"É estranho, quanto mais eu me apaixono por você
Me desculpe, eu te odeio mais
Eu não sei o que está acontecendo, eu não consigo explicar
Estou presa em um labirinto de estranhas emoções"
- Love Foolish TWICEQuartinho - 17:00 PM
Jungkook levantou vestiu as roupas rapidamente, pegou minhas roupas me pôs dentro do banheiro do quarto.
JK : Fica Aqui, já volto prometo - Me deu um selinho e saiu.
🐉𝕵𝖊𝖔𝖓 𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐 𝕺𝕹:
Eu abri a porta do quarto fingindo ter acabado de acordar e dou de cara com Jimin.
Jimin: Não ia abrir a porta nunca ?
JK: Tava dormindo, o que houve ? Já cortaram o bolo ? - indaguei curioso, com os olhos arregalados.
Jimin: Não, mas já já vai rolar. Namjoon pediu pra tu ir comprar cerveja, porque ele tá ocupado.
JK: Mas eu também tô. - Sussurei. - Tá beleza vou lá, mas preciso de alguém pra ir comigo não tem como trazer um fardo de cerveja sozinho na moto.
Jimin: Eu tô muito bêbado, brother. chama alguém lá... - Falou pegando a Jaqueta do ombro e a soltando no chão - inclusive vou deitar nessa cama aqui. - entrou no quarto e se jogou na cama bêbado.
JK : não Jimin Hyung. - gritei desesperado. Mas foi falho, ele já estava deitado e provalmente dormindo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para S/n
Mensagem On:
Princesa da chatice- saí daí, o Jimin tá no quarto capotado, vou sair na frente e te aviso quando não tiver ninguém no corredor.
- beleza
Mensagem OFF
Olhei para tela do celular algumas vezes e suspirei fundo. Não acredito que vou fazer isso.
Fui até o quarto abrindo a porta do banheiro discretamente. Quando abri a porta vi a mesma toda vestida novamente
S/N: você é doido ? - me encarou com os olhos arregalados, supresa.
JK : sim, acho que me falta um neurônio. Mas eu precisava fazer isso e não dava para fazer pelo celular.
Eu puxo a garota pela cintura e a beijo, fazendo nossas línguas pedirem por mais espaço.
S/n: chega, precisamos sair.
JK : eu vou na frente.
S/N: okay. - Respirou aliviada.
Nós ficamos nos encarando por alguns estantes e logo puxei S/N para outro beijo.
S/N: Você é até um pouco suportável. - Riu entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras - Jungkook (Badboy)
Fanfiction"Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos mau trazem o céu até você" Heaven - Julia Michaels • Jeon Jungkook um jovem rebelde que faz parte de um grupo de garotos ousados, lindos, ricos, tatuados, largados com nenhum tipo de plano futur...