✡ 「Three」 ✡

74 8 42
                                    

O olhar daquele garoto obviamente me encomodou, hoseok se sentou na cama como se tivesse desistindo.

— Jeon, a gente vai morrer. — falou em desespero.

—arruma as coisas ! Não podemos perde-los de vista! —falei colocando um casaco e desenhando a proteção anti-possessão no peito e coloquei minha jaqueta, desenhei no peito de hoseok e ele estava meio que paralisado.

— O-ok .. — se levantou colocou a blusa e olhou dentro da mala, pegamos as pequenas bíblias e crucifixos, a água benta e o pequeno cantil com sangue de cordeiro e uma adaga para cortar o braço, o manual latim e todo o restante, levamos um Colt , uma arma utilizada por anjos contra os demônios em último caso.

Em vinte minutos estavamos equipados e apavorados, hoseok já havia desmaiado duas vezes e reacordado , por que jin mandou logo ele? Não que eu esteja reclamando mas puta que pariu hein .

— Jeon.. posso ficar aqui enquanto você vai? — falou e eu nem respondi puxando ele pelo braço levando até a porta do quarto de hotel, puxei ele pra fora. — posso não?

— Cala a boca pelo amor de Cristo? — revirei os olhos e puxei ele pro corredor do hotel onde ouvimos pessoas desesperadas gritando e estourando meus tímpanos , então senti algo arrepiante próximo , estava no andar de baixo, segurei na mão de hoseok e voltei correndo pro nosso quarto, abri a janela e falei. — Abre as asas e vai pra cima do hotel, agora! Vou atrás de você! — dei a bíblia pra ele e a pequena adaga que se tornava uma espada.

O mesmo em segundos esperou para que ninguém estivesse olhando e abriu as enormes asas e voou com perfeição até o topo do hotel onde ele pousou e respirou ofegante.

Um som de explosão ecoou no quarto ao lado , alguém estava entrando a força em todos os quartos , gritos se espalharam e eu não vi outra escolha a não ser pular e contar com a sorte.

— lá vou eu.. — falei baixo e coloquei os pés na janela dando um salto, meu corpo se arrepiou e eu fraquejei, abri as asas com dificuldade e consegui subir passando perto da janela de meu quarto, quando observo que os mesmos homens de mais cedo estavam dentro do quarto e então saíram, não me viram então subi e encontrei com hoseok.

— por que demorou tanto?— falou um pouco assustado.

— quase morri. — falei naturalmente e observamos do alto do prédio o lado de fora onde em minutos os dois homens saíram caminhando.

— estamos quites. — hoseok revirou os olhos e viu os homens saírem.

—precisamos segui-los até onde eles vão , devemos saber onde é, eles irão fazer o ritual apenas na lua de sangue, e ainda falta uma semana .. — falei e o mesmo fez uma careta.

— ah taa.. — concordou forçado e abriu novamente as asas e eu o acompanhei , iniciamos voo bem alto olhando tudo que dava lá por baixo, seguimos os mesmos até um local escuro fechado como um galpão.

Ficamos os observando até eles quase entrarem, eles estavam conversando mas não era possível ouvir daqui de cima.

— Temos que acabar com eles, ou eles não nos deixaram executar a missão. — falou Taehyung.

— cala boca Kim, não sabe doque está falando, ele são pequenos anjinhos, foram transformados a menos de quinhentos anos, eles são inofensivos diante de nós. — falou Jimin e sorriu para Taehyung.

— às vezes tem inveja da sua sabedoria Park. — falou Taehyung olhando a entrada do galpão.

— eles estão nos seguindo não estão? Desde o hotel.. — Jimin disse e soltou um sorriso perverso.

Angels and Demons.. { Pjm + Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora