixonava.

Mas ele ainda não sabia se Josh estava realmente apaixonado por Zoe e esperava que não. Noah planejava levar Zoe ao Palácio e pedi-la em casamento.

Qual garota diria não? Mas o Beauchamp mais velho ensistia em pensar nisso.

A roupa que estava vestindo era a preferida de Zoe, deu um sorriso ao lembrar disso. Depois de pentear o cabelo saiu do quarto.

Não bateu na porta de Josh, se o garoto não estivesse na área de alimentação com Zoe iria querer ir agora e por isso Noah não o chamou.

Entrou no elevador e sentiu borboletas no estômago e então riu, parecia que havia voltado a infância, um garotinho  bobo e apaixonado.

                              •••

Josh acordou de bom humor, era impossível acordar mal humor escutando a voz de Zoe.

Chegava a ser engraçado, Zoe não era como nenhuma garota que havia conhecido, nem no Palácio e nem em qualquer outro lugar.

Zoe era linda, seu sorriso era cativante, mas o que mais chamava atenção dos Beauchamp era  a sua personalidade.

Ela mesmo sabendo que eram príncipes de um país os tratava como qualquer pessoa. E a única coisa de doce que havia na menina era sua voz porque  ela tinha um personalidade forte e nunca aceitava um não como resposta.

E foi um impacto para os dois garotos que sempre recebiam um "sim" como resposta ouvir "Não" da boca da garota.

Mas Josh não era apaixonado por ela, Sabia que além de Noah gostar dela não teria chances com a garota porque no Palácio de Bright Realm uma garota o esperava. E no dia anterior quando havia feito dezoito anos seu pai havia lhe ligado para o lembrar disso.

Depois que Zoe saiu do quarto do príncipe mais novo ele se levantou vestindo uma roupa qualquer e pronto para acompanhar o irmão mais velho e a amiga no café da manhã.

Ele só não sabia que no andar de baixo seu irmão iria ter o coração despedaçado. 

The Princes - Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora