Escapada!!!

223 18 13
                                    

(...)

⚠Aviso⚠

Oieeeeeeeeeeee!¡ meus corações💕. Gente queria pedir desculpas pela demora, ultimamente não tenho idéias legal pra fic. E tô tendo bloqueio criativo, além da face ruim que estou passando; mas vou me erguer aos poucos. . . .e irei achar um dia específico pra postar os capítulos dessa fanfic.

♡ Desculpas por qualquer erro que encontrarem na fic. Tô muito lerda esses dias ;p

♡ Quero que comentem suas idéias, e críticas sobre a história 7~7

♡ Algumas partes são inapropriadas pra menores de idade, então se você é um menor leia por sua conta.

♡ E sem mais delongas Boa leitura ;3;

.--------♡☆♡--------.

|😇| Autora : On-line|😇|

A albina olhou espantada pra morena; que implorava suplicando com os olhos manhosos, era uma loucura ligar pro namorado da mesma, e lhe passar um trote ou até mesmo deixá-lo preocupado com nada aparente. A loira ao seu lado achou isso uma grande merda; King com certeza irá xingar a prateada de qualquer nome que lembrasse, enquanto a irmã do mesmo apenas sorria de tudo aquilo. Bem que ela iria adorar ver a cara de taxo do irmão; quando descobri que é apenas brincadeira.

_ Oky eu irei fazer!_ falou fazendo as duas loiras ficarem surpresas; na verdade a albina tinha adorado a idéia de ligar pro seu querido amigo, assim poderá se vingar quem sabe um pouco das broncas que recebeu do mesmo no dia do barraco na balada.

_ Isso não vai prestar......_ Gelda murmurou ao lado da outra loira que apenas sorria escandalosa; Deus! Ela não queria estar na pele da Elizabeth quando for descoberta.

_ Sério!? Obrigada Ellie, vou te pagar depois! _ Diane pulou animada; já que tinha conseguido convencer a outra.

_ Olha, que eu vou cobrar depois hihihihihi!_ deu uma risadinha discando o número da sua vítima....digo amigo querido; após terceiro toque foi atendida pelo mesmo, claro que ficou com raiva dele ter demorado pra atender a droga do celular. Pensou que se sua amiga estivesse mesmo passando mal, iria morrer sem ter ajuda do anão; já que demorou muito.

♡_ligação : On-line_♡

_ Alô? _ a voz do mesmo se fez presente; mesmo escutando a ligação chiando um pouco, o menor deverá estar trabalhando a mesma presumiu.

_King ! Nanico, baka, estúpido, metade de um homem. E meio ainda por cima ! Se não for atender essa porcaria, que você chama de celular. Então joga fora !!! _ gritou com pura raiva; mesmo recebendo olhares de repreensão, Diane achou que a mesma exagerou um pouco, Recebeu um dedo do meio da prateada em resposta. Enquanto isso Elaine tentava segurar as risadas abafadas, com as mãos; Gelda pelo outro lado apenas olhava tudo aquilo balançando a cabeça em negação, aquilo com certeza não prestaria, mais não iria atrapalhar a diversão das amigas.

_Parar de berrar maluca ! _ falou alto rebatendo _ eu coloquei no viva voz não precisa gritar.

"Maluca?" Questionou em pensamentos; agora estava full pistola.

_Vai tomar no coques. Nanico ! _ gritou brava espraguejando _ Eu estou ligando e você vem mim atender agora.

Aquilo não deixava de ser verdade; odiava ficar ligando e demorarem pra atender.

_ Estou ocupado ellie, por favor seja breve _ a respondeu seco; mesmo que sua voz demonstrá-se seus sentimentos às vezes, tudo que a mesma podia perceber era o tédio.

Inimigos ou amantes ? ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora