Os cinco mascarados estavam sentados apenas esperando o sinal do piloto que estava quase chegando ao alvo. Bruce checava mais uma vez seu paraquedas para não ter nenhuma surpresa desagradável.
-Você precisa se acalmar um pouco. É sua primeira missão? –perguntava um homem que estava a seu lado.
-É sim, mas não estou nervoso. Apenas estou me precavendo para que não aja nenhum imprevisto. Temos que esperar pelo melhor, mas sempre estar preparado para o pior. – disse Bruce para o homem.
Todos estavam mascarados, e ninguém sabia a identidade de ninguém. Apenas o piloto não usava máscara. Mas um dos cinco parecia comandar o pequeno grupo.
-Atenção, se preparem, estamos a alguns quilômetros do alvo. – dizia o piloto pelo alto falante do avião.
-Atenção, no meu comando, saltem e se dirijam ao ponto. - dizia o misterioso líder do grupo.
Todos se prepararam para saltar e estavam atentos ao sinal. Eram vinte e três horas da noite de um domingo e o avião de porte médio sobrevoava a cidade de Berlim na Alemanha.
-Depois de saltarem, voem até o complexo de museus de Pergamon e procurem aterrissar no prédio central onde será nosso ponto de encontro. – dizia o líder com um pouco de impaciência.
Podia se ver as luzes de Berlim, bem pequenas vistas daquela altura. Bruce já tinha saltado de paraquedas antes, por isso não estava tão ansioso e podia ver a sua volta que os outros ninjas, aparentemente não demonstravam nenhuma insegurança. Ser da liga das sombras era não temer nada e nem temer perder a própria vida. Esse era o lema que se passavam para todos os membros que serviam a liga e a seu líder Ra's Al Ghul. O objetivo maior era punir todos aqueles que usavam seus poderes nos governos do mundo em proveito próprio e eliminar todos eles para construir a nova ordem mundial, mesmo que tivesse que acabar com metade da população mundial.
Finalmente com a altura de 12000 pés, o sinal foi dado pelo líder depois de receber a informação do piloto e o primeiro saltou. Depois um, por um foi saltando e Bruce foi o penúltimo a saltar ficando por último o líder que depois de dar um sinal ao piloto, saltou e o grupo, formando uma linha, mergulharam pelos ares. Depois de cinquenta segundos, os paraquedas foram sendo abertos e em seis minutos, o primeiro do grupo chegou ao terraço do museu. Todos chegaram precisamente ao ponto indicado. Depois de tirarem os equipamentos, se dirigiram a porta do terraço que estava trancada com um cadeado que foi arrebentado por um deles.
Depois de aberta, desceram cuidadosamente por uma escada de dois lances e chegaram a um corredor escuro, chegando a uma sala, onde estavam expostas várias obras e quadros por todos os lados. O grupo seguiu direto por uma rampa que descia a outro local, mais escuro e no final, estava uma sala e no centro, um pequeno cofre que estava cercado por luzes e câmeras de segurança.
-Precisamos dar um jeito nessas câmeras antes. Esperem um pouco e preparem o equipamento. Já estamos dentro da sala. Dê o sinal assim que desligar a câmera. – dizia o líder pegando um fone e se comunicando com alguém que estava longe do local, mas tinha acesso ao sistema de segurança do museu.
Alguns segundos depois o sinal foi mandado e o líder e todos os outros que lá estavam se dirigiram para o cofre levando várias ferramentas e dois deles pegaram um maçarico e outros dois alguns explosivos. Depois de alguns minutos eles seguiam fazendo um trabalho bem coordenado e sendo observado pelo líder que seguia se comunicando com outra pessoa pelo fone e de vez em quando olhava para o relógio e para a entrada que dava para a escada para ver se não via ninguém. Ele continuava tenso e começava a apressar os quatro. Bruce começou a se irritar com o nervosismo do líder. Bruce deduziu que essa deveria ser uma das primeiras missões do líder e talvez essa fosse à razão de tanta insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...