-Capítulo Cinco-

1.8K 142 84
                                    

Vin Winchester


Acordo com o terceiro toque do despertador, eu estou com uma ressaca do caralho e com o lado esquerdo do rosto doendo, aquela vadia me acertou em cheio, afinal quem era aquela garota? Me bater daquele jeito, ninguém em sã consciência faria isso e todos sabem. Deixa—a comigo.

Caralho que horas são?

Pego meu telefone que estava sobre o criado mudo e olho as horas, tudo bem 6:54, que alívio por um instante eu achei que... esperai, olho novamente, 6:54 caralho! Eu vou me atrasar, eu não posso me atrasar de novo porra! Me levantando apressado e vou correndo para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, depois de secar meu rosto e completar minha higiene dou uma arrumada no cabelo passando os dedos, uma das vantagens de ser gato é não ter que me arrumar muito.

Tenho que parabenizar minha mãe depois.

Entro no closet e fico parado procurando algo que me interesse e que eu já não tenha usado, acabo escolhendo uma blusa de manga curta preta, uma calça jeans preta também acho que só. Quando estou prestes a sair vejo uma jaqueta preta que faz muito tempo que eu não usava.

— Hum, por que não. — Digo enquanto seguro a jaqueta a avaliando.

Visto a jaqueta e dou uma olhada no espelho, sorrio com o que vejo, olho para o relógio e já são 6:59, porra! Vou chegar atrasado de qualquer jeito, desço as escadas correndo.

— Oi, filho, vai tomar...

— Estou atrasado mãe, como no caminho. — Falo cortando minha mãe.

— E tenha um bom dia! — Grito indo até o carro.

Entro dentro do carro e saio a destino da escola, assim que chego estaciono o carro e entro rezando para não encontrar a diretora nos corredores ou qualquer monitor insuportável, felizmente não encontrei ninguém nos corredores, vou direto para a minha sala.

— Bom dia professora, desculpe o atraso. — Dou o meu melhor sorriso e me dirijo a minha mesa.

— Vin Winchester, posso saber o motivo do seu atraso? — Pergunta cruzando os braços.

— Eu tive uns problemas com o carro. — Sento em minha cadeira.

— Sério?! Essa vai ser a sua desculpa? Você já inventou melhores Vin. Vou deixar passar, mas só dessa vez. —diz e se vira para continuar a escrever no quadro. — Mas da próxima, pelo menos tente se defender com uma desculpa descente.

— Tudo bem. Vou melhorar meu caderno de desculpa. — Falo e ela solta uma risada.

Tiro meu caderno da mochila e abro na matéria e começo a copiar o conteúdo do quadro. Aliás eu tenho que descobrir quem é aquela garota que me bateu ontem, isso não vai ficar assim não.

— Vin. — Jack me chama me dando um soco fraco.

— Que foi porra? — Falo baixo para a professora não escutar.

— Aquela não foi a garota que te deu um soco ontem. — Ele aponta para uma garota do outro lado da sala.

Olho para a suposta garota do outro lado da sala ao lado da janela, usava um moletom azul bebê, seu cabelo estava amarrado com uma fita da mesma cor e até que era bonitinha.

— Não sei cara, eu bebi muito. — Digo e em seguida olho para ele.

— Eu tenho o vídeo se você quiser a gente confere. —Ele tira o telefone do bolso. — Mas tenho certeza de é ela.

Pego o telefone de sua mão e coloco no mudo para que não faça barulho, coloco no vídeo e paro o vídeo no momento da discussão, reparo bem na garota que me deu um soco e olho para a garota que o Jack apontou.

Logo em seguida ela dá uma olhada para trás e eu vejo seu rosto, foi ela que bateu ontem. Te peguei sua ratinha.

Ninguém bate na minha cara e sai impune.

— É ela. —Confirmo olhando para a mesma.

— Sabia. —Ele diz animado.

— O que você vai fazer? —ele pergunta pegando o telefone da minha mão.

— Não sei, mas algo bom não é. —fecho a cara.

Se passaram três aulas e minha raiva me deixava inquieto, o sinal tocou anunciando o intervalo e meu momento, essa garota me paga.

Continua... 

Aí aí, ele não sabe onde está se metendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

, ele não sabe onde está se metendo.

Hoje foi bem curtinho, só para o Vim se familiarizar com o rotinho da Verônica.

Mas enfim, o que acharam do capítulo de hoje?

Votem e comentem por favor, beijos 👄❤

Me Ame! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora