— tudo bem, até logo. — o de fios castanhos escuros falou, acenando para os garotos e fechando a porta. ia em direção ao café ali perto que costumava ir com christopher nas poucas horas vagas que tinham sozinhos. fez o mesmo pedido de sempre, cantarolando uma música aleatória durante o caminho até o estúdio do amigo.
— hyung? — deu duas batidinhas na porta, está que logo foi aberta pelo mais velho, que usava seu moletom preto como todos os dias, seus fios pretos e enroladinhos bagunçados e com uma feição de cansaço.
— você veio tarde, entra. — ele deu espaço para minho, que entrou e fechou a porta. foram em direção ao computador e se sentaram nas cadeiras, com chan produzindo e escrevendo e minho tomando o café, apenas observando tudo.
uma das coisas que minho mais ama é a lua. para ele, ela é simplesmente perfeita e nunca pensou que veria algo tão perfeito quanto, mas esse pensamento foi embora quando conheceu chan. admirava o mais velho como admirava a lua, cada detalhe de seu rosto, seus olhos que pareciam carregar o universo todo. ele o amava, e não podia mais negar isso.
chan por outro lado não era diferente, era muito grato por ter o mais novo ao seu lado, se preocupando e fazendo companhia para si quando se sentia sozinho. poderia falar que morreria sem ele.
o mais novo já lhe salvou várias e várias vezes de pensamentos ruins e de vontades de desistir apenas com um olhar. amava como sentia seu coração ficar quentinho ao lado dele, suas mãos começando a soar, se sentia nervoso e quase sempre gaguejava a procura das palavras perfeitas.
o amor dos dois era puro, uma das coisas mais lindas de se ver. os olhares, os toques, o jeito que ambos sentiam vontade de sair correndo quando se viam, pareciam dois adolescentes idiotas e apaixonados, e literalmente ninguém pode negar isso.
— acabei, hora de voltarmos pro dormitório, hm? — o mais velho se espreguiçou, terminando seu café e olhando o mais novo, que brincava com seus próprios dedos.
— eu só preciso... só preciso te falar uma coisa. vem cá.
pegou na mão dele e se levantou, indo em direção a janela que havia ali. a abriu e respirou fundo, deixando um sorriso escapar assim que olhou para o céu.
— será que isso é um incentivo que ela está me dando? — perguntou para si mesmo, alto o suficiente para o outro ouvir.
— o que? tá ficando louco, min? — fez uma careta, ouvindo a risada que tanto ama.
— é só que... eu te amo chris. te amo mais do que pode imaginar. por anos eu prometi a mim mesmo que nunca iria trocar a lua, minha única e melhor amiga. prometi que nunca iria amar alguém mais do que amo ela. e bem, quando te conheci, acabei quebrando essa promessa, mas não acho que ela tenha ficado brava até porque hoje ela está mais brilhante que o normal. mais linda que o normal, só não mais do que você, é claro.
o mais velho ficou quieto, observando a vista mais linda que já viu e que verá em sua vida toda. seu amado com os braços apoiados na janela, olhando para o céu com seus lindos olhos refletindo a lua e as estrelas. nunca tinha reparado o quão lindos eram os olhos dele, que agora passaria a elogiar a cada segundo.
— bem... você é um menino muito malvado, hein? fez eu quebrar a promessa que fiz desde quando era pequenino. — ele riu sem graça, se sentindo um pouco para baixo e envergonhado, já que até ali o mais velho não tinha falado e nem expressado nada.
— eu te amo, minha lua. — está foi a única palavra que chris falou, segurando as mãos pequenas do mais novo e olhando diretamente para seus olhos.
os dois nunca se sentiram tão felizes assim, os corações quase saindo por suas bocas, as borboletas em seus estômagos fazendo festa, seus sorrisos tímidos e suas mãos nervosas se apertando carinhosamente.
— espero que um dia a lua me perdoe, mas existe sim algo mais perfeito que ela. — o mais velho falou já com o garoto em seu colo, estavam sentados na janela, se abraçando e trocando carícias enquanto olhavam o céu.
— é? e o que é?
— é você, minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
، 爱 : promise with the moon
Romanceonde minho quebra sua promessa e chan é o culpado.